NEGAN
Tudo estava um caos. Não sei como os muros ainda estavam de pé. A quantidade de caminhantes que os Sussuradores trouxeram para cá era gigante, mas conseguimos eliminar boa parte e levantar o portão novamente para que os que estavam do lado de fora permanecessem lá. Haviam pessoas nos muros com lanças, matando a maior quantidade possível.
Capturamos um membro dos Sussuradores e ele estava ajoelhado na frente da igreja. Jax deu um soco no cara, que foi ao chão com as mãos amarradas nas costas. Daryl o pegou pela roupa e o colocou de joelhos de novo. A cara dele tava uma merda, sangue saindo por todos os lugares.
Ele tava meio desfigurado, mas eu não ia esquecer da cara dele. Ele era um dos caras que estava tentando estuprar uma mulher no tempo que eu passei com eles. O desconforto no meu estômago aumentou quando lembrei disso. Isso era um ritual naquele grupo, ninguém impedia essa merda de acontecer, pelo contrário. Eu salvei a mulher naquele dia, eles estavam em dois em cima dela.
Essa era uma das razões que tínhamos que matar todos eles, sem deixar um para trás. Não há salvação pra quem estupra alguém ou deixa essa merda doente acontecer.
Quando Jax foi bater no cara de novo, Rick o impediu.
- Já chega - disse para ele, que riu e passou a mão no rosto, em seguida nos cabelos. Esse cara tinha problemas, não era possível alguém ser tão idiota.
- Vamos matá-lo. Eu vi ele arrastando uma faca na garganta da Tara! - o babaca do Jax gritou para Rick.
Eu entendia sua revolta e raiva por perder alguém próximo, mas não íamos perder de arrancar o que podíamos desse cara só para ele ter o prazer de matá-lo. Eu mesmo faria questão de matá-lo, mas as informações vinham primeiro.
- Qual é a porra do seu problema? Você quer matar o única fonte de informação do inimigo que temos? - perguntei, já perdendo a paciência. Ele deu um passo na minha direção, mas Daryl colocou a mão em seu peito.
- Aqui não é seu Santuário. Você não manda em porra nenhuma - ele cuspiu, avançando, mas Daryl o segurou de novo.
- Ele tem razão - Rick disse para Jax que se afastou, ponderando. Vi a mulher de Rick se juntar a nós. Ela estava com um olho fechado e inchado, a boca sangrando, provavelmente por ter lutado com um deles.
Observei Rick olhar preocupado para ela antes de sussurar algo em seu ouvido. Isso me fez pensar em Emma pela milésima vez. Nenhum dos Sussuradores havia entrado nas casas, o único problema eram os caminhantes. Mas Emma estava em casa, trancada com Nick e Lydia. Seguros. Mas isso não aliviava minha pressa de querer acabar com isso e ir vê-los.
- Eu vou faze-lo falar - eu disse para Rick, mas fui interrompido.
- Eu não vou falar nada - o cara murmurou, cuspindo sangue no chão. Eu ri e agachei na frente dele.
- Sério? - eu perguntei, rindo. O olhar de ódio que ele tinha quase me queimava - Será que você vai ter essa marra toda depois de ficar sem água? Ou depois de eu arrancar a pele do seu braço? Eu podia usar para fazer uma dessas roupas bizarras que vocês usam.
- Você vai sofrer - ele rosnou, o sangue saindo de sua boca a cada palavra pronunciada, um sorriso doentio no rosto
- Não sou eu quem está sangrando - eu o provoquei, ficando de pé quando vi que ele ia me dar uma cabeçada. Ele cuspiu no chão de novo antes de olhar para cima, para mim.
- Fale onde vocês doentes se escondem, ou - eu estalei para ele antes de apontar para Jax - Esse cara aqui está bem decidido sobre o que que quer fazer com você. Pense bem na sua decisão para não se arrepender depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Recomeço | Negan | LIVRO DOIS de Depois do Fim
FanficATENÇÃO: É necessário ter lido o primeiro livro "Depois do Fim | Negan" que está no meu perfil. (sem sinopse para não dar spoiler para quem caiu aqui de paraquedas) | Continuação de Depois do Fim, primeira fanfic do Negan em português no Wattpad |