*Liam POV*
Saímos de casa e fomos virados à Universidade, não se via ninguém na rua. Normal, noite de ano novo! Entramos na Universidade e dirigimo-nos aos dormitórios.
Niall: Bem, eu não queria dizer nada… - Disse enquanto corria, literalmente, atrás de mim. – Mas vocês ao menos sabem qual é o quarto?
Parei no meio do caminho. O que obviamente fez com que todos batem-se contra mim e uns nos outros.
Harry: Heey, atão meu!? – Disse olhando para mim e recompondo-se.
Liam: O Niall tem razão! Eu não sei o quarto! - Disse olhando nervoso para o telemóvel e remexendo as mensagens.
Niall: Claro que tenho razão! – Disse com um sorriso de orelha a orelha.
Zayn: Não é bem a hora puto… - Disse mandando-lhe um encontrão no braço. – Liam, o que estás a fazer agarrado ao telemóvel!? - Disse enquanto todos me encaravam confusos.
Liam: Ah, estou só a ver as mensagens a ver se encontro o número! – Disse como se fosse muito óbvio, apercebendo-me a seguir da estupidez.
Zayn: Ai, o que era de ti sem mim… - Disse metendo o braço sobre os meus ombros. Olhei-o confuso. – A Mel, disse que o quarto dela é ao lado do da Em e da Mi… - Disse sorrindo.
Todos: E... – Nenhum tinha percebido a ideia.
Zayn: O quarto da Mel é o 135. – Assim que acabou de falar desatei a correr sendo seguido por todos.
Cheguei e meti-me em frente da porta do quarto da Melissa e bati, mas ninguém atendeu. Tentar não custa. Segui para a minha direita e bati, ninguém a abriu. Por fim, segui duas portas para a esquerda, respirei fundo e bati. Olhamos todos expectantes para a porta… Mas nada ninguém abriu.
Liam: Vou ligar para os hospitais! Liguem também! – Disse enquanto me agarrava ao telemóvel e começava a marcar os números.
Niall: Hospitais!? A serio? - Olhou-me confuso. – Está bem pronto… - Vi que meteram todos as mãos ao bolso. – O meu ficou em casa…
Zayn: O meu também…
Harry: E o meu… Desculpa Liam…
Olhei para eles e encolhi os ombros. Eu sabia que eles achavam que estava a exagerar. E se calhar estava mesmo. Mas eu tinha a sensação que precisava se proteger a Millie, e honestamente estava a desesperar porque não sabia mesmo o que fazer. Desisti de ligar para os hospitais e disse aos rapazes para irmos para casa. No caminho ninguém dizia nada e eu só olhava para o telemóvel à espera de notícias. Chegamos a casa e nada de Louis, até que o Harry se lembrou de ir buscar o telemóvel para ver se tinha alguma coisa do Louis e encontrou um bilhete. Leu-o em voz alta. Admito que fiquei aliviado, já sabia onde elas estavam. E depois outra nova, o Louis e a Melissa sozinhos.
Harry: Olha, o Lou hein! – Disse rindo com o bilhete na mão e piscando o olho.
Liam: Deve ter muita sorte. – Disse sentando-me no sofá.
Zayn: Opah, a Melissa é porreira…
Harry: Sim, para todos nós! É verdade. – Concordou. – Mas menos para o Louis! – Ri-se.
Niall: Mesmo! – Olhou para mim. – Liam, mais aliviado!?
Liam: Sim… De certa forma sim… Já sei que estão bem e tem os amigos a ir ao encontro delas. Só me resta esperar.
E assim, foi. Ficamos a preparar o resto das cenas para a passagem de ano, enquanto esperávamos que eles chegassem.
*Melissa POV*