Já acabamos de almoçar e estávamos a arrumar as coisas para irmos embora. A Emily esta manhã magoou-se na mão, bateu com ela no canto de uma mesa, e quero ir para Londres o mais rapidamente possível para irmos ao hospital. Ela ficou bastante pálida e deu-me a sensação que sangrou.
Assim que acabamos de arrumar as malas, descemos. Despedimo-nos de toda a gente, desejaram à Emily as melhoras para a mão e disseram que em breve iam a Londres fazer-nos uma visita. E acrescentaram que a Emily seria sempre bem-vinda naquela casa, quer fosse comigo ou fosse sozinha. A Emily agradeceu toda a hospitalidade e iniciamos a nossa viagem até Londres.
A viagem estava a correr bem, quer dizer mais ou menos. A Emily estava a ficar bastante pálida, acredito que o efeito do medicamente esteja a passar, mais ainda faltam cerca de 2 horas para ela o poder tomar de novo.
Zayn: Amor, estás bem? – Perguntei desviando o olhar por instantes para ela.
Emily: Sim… Está tudo bem… - Falou num sussurro.
Zayn: Emily… Diz-me a verdade. – Falei sem desviar os olhos da estrada.
Emily: Ok. Estou cheia de dores na mão e estou bastante assustada que tenha rebentado os pontos ou então ficar com uma cicatriz gigante. – Falou muito rápido e com a voz a tremer.
Zayn: Tem calma, mais duas horas estamos no hospital em Londres, aguentas amor? – Perguntei. – Vou ligar à Natasha para ela avisar o Dr. que estamos a ir para lá, assim ele já está à nossa espera.
Emily: Sim amor, eu aguento. – Sorriu e encostou a cabeça para trás no banco.
Tratei de activar o kit mãos livres que o meu carro possuía, iniciei uma chamada para a Natasha mas ela não atendeu. Tentei para o Niall e ele também não atendeu. Decidi experimentar a Melissa, ela anda muito com a Natasha, por isso deve saber dela. Coloquei a chamar e aguardei que ela atendesse.
Xxx: Sim? – Atendeu uma voz masculina que eu não conheci.
Zayn: Quem está a falar? – Perguntei confuso.
“Se calhar enganei-me no número.” Pensei.
Xxx: O Louis! – Falou como se fosse óbvio.
Olhei de relance para a Emily que agora estava com os olhos muito esbugalhados e sussurrou muito baixinho e quase tive que lhe ler os lábios “A Melissa não deixa ninguém atender o telefone dela.”
Zayn: Ahh, Louis… O que estás a fazer com o telefone da Melissa? Melhor, onde está a Melissa? – Perguntei sob a curiosidade da Emily.
Louis: Bem, ela está na casa de banho… Ouviu o telefone tocar e mandou-me atender… - Aposto que ele encolheu os ombros.
Zayn: Encolheste os ombros? – Perguntei expressando a minha quase certeza.
Louis: Sim… Espera, porquê?
Zayn: Nada… - Disse soltando uma gargalhada por causa da cara que a Emily fez. – Olha, sabem da Natasha?
Louis: A Natasha? Acho que está numa sessão… Porquê?
Zayn: É que a Emily magoou-se na mãe e era para ver se ela conseguia avisar o Dr. Austin, para ele já estar a contar connosco?
Xxx: A Emily magoou-se de novo na mão? – Ouvi uma voz ao longe. – Diz que a gente vai ao hospital falar com ele!
Louis: A Mel di…
Zayn: Eu ouvi… Obrigado meninos. Daqui a coisa de duas horas, hora e meia estamos no hospital.
Melissa: Ok Zayn, não te preocupes, nós avisamos o Dr. vem tranquilo e tem cuidado a conduzir.
Zayn: Não te preocupes. A viagem está a correr bem… - Tranquilizei.