Capítulo 46

3.7K 236 41
                                    

O quarto de Nina de frente para o de Nick. Negan havia pintado as paredes de rosa claro e tudo estava pronto para a chegada dela - quer dizer, quase tudo. O berço ainda não havia sido montado e Nick e Negan estavam lá em cima fazendo isso agora.

Subi as escadas como uma tartaruga e assim que entrei no corredor, ouvi os dois conversando.

- Esse parafuso vai aqui, está vendo? Nesse buraco menor - Negan falou e eu parei e me encostei na porta. Os dois estavam sentados de costas para a entrada, as madeiras e parafusos do berço espalhadas pelo chão.

- Você também montou meu berço, pai? - Nick perguntou e eu vi Negan ficar rígido no mesmo momento.

- Não, foi seu tio Bellamy quem fez - sua voz estava contida. Isso cortou meu coração. Nick não lembrava do meu tempo com Bellamy, e também não lembrava que Negan não estava presente no seu primeiro ano. Mas Negan lembrava.

- Porque? Você não quis? - Nick continuou e Negan parou o que estava fazendo e olhou para ele.

- Eu não estava aqui quando você nasceu - explicou.

- Porque? Você não gostava da gente?

Contive o suspiro. Ele sequer imaginava o amor que Negan tinha por nós. Eu esperei o que ele ia falar quando limpou que garganta.

- Claro que gostava. Eu só estava longe por um tempo porque... - ele não achava as palavras. Ele riu e pegou Nick, o sentando entre suas pernas, no chão - Eu não estava com vocês porque tive que trabalhar em umas coisas antes. Mas assim que conseguir, eu voltei e nunca mais vou embora.

Nick concordou e voltou sua atenção para os parafusos e chaves de fenda espalhados pelo chão.

- Vai usar esse, papai? - ele perguntou, levantando um parafuso pequeno.

Um dia, quando ele fosse mais velho ele saberia o que realmente aconteceu com Negan, mas agora não era a hora, ele não entenderia mesmo se explicássemos. Mas o que realmente importava era isso: Negan estava aqui e nunca mais iria embora.

DIAS DEPOIS

Eu já estava sentindo as contrações com mais frequência e mais intensidade. Era doloroso demais, e esses poucos minutos de dor pareciam não ter fim.

Minha bolsa estourou quando eu estava no parquinho com Nick. Alguém avisou Negan enquanto a moça que dava aulas na oficina de arte se prontificou em cuidar dele.

- O bebê está encaixado e você está com bastante dilatação. Está tudo indo bem. Se continuar assim, em algumas horas você terá sua bebê em braços - Doutor David tirou as luvas e as jogou no lixo.


Negan estava segurando minha mão. Ele estava suando de nervosismo e eu tentei dar um sorriso reconfortante, mas uma contração forte me atingiu.

- Respire, eu estou aqui - ele sorriu, o lábio tremendo levemente quando ele empurrou meus cabelos suados para fora do rosto.

Eu tirei minhas pernas de cima do apoio e arrumei a roupa descartável que doutor David tinha me pedido para vestir.

- Você pode caminhar um pouco, agachar, isso ajuda a dilatar mais rápido - ele recomendou - Precisamos de mais alguns centímetros para começar.

Depois do Recomeço | Negan | LIVRO DOIS de Depois do Fim Onde histórias criam vida. Descubra agora