Chamei o empregado e paguei a conta, ele pediu-me para tirarmos uma foto com ele para colocar lá no café ou alguma coisa do género. Acabamos por tirar a foto e seguimos para o nosso passeio.
Andamos imenso por todo o parque, conversamos sobre a carreira dela, as viagens que ela já fez, falamos sobre mim, sobre as tour’s dos One Direction. Falamos de novo sobre o facto de ela querer ser médica e o porque, ela disse-me que desde pequena gostava de poder salvar vidas. Achei tão querido o que ela disse.
Olhei para o relógio e já era tardíssimo. Acabamos por ir embora.
Niall: Pronto, entregue! – Disse estacionando na entrada do prédio.
Natasha: Obrigada Niall, gostei muito… - Sorriu.
Niall: Eu também, temos que repetir! – Sorri entusiasmado mas a tentar disfarçar.
Natasha: Claro que sim, sempre que quiseres eu estou disponível. – Sorriu. – Tens o meu número, quando quiseres é só chamar. – Aproximou-se de mim. – Gostei mesmo muito Ni… - Deu-me um beijinho na bochecha. – Quando chegares a casa avisa-me. Adeus Ni. – Sorriu e saiu do carro.
Sorri, e arranquei com o carro, fui directo a casa, mas já devia estar tudo a dormir, por isso apressei-me a ir para o meu quarto. Abri a porta e acendi a luz.
Xxx: Olá Niall! Então novidades!?
Xxx: Sim, conta tudo!
Niall: Não acham que está na hora de irem dormir!? – Perguntei desvalorizando. – Aposto que o Liam e o Zayn já estão a fazer meia noite!
Harry: Que estão no quarto, estão…
Louis: Agora se fazem meia noite já não sei! – Soltaram os dois uma gargalhada.
Niall: Millie e Emily!? – Perguntei como se fosse óbvio.
Louis: Yes! – Falou ainda a rir.
Niall: Não era suposto a Mel vir busca-las!? Por falar em Mel, já sabem alguma coisa do encontro!? – Perguntei a medo por causa do Louis.
Harry: Não sei de nada…
Louis: Vocês não tem que ficar impedidos de falar da vida dela só porque eu gosto dela. Ela não sabe disso e eu não faço intensões de lho dizer… Por isso, falem como se não se passasse nada, até para a própria não estranhar. Eu não gosto que ela saia com outras pessoas, mas também não posso fazer nada. – Olhou para nós e nós assentimos com a cabeça. – Ela ligou-me e estava super aflita porque se tinha esquecido delas, e pediu-me para lhes dizer que amanhã passava cá para as apanhar para irem para a sessão. Como ela disse que se “tinha esquecido” delas, - fez o sinal de aspas com as mãos. – eu deduzo que tenha corrido bem, mas ainda assim disse para ela vir mais cedo e tomava aqui o pequeno-almoço. – Encolheu os ombros.
Niall: E ela vem? – Perguntei curioso, sendo apoiado pelo Harry logo de seguida.
Louis: Nem lhe dei tempo de responder, por isso ela deve vir… - Sorriu. – Mas isso agora não interessa nada! – Falou apressadamente e puxando o Harry para perto dele. – Niall, como correu a saída com a Natasha!?
“Não te podias ter esquecido disso e ficado a pensar na Mel!?” Pensei.
Niall: Correu bem, ela é uma pessoa bastante interessante… - Sorri.
Harry: Sim, Nialler, deu para notar! – Soltou uma gargalhada sendo seguido pelo Louis.
Niall: Sabiam que ela para o ano vai voltar a estudar e vai para a Universidade? – Perguntei, digamos… Orgulhoso.