Eu e a Emily acabamos agora o nosso último exame, estamos finalmente de férias. Daqui a precisamente 4 horas vamos para Portugal! Meu Deus, estou tão entusiasmada!
Millie: Bem, meninas… Agora vou eu! – Falou ao mesmo tempo que agarrava na sua bolsa e se dirigia à entrada da faculdade. – Desejem-me sorte!
Melissa e Emily: Boa sorte! – Falamos em conjunto.
Millie: Não se esqueçam de ir buscar a Sasha e arrumar aquelas coisinhas, por favor!
Melissa: Está tranquila! Vai-te embora antes que chegues atrasada! – Falei ao mesmo tempo que a empurrava pela porta principal da faculdade. – E boa sorte! – Gritei.
Emily: Está igualzinha ao Liam! – Gargalhou.
Melissa: Completamente! – Gargalhei com ela.
Dirigimo-nos para os dormitórios para acabarmos de arrumar as nossas malas e a da Millie. Andamos há uma semana sem exagero a fazer as malas e temos a sensação que ainda nos falta tudo. 2 horas depois, e após verificarmos se estava tudo o que tínhamos nas nossas listas, arrumamos as malas no porta-bagagens do carro do meu pai e entramos no meu para ir buscar a Natasha.
***
Emily: Será que ela demora muito? – Perguntou impaciente.
Pai: Tenham calma, ela deve estar a sair! – Falou calmamente.
Melissa: Mas daqui a meia hora temos que apanhar o avião! – Falei igualmente impaciente.
Mãe: E têm muito tempo! – Falou com o seu sorriso tranquilo.
Melissa: Ah, Em… - Chamei a sua atenção. – Já soubeste mais alguma coisa sobre aquele assunto da Mi? – Perguntei tentando disfarçar para mais ninguém se aperceber.
Emily: Não… Ela pelo menos não tocou mais no assunto. – Olhou em volta. – Mas ela não está bem. – Sussurrou.
Xxx: Cheguei, cheguei! – Falou enquanto corria até ao carro como se não houvesse amanhã.
Emily: Aleluia! – Falou atrapalhada. – Vá, vamos embora! – Falou empurrando quase a minha mãe para dentro do carro.
Cerca de 10 minutos depois chegamos ao aeroporto, enviamos as nossas malas, fizemos o check in e apanhamos o avião. Escusado será dizer que foi tudo a correr e entramos no avião na última chamada.
Emily: Nunca andei de avião! – Falou enquanto colocava o sinto e espreitava pela janela.
Millie: E somos duas! – Falou imitando o gesto da prima.
Melissa: Esperem até levantar voo! – Gargalhei e a Natasha acompanhou-me.
Eu fiquei sentada ao lado da Millie, enquanto que, do outro lado do corredor e na mesma direcção estava a Emily e a Natasha.
***
Xxx: Mel, já chegamos! – Abanou-me.
Melissa: Mi? – Perguntei confusa. – Eu adormeci? – Perguntei esfregando os olhos.
Millie: Sim, e assustaste-nos! – Gargalhou. – Estávamos a conversar e morreste. Pesamos que tinhas desmaiado… Mas entretanto mexeste-te! – Encolheu os ombros.
Melissa: Oh Deus… - Gargalhei. – Vamos! A Lisandra já deve estar à nossa espera!
Saímos do avião e depois de levantarmos as nossas malas fomos ao encontro da minha prima e dos pais.
***
Já passou uma semana desde que estamos em Portugal, os rapazes chegam amanhã. Estou cheia de saudades do meu Louis. A carta sobre a candidatura da Lisandra chegou à 3 dias e ainda não abri. Estou curiosa por demais. Mas apenas irei abrir quando ela estiver comigo!