Emily: Dás um quando estivermos sozinhos… - Sussurrei.
Zayn: Combinado. – Falou no mesmo tom.
Acabamos de comer os nossos gelados e viemos embora do parque. Dirigimo-nos ao carro dele e entramos.
Zayn: Queres que te leve ao campus? – Perguntou colocando a chave na ignição.
Emily: Naa, acho que vou a qualquer lado antes… Fazer tempo estás a ver? – Fiz assim uma cara dita, bastante estranha.
Zayn: Não entendi… - Olhou-me confuso e eu soltei uma gargalhada.
Emily: Bem, a Mel não está no quarto dela… E no meu quarto está a Millie e o Liam… - Olhei para ele. – Se é que me entendes.
Zayn: Ouuuh, entendo entendo! – Soltou uma gargalhada. – Vamos para a minha então! Até podes jantar lá e ficar lá a dormir. Assim, deixas o quarto livre para os pombinhos! – Falou entusiasmado.
Emily: Também não é preciso tanto! – Falei a rir.
Zayn: Claro que é, não se fala mais no assunto! – Ligou o carro e seguiu caminho.
Emily: Vou avisar então a Mi… - Sorri. Marquei o número, liguei e pus em altifalante. – Está em altifalante… - Avisei.
Millie: Sim!? – Respondeu muito atrapalhada.
Emily e Zayn: Oláa! – Respondemos em uníssono.
Mille: Um segundo! – Mexeu no telemóvel. – Amor, olha o Zayn e a Em. Altifalante.
Liam: Olá pessoas que passeiam em parques e comem gelados! – Soltou uma gargalhada, sendo seguido por todos.
Zayn: Quê? Já está na internet?
Liam: Claro! Elas e os twetts não falham! – Soltou outra gargalhada.
Emily: Bem, não querendo tomar muito do vosso tempo, que aliás, não entendo porque estavam no twitter. – Disse olhando para Zayn. – Mas tudo bem, para descansar entendo. – Eu e o Zayn soltamos uma gargalhada.
Millie: EM! – Deve ter corado instantaneamente, eu conheço-a e por isso ri-me.
Zayn: Continuando, era para avisar que vocês hoje têm o quarto só para vocês!
Liam: Como assim?
Zayn: A Em vai ficar lá em casa esta noite!
Millie: Ai vai!? – Senti um certo tom de “gozo” na voz dela.
Emily: Sim Mi, vou dormir no quarto do teu namorado. – Gozei também.
Liam: Como é?
Zayn: Não, eu durmo no quarto dele. – Olhou para mim e piscou o olho.
Liam: Desde que não durmam lá os dois… Tudo bem. – Todos soltamos uma gargalhada!
Emily: Vá, até amanhã! Ah, e juízo! Sou muito nova para ser… Prima em segundo grau!? – Ri-me.
Millie: Emily! – Se estivesse ao pé de mim já me tinha espancado.
Emily: É verdade, como é amanhã?
Liam: Visto ficares já em nossa casa, amanhã vamos ai ter e seguimos para Doncaster. Falas com a Mel?
Emily: Sim, daqui a pouco já lhe ligo. Até amanhã meninos.
Eles: Até amanhã! – E desliguei a chamada.
Já estávamos em casa deles. Entramos e estava o Niall agarrado a uma pizza e o Harry agarrado a um balde de pipocas enquanto viam um filme. Entramos, eles perguntaram se queríamos ver o filme, mas negamos e subimos para o quarto de Zayn. Eles ficaram a rir e a mandar umas bocas… Mas ignorados por nós.