*Louis POV*
Louis: Está tudo pronto!? – Perguntei da sala. - Oh Deus, pareço a educadora de infância e vocês as crianças! – Disse soltando uma gargalhada geral! – Vamos no meu carro e no do Zayn certo?
Todos: Sim Louis!
Louis: Só falta darem as mãozinhas! – Olhei para eles. – Ora deiam lá as mãozinhas!
Melissa: Oh, eu fiquei sem par! – Disse cruzando os braços e fazendo beicinho.
Louis: Ficas comigo! – Dei-lhe a mão.
Melissa: Eu fiquei com o guia! Laalalalal – Disse pondo a língua de fora. Risada geral.
Louis: Vá, vamos lá… - Ela soltou-me a mão. – Então!?
Melissa: Recebi uma mensagem… - Leu. – Niall, pediram-me o teu número… Posso dar!? – Disse olhando para trás.
Niall: Quem? – Perguntou do final da fila.
Melissa: A Natasha, né? – Disse encolhendo os ombros!
Todos: Oh Niall! Olha a Natasha! – Dissemos uns por cima dos outro deixando-o super vermelho.
Melissa: Posso dar Niall!?
Niall: Já devias ter dado!
Rimo-nos todos, e fomos para os carros, no meu fui eu com a Melissa, o Niall e o Harry, no do Zayn foi ele a Emily, o Liam e a Millie. Estava-mos em chamada para irmos conversando e eu mostrando algumas coisas.
O dia foi todo a andar de um lado para o outro, mostrei-lhes monumentos, casas antigas, fomos a um museu… E comemos num restaurante bastante antigo. Já era tarde por isso decidi-mos que o resto ficava para outro dia e fomos para casa. Quando chegamos o jantar já estava quase pronto por isso foi chegar e ir para a mesa.
Mãe: Então meninos? Como foi esse dia? – Perguntou quando acabava de por a mesa.
Emily: Esta cidade é mesmo linda! Amei Johannah! – Sorriu.
Millie: Sim, é verdade… Linda!
Louis: E ainda não viram quase nada! – Sorriu. – Amanhã vou-vos levar ao Conisbrough Castle!
Mãe: É muito bonito, vocês vão gostar!
Emily: Mal posso esperar! – Disse toda entusiasmada.
Mãe: E tu Melissa, gostaste? – Perguntou olhando para a Melissa.
Melissa: Claro que sim, é uma cidade linda! – Sorriu.
Mãe: E vocês rapazes?
Liam: Já conhecíamos por alto, e sim, é muito bonito. – Respondeu.
Niall: Johannah…
Mãe: Diz…
Niall: O jantar demora muito? – Perguntou a fazer uma cara, devia ser fofa.
Mãe: Não, vai já para a mesa! – Soltou uma gargalhada.
Niall: Boa! – Agarrou nos talheres.
Rimo-nos todos e começamos a jantar. Quando acabamos a minha mãe mandou-nos ir para a cama porque estávamos praticamente a dormir em cima da mesa. O dia foi mesmo esgotante.
O resto da semana passou a correr, fomos a mais museus, levei-os a mais monumentos e ao estádio de futebol claro. Amanhã eles já vão embora, por isso fomos passear um pouco à noite pela cidade.
Melissa: Isto ainda é mais bonito à noite… Olhem só a paisagem!
Emily: É mesmo! Parece tão simples e tão completo ao mesmo tempo!