*Emily POV*
Estávamos em casa da Natasha a preparar umas pipocas e uns sumos naturais para vermos um filme. Ainda não tínhamos decidido qual ver, deixamos para o fim. Elas conversavam animadamente sobre o assunto Natasha e Niall, eu estava mais com a cabeça na minha prima enquanto cortava as laranjas para o sumo. Ela estava a tomar uma decisão muito importante. Apesar de eu brincar muito com ela sobre esse assunto com o Liam, não queria que ela tomasse uma decisão precipitada. E o que é certo é que ela parece que o decidiu do dia para noite.
Emily: Au! Merda! – Resmunguei agarrada à mão.
Melissa: O que aconteceu Em!? – Perguntou aflita e já ao pé de mim.
Natasha: Estavas com a cabeça onde rapariga? Olha o serviço! – Falou assim que agarrou na minha mão e viu o tremendo corte. – Melissa, vai à casa de banho e trás a mala de primeiros socorros… - Vi a Melissa a sair a correr da cozinha e a voltar rapidamente com a caixa de primeiros socorros. – Tens aqui um corte enorme! – Começou a passar um liquido, penso que estivesse a desinfectar.
Emily: E…Eu… Não… - Estava a ficar bastante aflita.
Melissa: Natasha, ela está a ficar branca. – Falou aflita.
Natasha: Sofá! Rápido. – Ordenou.
Elas levaram-me até ao sofá e deitaram-me com as pernas para cima.
Melissa: Estás melhor!? – Assenti com a cabeça. – Estavas a pensar na Millie?
Emily: Estou preocupada, já passaram duas horas e não falou anda… - Falei entre gemidos devido à dor que estava a sentir.
Melissa: O que é óptimo sinal, Emily. Se tivesse acontecido alguma coisa ela dizia-te não achas!? – Falou num tom agressivo. – Já viste o serviço que tu fizeste?
Emily: Não é nada… - Disse olhando finalmente para a minha mão. – Oh Meu Deus!
Natasha: Sim Emily, tem um valente de um corte. Temos que ir para o hospital porque vais levar pontos. Eu por mais que queira não posso fazer nada aqui. – Falou enquanto tirava uma espécie de pano da mala de primeiros socorros. – Vou-te amarrar isto na mão para tentar estancar o sangue, vai doer… - Falou enquanto enrolava o pano na minha mão.
Melissa: Se sentires dor aperta a minha mão. – Falou agarrando na minha outra mão.
Natasha: Um… Dois... – Apertou o pano na minha mão e eu instantaneamente apertei o da Melissa e mandei um grito.
Emily: Pensava que era aos três! – Falei irritada.
Natasha: O efeito surpresa é o melhor. Agora Melissa, eu vou com ela ao hospital e tu vai tratar de avisar o Zayn, acredito que ele não vai achar piada quando souber que a namorada está no hospital e ninguém o avisou.
Melissa: Eu vou com vocês e ligo-lhe no caminho.
A Natasha assentiu e descemos as três para o carro de Melissa. Chegamos ao hospital em coisa de 10 minutos, nem tanto. Eu estava a morrer de dores, sentia-me mal disposta, aflita, sentia o coração a bater-me na mão. Não estava nada bem.
Natasha: Dr. Austin! – Ouvi a Natasha chamar por alguém. – A minha amiga, ela não está nada bem. Tem um corte gigante na mão e está branca! Não consegui estancar o sangue em casa.
Dr. Austin: Traga-a para o meu gabinete enquanto eu vou chamar uma enfermeira e vou ter já com vocês.
Senti a Natasha a colocar o meu braço sobre os ombros dela, a segurar-me pela cintura e ajudar-me a andar até ao gabinete.