*Melissa POV*
Para ser honesta, quando sai de casa fiquei a pensar na minha conversa com o Zayn, e naquela pergunta “Gostas do Louis?”. Sim, gosto do Louis… Mas como amigo. Obviamente. Eu e o Louis somos apenas amigos. Não é?
Fui directa à agência, cheguei e mandaram-me logo ir para a sala de reuniões. Entrei e já estava tudo à minha espera. Pedi desculpa pelo atraso e sentei-me.
Basicamente, como daqui a 2 semanas faço anos, querem que saia uma mega entrevista numa revista em que eu serei capa. Na realidade ainda não tinha dado nenhuma entrevista individual, então o Matthew e a sua equipa achou que esta era a altura ideal. Sair uma entrevista no dia do meu vigésimo aniversário. Admito que gostei da ideia, eu estava-me a habituar.
Combinamos tudo, desde o dia em que seria feita a sessão e o dia em que seria dada a entrevista. Teve que ser em dias diferentes porque eu andava com a agenda bastante ocupada, tinha aulas todos os dias e tinha algumas sessões marcadas para antes ou depois das aulas, por isso teve tudo que ser enquadrado na minha agenda.
Já passava da hora de almoço quando vi a Millie, ela estava num grupo de pessoas da turma dela, não falava muito, mas eu percebia que ela estava entusiasmada ou extremamente feliz com alguma coisa. Não contive a curiosidade e fui ter com ela.
Melissa: Oi Millie… - Acenei entre as pessoas que estavam à frente dela.
Millie: Melissa! – Assim que me viu abriu o rosto. – Bem pessoal. Obrigada por este bocadinho, mas agora tenho que falar com ela. Adeus! – Acenou e aproximou-se de mim a passos largos.
Melissa: Estás muito bem-disposta! – Constatei o facto. – Estou a ver que correu tudo bem na noite passada! – Falei com um sorriso de orelha a orelha.
Millie: Muito bem mesmo. Não me arrependo nada da decisão que tomei. – Falou aumentando ainda mais o seu sorriso, o que eu achei ser impossível. – Só foi pena o que aconteceu com a Emily. Fiquei preocupadíssima quando a vi hoje em casa dos rapazes. –
Melissa: Ahh, estiveste em casa dos rapazes? – Perguntei curiosa e reparei na cara dela de pânico.
“Aqui há gato.” Pensei.
Millie: Sim, o Zayn ligou ao Liam contou-lhe e eu tive que ir ver a minha prima! – Apressou-se a explicar, enquanto nos sentávamos na relva numa zona reservada.
Melissa: Ah, claro… - Sorri aceitando a resposta. – Apanhei um susto ontem. Meu Deus, se não fosse a Natasha não sei se a história tinha acabado da mesma forma… - Fiz uma cara abalada.
Millie: Não penses nisso. Correu tudo bem! – Falou com um enorme sorriso. – Estava a pensar ir jantar fora, queres vir?
Melissa: Ohh, adorava, mas não dá… Combinei ir jantar com o Thomas… - Fechei um pouco a minha expressão.
Millie: Ui, onde está esse entusiasmo?
Melissa: Não sei… Hoje conversei com o Zayn… E fiquei a pensar numa coisa… Não sei… Mas… Ah, não sei… - Suspirei.
Millie: Fala, o que te está a atormentar? – Perguntou com um sorriso terno.
Melissa: Bem, eu desde algum tempo que me derreto toda a olhar para o Louis, a conversar com o Louis… Sinto coisas completamente diferentes quando estou com o Louis e quando estou com o Thomas… Não te sei explicar… Eu gosto do Louis apenas como amigo… Mas, não sei… - Falei terminando de novo com um suspiro.
Millie: Porque dizes que gostas do Louis apenas como amigo?
Melissa: Porque eu só posso ser amiga do Louis… Já o Thomas… Não sei, sinto-o interessado em mim. – Desviei o olhar para os meus joelhos.