Capitulo 53

3.3K 258 31
                                    

Millie: O Niall e a Natasha finalmente namoram! – Contou a novidade ao Harry e à sua amiga.

Harry: Sério? Boa, puto! – Falou a rir para o Niall. – Sasha, quero saber de tudo! E quero ser o padrinho. – Falou provocando a vermelhidão instantânea na cara do Niall provocando o riso em todos.

Melissa: Então e vocês os dois? – Perguntou a olhar para o Harry e a Lexi. – Também estão a “namorar”? – Perguntou provocando o silêncio na sala e fazendo o sinal de aspas na palavra namorar.

Lexi: Ah, não… Ainda é tudo muito recente! – Sorriu. A coitada a fazer um esforço para ser simpática e todos lhe fazem cara feia… Sim, eu também estou a fazer. Não entendo esta atitude do Harry, mas vou entender.

Millie: E quando tempo? Só por acaso? – Sorriu.

Lexi: Conhecemo-nos na segunda-feira num bar… - Olhou para o Harry e colocou a sua mão em cima da dele. – Acho que foi a mesma sensação para os dois… Eu gostei logo dele!

Melissa: Claro que gostaste! – Falou com um estranho entusiasmo na voz. Olhei para ela e ela disfarçadamente encolheu os ombros.

Liam: Conheceram-se na segunda-feira foi? – Perguntou a rir. Acho que todos nós atingimos a mesma ideia.

Harry: Sim, conhecemo-nos na segunda-feira. Porquê? – Revirou os olhos.

Emily: Nada… Quer dizer… Não, não é nada! – Gargalhou.

Lexi: Eu não estou a perceber nada, Harry! – Falou a olhar confusa para o Harry.

Natasha: Ah, não é nada Lexi. Mesmo que fosse, aposto que não te ias importar! – Sorriu. – Bem, mas diz-me lá… - Olhou fixamente para a rapariga. – Quando começaste essa tua carreira de modelo? Nunca vi a tua cara em campanha nenhuma…

Lexi: Ah… - Sorriu tímida. – Na realidade ainda não consegui nenhum trabalho… Ainda estou apenas a tentar entrar para o mundo… - Sorriu. – Sempre foi o meu sonho ser modelo.

Melissa: Ouhhh… Estou a ver…

Natasha: E por acaso não queres ajuda? – Perguntou ainda fixada na rapariga.

Lexi: Claro que sim… Quer dizer… Eu consigo sozinha…

Melissa: Claro que sim! – Sorriu.

Louis: Bem, mas então… És o oposto de uma certa pessoa que eu conheço…

Lexi: E isso é uma coisa boa ou uma coisa má? – Perguntou confusa.

Louis: Depende da perspectiva…

Lexi: Não estou a entender…

Louis: Ah, deixa… Sou eu a divagar! – Gargalhei e todos, à excepção do Harry e da Lexi, gargalharam comigo.

Sim, nós não estávamos a ser simpáticos com a rapariga… Mas todos percebemos a ideia dos dois! Primeiro o Harry que estava a tentar mostrar que estava muito bem sem a Lisandra. Sim, porque foi arranjar o oposto à Lisandra e no dia em que ela foi embora… Quer dizer algo, não? E a Lexi… A Lexi está aqui porque lhe interessa, quer entrar no mundo da moda e temos duas grandes modelos no grupo e ela pensa que vai lá com cunhas. Pois, acho que ela não vai ter muita sorte. Nenhuma das duas foi com a cara dela ou com a situação em si, apenas estão a fazer um esforço por ser simpáticos. “Esforço falhado!

Acabamos de almoçar e demos um jeito à cozinha, as pizzas são claramente praticas quando se sofre de falta de tempo. Depois, enquanto as raparigas foram para o campus, nós fomos para o nosso ensaio.

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora