_________________________________
DIA APÓS O ATAQUE
________________________
EMMANem uma palavra.
Nenhum deles disse nada desde que saímos. Havíamos andando tanto que eu não aguentava mais. Eu estava machucada e exausta e também não conseguia dizer nada, só esperar que eles realmente fossem boas pessoas e não me machucassem.
Eu estava com tanta dor, minhas costelas doíam cada vez que eu respirava e tudo piorava com o cheiro de morte que aquela máscara exalava. Eu sentia o sangue seco em meu rosto grudando nela e não havia nenhuma parte do meu corpo que não estava machucada. Eu chorei tanto que mais nenhuma lágrima saia. Eu estava com tanta raiva que queria matar cada um deles. Principalmente aquele desgraçado.
Sinto nojo só de lembrar, me sinto suja por ele quase ter conseguido... engoli em seco, tudo aquilo passava em flashes doentios na minha cabeça. Eu só queria meu filho e Negan, voltar para eles e ajudá-los a derrotar todos eles.
Só de tocar na minha costela eu cerrava os dentes de dor. Rezava para não ter quebrado nenhuma delas, ou as coisas poderia se complicar ainda mais.
- Me chamo Emma - eu finalmente encontrei minha voz. Eu precisava saber para onde íamos, eu não ia aguentar por muito mais tempo, sentia que ia desmaiar a qualquer momento.
- Nós sabemos - a garota respondeu, sem parar de andar. O cara simplesmente me ignorava.
- Porque me ajudaram? Vocês são um deles, não são? - perguntei, respirando lentamente mas mesmo assim sentindo dor.
- Não. Não somos - dessa vez foi o cara que falou, e eu senti um pingo de raiva em sua voz.
- Pra onde estamos indo?
- Para longe. Já disse - a garota disse grosseiramente. Eu parei e eles continuaram alguns passos antes de parar e virar para mim.
- Eu não posso... eu tenho que voltar para minha comunidade - eu disse. Eles se entre olharam e eu continuei - Eu venho de um lugar onde as pessoas são como eram antes do mundo acabar. Se me ajudarem a voltar, eles vão aceitar vocês.
- Seja o que for que vocês tiveram... já não existe mais. Eles não vão parar até matar todos vocês - a garota disse se um jeito nostálgico. Eu neguei freneticamente, só o pensamento me aterrorizava. Minha família estava lá.
- Não... eles não vão conseguir. Nós temos muitas pessoas e...
- Eles sabem onde ficam as outras comunidades - ela disse - Eles estão juntando andarilhos para atacar todas elas.
Não, não, não....
Negan com certeza estava procurando por mim, e não pararia até achar. No tempo que ele estava aqui fora, ele não estava lá, planejando e protegendo Nick e Lydia. E estava correndo perigo. Beta queria vingar a morte daquela mulher, por isso me pegou, e também queria matar Negan. Eu tinha que voltar para eles.
- Eu não vou ficar aqui parada vendo as pessoas que eu gosto morrer por causa daqueles doentes - disse, irredutível - Olha só... vocês podem vir comigo e ajudar a lutar e ter um lugar seguro com pessoas de verdade ou podem ficar aqui, se escondendo pro resto da vida.
Eles se entre olharam mais uma vez e eu tive certeza que seguiria sozinha. Eles estavam com medo e eu não os culpava. Eu também estava. Mas era minha família e as pessoas que eu amo que estavam em perigo. Eu jamais desistiria.
- E como você quer fazer isso? - apontou garota perguntou, seu tom agora era mais contido.
- O quão longe estamos de Alexandria? - perguntei. Primeiro eu tinha que me localizar, nós andamos muito e com certeza estávamos longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Recomeço | Negan | LIVRO DOIS de Depois do Fim
FanficATENÇÃO: É necessário ter lido o primeiro livro "Depois do Fim | Negan" que está no meu perfil. (sem sinopse para não dar spoiler para quem caiu aqui de paraquedas) | Continuação de Depois do Fim, primeira fanfic do Negan em português no Wattpad |