Capitulo 22

4.1K 252 10
                                    

O ambiente ficou pesado… Acho que não estavam à espera que ela fosse começar a sair com uma pessoa antes de ir para Doncaster.

Emily: Ai amiga! És modelo! Estou tão orgulhosa! – Dei-lhe um abraço. – Sempre te disse que eras linda!

Melissa: Obrigada! – Falou entusiasmada retribuindo o meu abraço.

Harry: Amanhã podes ir para Doncaster connosco? – Perguntou.

Melissa: Claro! Não quero perder por nada! – Sorriu.

Emily: E eu! Estou mortinha por conhecer Doncaster e ver o Louis! Aquele ser faz mesmo falta!

Zayn: Se fosse eu nem sentias a minha falta! – Disse fazendo beicinho.

Emily: Oh! Que parvo! Sentia pois! – Dei-lhe um abraço.

Melissa: Estamos a mais pessoas! Vamos retirar-nos! – Riram-se todos menos eu e Zayn que corámos instantaneamente.

Emily: Melissa! – Mandei-lhe com uma almofada.

Melissa: Desculpa Em! – Fez a sua cara de santinha!

Niall: Então e Natasha, o que fazes da vida!? – Perguntou olhando para ela.

Natasha: Ah, sou modelo também na agência dela… - Sorriu.

Niall: E que idade tens!?

Natasha: 19… - Sorriu.

Niall: E és de onde!?

Melissa: Niall!? Mais alguma pergunta?

Niall: Ah, desculpa desculpa!

Natasha: Não faz mal… - Sorriu. – Sou aqui de Londres…

Niall: Ahh, eu sou da Irlanda! – Falou entusiasmado.

Natasha: Eu sei Niall!

Harry: Oh meu Deus! Só me envergonhas! – Disse pondo as mãos na cara.

Niall: Ohh, porquê!? – Encolheu os ombros.

Zayn: Sabes que o mundo quase todo sabe que és da Irlanda não sabes!?

Niall: Ahh, pois… Desculpa Natasha! – Corou.

Emily: Oh meu Deus Niall! Ficas tão engraçado corado!

Melissa: Verdade! – Não conseguimos conter o riso e rimo-nos todos incluindo a Natasha!

Niall: Opa! – Falou mais vermelho que um tomate.

Melissa: Bem, a conversa está óptima mas amanhã tenho que acordar cedo e vocês também, por isso vou levar a Natasha a casa e vou para o campus… Em, queres vir comigo e ficas no meu quarto?

Emily: Se calhar é melhor, não tenho roupas nenhumas… Assim aproveitava e fazia a mala amanhã de manhã! – Olhou para o Zayn. – Importaste?

Zayn: Claro que não… - Sorriu. – Vai lá! Mas amanhã é para estarem aqui o mais tardar 10h! Ok?

Emily: Claro! – Dei-lhe um beijo no canto do lábio. – Até amanhã rapazes! – Dei um beijinho a cada um. – Vamos Mel!?

Melissa: Vamos vamos! – Disse soltando uma gargalhada! – Até amanhã meninos. – Mandou um beijinho para todos.

Natasha: Até qualquer dia então! – Sorriu. – Gostei de ti Niall!

O rapaz tornou a ficar vermelho! Saímos de casa deles a rir e eles ficaram a rir também!

A Melissa foi levar a Natasha, até morava perto, por isso foi rápido e depois fomos para o campus. Entramos no quarto dela e ela foi fazer a mala.

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora