*Emily POV*
Acabei de sair das aulas e tenho que ir para o dormitório a correr para acabar de fazer as malas porque daqui a 15 min o Zayn está aqui para me apanhar para irmos para Bradford. Sim, eu estou em pânico. Acho que a família dele não vai gostar de mim, e vão achar que estou com o Zayn por causa de ele ser famoso. Mas eu não quero saber de nada disso. Eu ia amar o Zayn quer ele pertencesse aos One Direction, ou cantasse no metro para ganhar umas moedas. Eu amo o Zayn pelo que ele é e não pelo que ele tem, e vou disposta a provar isso a toda a família dele. Não é que eu tenha que o fazer, mas quero ficar a dar-me bem com a família do meu namorado, quero que eles gostem de mim. Não é pedir muito, pois não?
A Millie ajudou-me a acabar de fazer as malas, sim, eu ainda tenho a mão com pontos, e na ausência do pai Zayn, existe a mãe Millie. Eles não me deixam fazer qualquer esforço. Chatos. A Millie estava toda entusiasmada. Primeiro porque eu ia dar um passo enorme na minha relação, conhecer a família do namorado. E depois porque ela ia ter o quarto só para ela este fim-de-semana. “Isto agora vai ser uma rambóia. Que loucos.” Pensei. Sim, porque a Millie e o Liam estavam mais grudentos que nunca. Viviam praticamente juntos, sim 75% das minhas noites ou eram em casa dos rapazes ou no quarto da Melissa. Mas eu não me importava. Tudo para ver a minha prima feliz. Entretanto chegou toda a gente, o Niall e a Natasha. Outros que mais cedo ou mais tarda dava alguma coisa. O Harry, continuava numa relação fiel com a sua direita como os rapazes diziam. O Liam, que tinha combinado com a Millie. E por fim o Louis e a Melissa, ui, esses sim tem dado que falar. A Melissa só estava bem se tivesse o Louis e o Louis se tivesse a Melissa, estavam sempre que podiam juntos e o melhor, o Louis tem dormido imensas vezes aqui no quarto dela. Ele às vezes vai busca-la no final de alguns trabalhos e acabam por adormecer, sim, é assim porque como eu disse, tenho dormido muitas vezes no quarto da Melissa e assisto.
Eu já tinha tudo pronto, por isso juntei-me a eles a ficamos todos na galhofa até o Zayn chegar. Quando ele chegou, despedimo-nos de todos e os rapazes disseram para eu ter calma que a mãe do Zayn era um querida e que eu ia gostar dela. As meninas claro, desejaram-me boa sorte e ordenaram que eu lhes ligasse a contar tudo. O Zayn levou as minhas duas malas e eu levei a minha bolsa. Entramos no carro e seguimos viagem.
Pelo caminho ele foi-me dizendo os nomes das pessoas da família dele. A Mãe era Patricia mas todos a tratavam por Trisha, o pai era Yasser, e tinha três irmãs, a Doniya, a Waliyha e a Safaa. “Oh meu Deus! Só nomes estranhos! Eu não sei dizer e quando chegar ao pé deles vou meter os pés pelas mãos e ainda chamo o nome do pai à mãe!” Pensei em pânico. Acabei por confessar o meu medo ao Zayn e ele acabou por se rir da minha cara mas descansou-me e disse para ser eu que tudo iria correr bem.
Quando o Zayn parou o carro, eu olhei pela janela do carro e pude avistar uma casa lindíssima. Ele abriu a porta e eu impedi-o de sair e ele fechou a porta de novo.
Zayn: O que se passa amor? – Perguntou com um sorriso lindo e doce.
Emily: Estou nervosa… - Confessei. – E se eles não gostam de mim? As sogras são complicadas… - Falei tímida.
Zayn: Olha para mim… - Olhei para ele e os olhos dele brilhavam. – Eu amo-te, e a minha família tem que te aceitar. Sou eu quem escolhe e não eles. Mas fica tranquila, amor… É impossível não gostar de ti! És linda, és simpática, és amorosa, és sociável… És perfeita. Eles vão amar-te! – Sorriu e eu sorri de volta.
Emily: Obrigada… - Dei-lhe um leve beijo nos lábios. – Mas vamos recapitular! – Ele riu assentiu com a cabeça para eu continuar. – Mãe é a Trisha, secalhar é melhor chamar Patricia, e depois ela se quiser diz para a tratar por Trisha! O que achas? – Falei muito séria.