*Niall POV*
3 dias depois.
Esta semana tem sido muito complicada. Andamos todos os dias com ensaios para a tour mundial que vamos iniciar no próximo domingo, mas hoje tivemos uma folga e eu combinei com a Natasha para conversamos. Ela tem tido muitos trabalhos ultimamente, por isso, tem sido uma semana complicada tanto para mim como para ela.
Acabei de chegar a casa dela, decidimos ter a nossa conversa num sítio privado.
Niall: Boa Tarde! – Falei depois de subir as escadas do seu prédio e de tocar à campainha.
Natasha: Boa Tarde, Ni! – Sorriu e desviou-se da porta para eu entrar.
O ambiente estava estranho, acho que ambos tínhamos coisas diferentes para dizer hoje.
Niall: Bem…
Não sabia honestamente por onde começar. O meu jeito para ter estas conversas é completamente nulo e não consegui falar com nenhum dos rapazes. O Louis, o Liam e o Zayn passam todas as horas livres no campus com as respectivas namoradas, elas tem tido os horários carregados e é complicado saírem do campus. E o Harry não tem parado em casa, ouvi uma conversa entre ele e o Louis e fiquei com a sensação que ele andava a ver uma loira qualquer, não entendi bem. Por isso, não me consegui aconselhar com nenhum deles.
Niall: Sabes, Sasha? – Comecei depois de ela me convidar a sentar. – Eu gosto de ti. Gosto e isso está na cara, já todos sabem incluindo tu. E tudo o que eu mais quero é estar contigo, mas tenho que admitir que a ideia de ir para longe e saber que deixei alguém para trás, e que vou estar com ela de tempos a tempos… Não sei… Acho que não tenho a capacidade deles para aguentar isso.
Natasha: O que queres dizer com isso? – Perguntou séria.
Niall: Quero dizer que quero estar contigo. Estou a dizer que quero poder beijar-te quando me apetecer, abraçar-te sempre que eu poder, ligar-te a altas horas da madrugada para podermos conversar sobre o nosso dia…
Natasha: Queres ter uma relação comigo… - Falou interrompendo-me.
Niall: Mais ou menos… - Falei nervoso.
Natasha: Não estou a entender, Niall…
Niall: Eu quero poder ter todos os privilégios que me deixares ter… Basicamente quero fazer tudo o que as pessoas que estão numa relação fazem…
Natasha: Mas… - Falou interrompendo-me de novo.
Niall: Mas, eu não quero ir para a Tour com o peso que te deixei para trás… Não estou preparado para isso. Eu sei que irei sentir sempre que te deixei para trás… Eu sei disso. Mas sentir que é a minha namorada? Não sei se o consigo aguentar… Honestamente.
Natasha: Então, queres ter todo o tipo de benefícios de uma relação sem teres a relação…
Niall: Sim… Eu sei que é estranho, Sasha… Mas compreende a minha situação… Agora só te vou voltar a ver em Portugal na nossa semana de férias. Alteramos o nosso calendário de tour e vamos ter concertos todos os dias! Eu não quero começar uma relação hoje, para só estar com a minha namorada daqui a quase 2 meses! Entendes a minha posição? Eu não te quero insultar ou nada do género! Não estou a querer dizer que não serves para minha namorada. Não! Nada disso! Apenas não quero começar uma relação hoje, para estarmos tanto tempo afastados… Acho que se queremos ambos ter uma relação, temos que ter tempo para a construir. Entendes?
Natasha: Sim… Eu entendo, Niall… - Sorriu e agarrou nas minhas mãos. – Eu também quero muito estar contigo… Mas eu sei que nós conseguimos. Eu sei que iremos fazer todos os possíveis para que resulte.