Abraçaram-me todos de novo e foram comigo até ao carro. Ajudaram-me a meter as coisas na mala e entrei no carro para começar a minha viagem.
Zayn: Louis, Louis! – Ouvi-o chamar-me, abri a janela.
Louis: Que se passa!?
Xxx: Ias embora e não te despedias de mim!?
“Ela veio… Eu sabia que ela vinha!” “A sério Louis!?” Às vezes amava não ter subconsciente.
Louis: Não queria chegar de noite… - Saí do carro e apressei-me a desculpar-me.
Melissa: Estou a brincar… - Sorriu e deu-me um abraço. – Boa viagem, vai com cuidado, e não desapareças… - Sussurrou-me ao ouvido. Eu retribuí o abraço.
Louis: Claro que não… - Respondi. – Conto contigo também para o tour turístico. – Sorri.
Melissa: Estava a ver que não me convidavas… - Soltaram todos uma gargalhada e ela encolheu os ombros. – Que foi!? Só ia se ele me falasse… - E riu-se. – Vá, vai lá… - Sorriu. – Boa viagem.
Eu sorri, entrei no carro acenei e segui a minha viagem.
Liguei o rádio, e a viagem passou num instante, quando dei por mim já estava em Doncaster. A minha mãe sabia que eu vinha, mas eu não lhe disse quando, por isso… Ia ser uma surpresa!
Estacionei o carro na estrada para elas não me sentirem a chegar. Agarrei apenas nas chaves e dirigi-me à porta principal. “Toco ou entro!? Toco, claro!” Toquei freneticamente à campainha, só ouvia “Ai credo, já vai gente!” Até que finalmente abrem a porta.
Louis: Ora muito boas noites! Há jantar para mim!? – Perguntei com um enorme sorriso.
Charlotte: Louis!? – Olhou para mim sem reacção. – Louis! – Abraçou-me.
Louis: Estava a ver que não estavas contente por me ver! – Sorri. – Há jantar ou tenho que ir jantar fora!?
Charlotte: Claro tolo! Vou avisar para meterem mais um prato na mesa! Entra! – Puxou-me e sorriu. – Mãe! Manas! O Louis! – Gritou enquanto fechava a porta.
Mãe: O Louis!? – Perguntou da cozinha. – Ele só vem para a semana!
Louis: Não mãe, acho que cheguei hoje… - Gritei da sala. – Mas se quiserem eu vou embora! – Soltei uma gargalhada e a Charlotte mandou-me um encontrão no braço.
Mãe: Não sejas parvo meu filho! – Correu da cozinha e deu-me um abraço. - Porque vieste mais cedo?
Louis: Nada de especial… Quis só matar as saudades da minha família! Onde está a Felicite, a Daisy, a Phoebe!? – Perguntei olhando em volta.
Charlotte: Tommo, a Felicite está em casa de uma colega a acabar um trabalho… E as gémeas devem estar a chegar… Foram levar a lixo… - Encolheu os ombros.
Louis: Foram as duas!? Ainda estão nessa!? – Soltamos os três uma gargalhada.
Mãe: Vá, venham-me ajudar a acabar o jantar.
Fomos todos para a cozinha, pouquíssimo tempo depois chegaram as gémeas Daisy e Phoebe e depois de jantar chegou a Felicite.
A semana foi tranquila, fui visitar uns familiares que já não via à imenso tempo, fui passear com as minhas irmãs, e pensei bastante também. Conclusões?! Ainda não tinha nenhumas, estava confuso. Sabia que a Melissa não me era indiferente e sentia falta dela. Se sentia falta dela… Mas admito que ainda não sabia que gostava dela ao ponto de ter que a disputar com a quantidade abrupta de pretendentes que ela estava a ganhar.