*** Já chega de Hate gente, credo, as minhas histórias não estão nada de jeito, não entendo todo este Hate! Baah! Daqui a nada apago as minhas histórias todas e acabou! É que antes era na "The girl Next Door", agora é nesta também, e tudo por mensagens! Estou a ficar realmente farta e chateada! Estou a nada de apagar tudo. ***
----------------------------------------
*Louis POV*
Era hoje, a Melissa desconfiava que eu era o LWT… Eles contaram-me. E sabia que ela estava à espera para combinarmos alguma coisa com a esperança que eu assumisse ser o LWT. Como tal, decidi não combinar nada para o resto do dia com ela… Deixando-a triste. Maldade, eu sei. Mas não queria que o que eu ando a planear há algumas semanas caísse por terra. Combinei tudo com os rapazes, eles mandavam mensagens a relembrar momentos que passaram juntos. O Harry optou pela história dos “tenn” e dos “ty”. O Liam optou por falar da pouca probabilidade de ele lhe estar a mandar os parabéns. O Niall teve que usar o “potato”. E o Zayn falou de lhe abrir os olhos. Eu… Limitei-me a desejar-lhe tudo de bom. Apetecia-me mandar-lhe um testamento do tamanho do mundo. Dizer tudo o que sinto por ela. Contar-lhe tudo. Mas não podia ser.
Acordei bastante cedo… Atrevo-me a dizer que mal dormi. Só queria o final do dia para lhe dar a minha prenda, ou as minhas prendas. Eram por volta das 9h30 e liguei para o estafeta para ir fazer a entrega e dei-lhe o número do quarto da Millie e da Emily. Eu sabia que ela estava lá. E avisei também para ele lhe dar os parabéns e virar logo costas, para não lhe dar a oportunidade de fazer perguntas.
Assim que tive a confirmação que o ramo tinha sido entregue à própria. Apressei-me a sair de casa para comprar a revista em que a minha menina era capa. Fui a um quiosque que havia perto de casa e consegui ver a revista em grande destaque. “Cosmopolitan”, a minha Melissa era capa da “Cosmopolitan”. Pedi uma revista ao senhor, paguei e apressei-me a ir para casa. Assim que cheguei ainda não estava ninguém acordado. Dirigi-me ao quarto e pousei a revista em cima da cama.
Decidi ir tomar um banho para relaxar. Estava tão nervoso que nem tive coragem de abrir a revista. Quando entrei na banheira o relógio marcava as 10h45. Deitei-me e aproveitei o quente da água a relaxar os meus músculos. Fechei os olhos e imaginei como seriam as diversas reacções da Melissa quando descobrisse tudo. Acho que acabaria por espancar as pobres das raparigas por saberem quem era o misterioso e nunca lhe terem dito nada… Ou pelo menos confirmado.
Olhei para a minha pele e percebi que estava toda enrugada devido ao tempo que estive dentro de água, olhei novamente para o relógio e marcava as 12h50. Estive mais de duas horas dentro de água. A minha pele estava pior que a de um velho.
Vesti qualquer coisa sem me dar muito ao trabalho e desci. Surpresa boa a minha quando me deparei com a minha mãe e as minhas irmãs na sala. Comprimentos e abraços depois, a minha mãe veio conversar comigo.
Mãe: Como estás meu filho? – Perguntou a sorrir.
Louis: Estou nervoso e ansioso… Não vejo a hora… - Falei com um enorme sorriso.
Mãe: Tás tão apaixonado… - Falou dando-me uma festa na cara.
Louis: Se estou mãe… Tenho medo que corra tudo mal… - Confessei.
Mãe: Não vai, meu amor… Confia no vosso amor. Ele existe e tu sente-lo.
Sorri como resposta, mas não tive tempo de responder. A minha irmã, a Charlotte, entrou pela cozinha dentro e chamou-nos para a sala. Pela maneira que ela falava parecia que tinha morrido alguém.
Assim que chegamos à sala, já lá estava toda a gente, ou seja, todos os rapazes e as minhas irmãs. Reparei que a revista da Melissa estava no centro da mesa aberta. Eu e a minha mãe sentamo-nos num sofá enquanto o Zayn agarrou na revista e se preparou para começar a ler a entrevista. Assim que acabou de ler, todos olharam para mim.