*Emily POV*
Assim que chegamos ao hospital e o Zayn disse o meu nome na secretaria, entramos logo, o Dr. Austin já estava à nossa espera.
Dr. Austin: Bom dia. Então? Como está essa mão? – Perguntou enquanto escrevia no computador.
Zayn: Ela não tem feito esforço nenhum e toma tudo certinho na hora certinha!
Não me consegui controlar e soltei um riso ao encarar Zayn e ver a sua cara tão preocupada e a dizer que eu tinha feito tudo direitinho. Ele andou todos os dias em cima de mim… Para começar tinha que dormir em casa dos rapazes. Depois ia-me levar todos os dias à escola, ia-me buscar para comer, e tornava a ir levar. Quando ia comer estava quase proibida de agarrar na faca, sim, ele cortava-me as coisas. Parecia mesmo meu pai, mas era tão querido, tão preocupado. Ás vezes admito que me irritava e reclamava um pouquinho com ele, afinal eu não estava invalida, tinha apenas um corte numa mão. Mas ele olhava para mim com aquele olhar de cãozinho que ele faz, eu não conseguia resistir. “Meu Deus, ele é tão lindo… E é meu!”. Estava envolvida nos meus pensamentos e a olhar para o Zayn, que não tomei mais sentido na conversa.
Zayn: Amor? Ouviste? – Perguntou acordando-me do transe.
Emily: Não, peço desculpa… - Falei envergonhada.
Dr. Austin: Estava a dizer ao Zayn que ele fez muito bem e andar em cima de ti. – Falou e o Zayn soltou um riso largo e bem orgulhoso. – Agora vamos fazer o curativo?
Eu assenti com a cabeça e o médico perguntou ao Zayn se seria melhor deitar-me na maca, ele olhou para mim e disse que se calhar era melhor. Deitei-me na maca e pousei o braço sobre uma mesa, virei a cara para o outro lado e meti-me a pensar noutras coisas para me abstrair da dor. Sim, doía horrores. Percebi que o Zayn e o Dr. continuavam a conversar, mas para ser honesta não percebia nada. Comecei a pensar no que precisava de fazer para a surpresa da Melissa, e lembrei-me que tinha que ir tratar de uma coisa. E ia ser assim que saísse do hospital.
Dr. Austin: Já está Emily… - Falou enquanto tirava as luvas e as atirava para um caixote do lixo. – Agradece ao teu namorado, porque daqui a uma semana podes tirar esses pontos. A Ferida está com um óptimo aspecto e se continuares sem fazer esforço algum, podes conseguir ficar uma cicatriz invisível.
Emily: A serio doutor? – Perguntei com um enorme sorriso. – Que bom, estava com medo de ficar com uma cicatriz muito grande. – Encolhi os ombros.
Dr. Austin: Não, vais ser praticamente invisível… Tens é continuar a deixar o teu namorado fazer tudo… - Soltou uma gargalhada.
Emily: Ganhaste desta vez Zayn! – Ele olhou para mim e juntou-se ao médico a rir. – Tudo por uma cicatriz pequena! – E juntei-me a eles também.
Dr. Austin: Daqui a dois dias, aqui te espero para o curativo! – Levantou-se e começou a caminhar até à porta e nós seguimo-lo. – Porta-te bem e continua a tomar os medicamentos certinhos, alguma dor mais forte ou ameaça que os pontos rebentaram, corram para aqui e chamem por mim. – Sorriu. Nós agradecemos e saímos do consultório.
Fomos directos a uma florista, prometi ao Louis que tratava disso por ele. Não estava lá ninguém, é daquele tipo de floristas que recebe muitas encomendas por telefone e por isso raramente tem pessoas na loja. Por isso, assim que chegamos à florista não estava lá ninguém e fomos atendidos rapidamente, fizemos o pedido das flores e do cartão. Esperamos um pouco e quando estava pronto, fomos directos ao campus.
Zayn: Amor…
Emily: Diz… - Olhei para ele e sorri.
Zayn: Quero fazer-te um convite… - Desviou por momentos o olhar da estrada e olhou para mim.