Harry: Esta bem, vamos já! – Olhou para nós. – Vamos ali 5 minutos e já voltamos.
Liam: Sim, menos de 5 minutos… - Disse dando um beijo levo nos meus lábios e saiu a correr.
Steve: Deviam ter todos este entusiasmo. – Disse olhando para Liam que provavelmente ia a correr pelo corredor.
Louis: Esquece, o entusiasmo é para voltar para aqui, não propriamente para o concerto… - Disse passando pela porta.
Steve: Escapou-me alguma coisa? – Olhou para nós as três.
Zayn: Nem tu imaginas! – Sorriu. – Mas respira fundo. Daqui a nada entendes, pai. – Riu-se e saiu também.
O Steve encolheu os ombros e todos acabaram por sair e eu fiquei sozinha com as raparigas mais uma vez.
Melissa: Que bem Mi! Gostei de ver! – Disse abraçando-me!
Emily: Sim prima! Estou mesmo feliz por ti!
Millie: Obrigada meninas! – Sorri e abracei as duas. – Eu também estou muito feliz!
Pouco tempo depois os rapazes chegaram e sentaram-se ao pé de nós que estávamos nos sofás. Os rapazes estavam estranhos e o Liam bastante nervoso. Mas como eu também estava nervosa por estar ali com ele, não dei grande importância.
O Steve veio chamar os rapazes para irem para o palco. Eles disseram para nós irmos com eles, supostamente íamos ficar à frente do palco mas parece que agora íamos para cima do palco, atrás claro.
Saímos e dirigimo-nos para o palco. Eles disseram-nos para ficarmos num sítio com vista directa para tudo, onde tinha umas cadeiras. Sentamo-nos e esperamos que o concerto começasse. Aquele pavilhão estava cheio, só se ouviam gritos!
Começaram os primeiros acordes. A multidão foi à loucura! Gritavam cada vez mais. Era o Liam que começava a cantar, e quando começou ainda estava ao pé de nós… Só depois entrou em palco. Só víamos flashes… Ouvíamos gritos… Via-mos cartazes.
Melissa: Isto é uma loucura! Olhem bem para o histerismo das pessoas? – Disse olhando com cara de choque para a plateia.
Nós concordamos e continuamos atentas ao concerto, os rapazes entreolhavam-se muito e aparentavam estar bem ansiosos. “Provavelmente é normal Millie!” O concerto estava a correr bem, e nós… Nós estávamos todas a gostar… Elas cantavam e dançavam e eu igual. Tínhamos um papel colado no chão com o guião do concerto, agora era a muda de roupa. Entretanto vimos a Daisy a chegar com um carrinho cheio de roupas.
Emily: Eles vão trocar de roupa aqui? – Perguntei.
Daisy: Sim, é para ser mais rápido. – Sorriu. – Vá meninos, troquem-se rápido. Tem 5 minutos… Já sabem! – Disse entregando a roupa a cada um à medida que iam chegando.
“Oh Meu Deus! Eles vão vestir-se aqui!”
Harry: Sim, nós sabemos! - Sorriu.
Louis: Então, e vocês estão a gostar? – Disse enquanto tirava a camisola que tinha.
Emily: Sim, e tu Mel? – Disse olhando para ela que estava bastante longe. Mandou-lhe uma cotovelada e eu não consegui conter o riso. – Estás a gostar?
“Sim Mel, eu entendo perfeitamente!” Respondi-lhe por pensamento.
Melissa: Sim, estou… - Disse acordando do transe.
Liam: E tu princesa? – Disse acabando de vestir a camisola e dando-me a mão.
Millie: Estou a gostar… - Sorri. – Muito!