Minha gente linda *-* Antes começarem a ler este capitulo, eu quero avisar uma coisa. Esta fic não é de todo uma fic com teor pornográfico. Até porque eu não sei de todo escrever essas coisas... Mas eu queria marcar o acontecimento de alguma maneira. Por isso, não esperem um capitulo super HOT porque isso não vai acontecer :') Mas, ainda assim espero que entendam a ideia e gostem do capitulo *
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*Millie POV*
Finalmente ia poder sair com o Liam à rua sem ter medo de ser apanhada por paparazzis. Eu sei que se não saiamos muito era por minha culpa, eu não estava preparada para enfrentar este mundo dele tão de dentro. E ele apoiava a minha decisão. Mas quando o Steve disse que tínhamos que dar esta entrevista para assumirmos tudo perante a comunicação social, eu parei para pensar e percebi que ele tinha razão, estava mais que na hora de assumir tudo para a comunicação social, dar a cara e viver tudo. Estava na hora, namorávamos à mais de dois meses e o que mais fazíamos era estar fechados em casa. Agora vou querer aproveitar tudo o que posso viver com o Liam. Está na hora de perder o medo. Ele ama-me e eu amo-o, eu sei disso.
Decidimos ir dar um passeio após a entrevista, fomos a um centro comercial. A Emily meteu na cabeça que queria ir lá, e tivemos que ir lá. Assim que chegamos estava um cento de pessoas, literalmente à nossa espera. "Ok, se calhar não estás tão preparada assim.” O meu subconsciente desafiou-me. “Claro que estou!” Respondi-lhe convicta. Entrelacei os meus dedos com Liam, sorri-lhe, ele sorriu de volta, depositou um beijo no topo da minha cabeça e entramos pelo meio da multidão que nos saudava, pedia autógrafos… Sim, até a mim.
Menina: Millie! – Agarrou-me no braço suavemente. Eu parei, ainda de mão dada ao Liam, e olhei para a rapariga. – Finalmente, estava a ver que não! – Disse entusiasmada. – Olha, vou-te dizer uma coisa. – Olhou séria para mim.
Millie: Diz minha querida. – Sorri e incentivei-a a falar.
Menina: O Liam é o meu rapaz preferido da banda. Gosto de todos, mas o Liam é especial… Sinto que ele gosta verdadeiramente de ti… Por isso vou-te pedir um favor… - Olhou para mim e eu sorri incentivando-a. – Não faças o Liam sofrer… Nunca.
Millie: Eu amo o Liam mais que tudo. O que menos quero é faze-lo sofrer… - Sorri honestamente e ela puxou-me para um abraço ao qual retribui.
Liam: Então mocinha, estás-me a roubar a namorada? – Falou em tom de brincadeira.
Millie: É uma querida amor! – Sorri. – És o preferido! – Disse orgulhosa.
Liam: Como te chamas querida!?
Menina: Anne… - Falou envergonhada. – Tiram uma foto comigo?
Millie: Claro, dá-me a camara que eu tiro! – Ofereci-me.
Anne: Não, quero com os dois! – Eu sorri e pedi à Emily que tirasse a foto. – Muito obrigada! Desejo-vos as maiores felicidades, ah, e Millie… Não te esqueças nunca do que me prometes-te… - Sorriu.
Millie: Podes confiar! – Falei convicta. – Foi um gosto Anne, até qualquer dia!
Ela acenou-nos e nós continuamos o nosso caminho, ele olhou para mim e ainda tentou perguntar o que a Anne queria dizer, mas eu apenas disse “Coisas de meninas amor.” E ele acabou por desistir.
Quase uma hora depois, sim, uma hora. Conseguimos ter descanso no centro comercial.
Millie: Meu Deus! – Soltei assim que nos sentamos.