Capitulo 24

4K 281 17
                                    

Xxx: Quem é que vai ficar contigo Lou!? – Perguntou sentando-se no sofá ao lado da minha mãe…

Mãe: Tu Melissa… - Falou, acho que olhamos todos para a minha mãe a fuzila-la com o olhar.– Estavam a fazer equipas para jogar playstation!

Melissa: Ahh, e qual é o jogo!? – Perguntou entusiasmada.

Nossa mãe, não me faças outra destas. Matas-me do coração!” Aquela mulher assustava-me às vezes. Acabamos por jogar SingStar até à hora de jantar. Eu e a Melissa ganhamos, fazemos uma óptima equipa. Entretanto fomos jantar e voltamos para a sala, a minha mãe e a Melissa ficaram as duas a arrumar a cozinha, medo! O Zayn convidou a Emily para irem dar uma volta amanhã de manhã e ela aceitou. Ficamos todos entusiasmados, menos a Millie que não sabia mas o Liam rapidamente a meteu a par e ela juntou-se a nós. Pouco tempo depois chegou a Melissa e disse que a minha mãe se tinha ido deitar. Como eles estavam cansados, acabamos por ir todos também.

*Zayn POV*

Eu fiquei no quarto do Louis com ele e com o Harry, o Liam e o Niall ficaram no de hóspedes.

Zayn: Acham mesmo que deva falar com a Emily!? – Perguntei já deitado e eles quase a dormir.

Harry: Sim, Zyan, amanhã de manhã falas com ela, dizes-lhe tudo o que tens a dizer ou então mostras… - Disse virando-se para o outro lado.

Zayn: Acham!?

Louis: Zayn, dorme homem! – Disse mandando-me com uma almofada.

Zayn: Desculpem, boa noite! – Eles resmungaram o “Boa Noite” e morreram para a vida.

Zayn, dorme, não queres ter essa conversa com a Emily cheio de olheiras pois não!?” “Sim, eu se calhar devia mesmo ir dormir.” “Mas estou tão nervoso.” Virei-me para o outro lado, fechei os olhos e tentei calar o meu pensamento. Acabei por adormecer.

Xxx: Zayn, acorda. Combinaram ás 10h lá em baixo e já são 9h45! – Senti alguém abanar-me.

Zayn: São que horas!? – Disse levantando-me rápido da cama.

Louis: 9h e 46 agora! – Olhou para o relógio. - Despacha-te puto!

Eu saí do quarto e fui directo à casa de banho, tomei um banho muito rápido, vesti-me e fui para o quarto.

Zayn: Que tal!? Estou bem? – Perguntei virando-me para eles.

Harry: À parte de teres a camisola ao contrário e um sapato de cada raça, estás muito bem! – Disse a rir.

Tirei a camisola e vesti-a em condições, tirei um sapato e calcei outro.

Zayn: Agora!?

Louis: Vai-te embora! São 10h! – Disse a rir.

Saí do quarto a correr e fui ter à sala onde estava a Johannah.

Zayn: Bom dia Johannah, a Emily!? – Perguntei olhando para o sofá.

Johannah: Bom dia Zayn. Subiu para ir buscar a mala… - Olhou para mim. – Estás tão cansado logo de manhã?

Zayn: Acordei à um quarto de hora e já tomei banho! Adormeci. – Sentei-me num sofá.

Johannah: Mas estás muito bem! – Sorriu.

Emily: Atrasaste-te Zayn! – Disse dando-me o beijo no canto da boca.

Zayn: Desculpa, adormeci… - Disse encolhendo os ombros.

Emily: Não tem mal… - Sorriu. – Onde vamos?

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora