Louis: Mi, vou ser o mais sincero contigo que eu posso. Eu estou completamente apaixonado pela Melissa, e ela neste momento está a dormir na minha cama e esteve a chorar por causa de outro. Ainda à umas horas estava tudo tão seguro que ela se ia endireitar com o otário do Thomas e ela de repente percebe que não quer? Millie, por favor… Ela foi desabafar contigo por minha causa? – Olhei para ela. – Ela sente alguma coisa por mim? – Perguntei com medo da resposta.
Millie: Ok, tudo bem! Ela disse-me que se derretia toda quando tu fazias alguma coisa. E que tinha ficado a pensar mais nisso depois da conversa com o Zayn. Mas insiste em dizer que só gosta de ti como amigo porque tu só a vês como amiga. Eu disse-lhe que ela se estava a tentar enganar a ela própria e que estava a desperdiçar tempo com uma pessoa como o Thomas que é um oco quando na realidade podia estar a lutar pela pessoa de quem ela realmente gosta. E disse-lhe que ela não estava na tua cabeça para saber o que sentias… - Fez uma pausa. - Pronto, falei. Olhem que boa amiga que eu sou.
Eu estava atónito com o que estava a ouvir. Não conseguia dizer nada.
Harry: Ou seja, a Mel conversou hoje com o Zayn e ficou a pensar no assunto… Foi falar com a Millie e a Millie abriu-lhe os olhos… Ela depois dessa conversa ficou a pensar no assunto, de novo, e percebeu que na realidade gostava do Louis e que o Thomas era uma ilusão…
Liam: Aparentemente foi o que aconteceu…
Millie: Eu disse-lhe mesmo duas ou três coisas, cheguei quase a berrar com ela… Até lhe pedi desculpa no final… Mas ela estava a insistir que o Louis não gostava dela e eu a saber que gostava e não lhe podia dizer… Então tive que lhe dizer as coisas de modo a ela ficar a pensar… Mas nunca pensei que o resultado fosse este. – Falou encolhendo os ombros.
Natasha: Eu estou parva… Nunca pensei que o Thomas fosse assim, e eu que lhe arranjei tantos trabalhos… Estou chocada.
Emily: Será que ela finalmente percebeu o que sente?
Harry: O que é certo é que assim que abri a porta ela só queria o Louis… Eu ainda tentei perguntar o que se passava e nada, só falava no Louis.
Niall: Sempre desconfiei que ela gostasse do Louis… Mas ela era tão fechada em relação a isso.
Natasha: Por acaso quando a conheci e ela falou num tal de Louis, eu pensei que fosse namorado dela. Mas ela disse que era só um amigo… Mas sempre tive a ideia que ela não sentia só amizade por ele…
Liam: Louis… O que achas?
Louis: A… A Mel gosta de mim? – Perguntei ainda atónito.
Zayn: Nós já te tínhamos dito que desconfiávamos…
Louis: Então quer dizer que há esperança… - Falei num sussurro.
Harry: Toda a esperança Louis… Agora sim, tens que preparar esse plano na perfeição!
Louis: Completamente! Já enviei tudo pelo correio para a prima. – Falei entusiasmado.
Estivemos mais algum tempo a falar dos meus planos e das tarefas que competia a cada um. Depois disso subi e entrei silenciosamente no quarto, a Melissa dormia profundamente. Estava descoberta, mas tive pena de a acordar para se cobrir, por isso, fui buscar um cobertor e estendi por toda a cama, usando-o para mim também. Deitei-me e adormeci a olhar para ela. A minha visão perfeita.
*Melissa POV*
Acordei com o meu telemóvel, ouvia-o tocar, mas ainda estava tão a dormir que não fazia ideia de onde.
Xxx: Está aqui… - Olhei e vi Louis a olhar para mim com o meu telemóvel na mão. – É a tua mãe, é melhor atenderes. – Sorriu. Eu agarrei no telemóvel e atendi.