Capitulo 3 - Que comece os lances

7.1K 696 40
                                    

Sou jogada completamente nua a uma parede branca e gelada de um banheiro estranho e aquele segurança me obriga a tomar banho enquanto ele se mantém ali parado em minha frente me olhando atentamente em cada detalhe do meu corpo e isso leva ele a se masturbar, como se quisesse me proporcionar esse gesto repugnante. Em meus olhos não haviam mais lágrimas para chorar e sem ter o que fazer tomo aquele banho agoniante enquanto os olhos daquele homem estavam fixo em cada movimento do meu corpo.

Ele empurra um tecido dourado com bordados pequenos e delicados extremamente fino em minha direção apenas indicando para que eu o vista, então assim eu faço podendo perceber que aquele tecido transparecia por completo todo o meu corpo.

-Por favor, não me machuque. -Imploro aquele rosto desconhecido que me olhava sem demonstrar sentimentos.

-Fique calada e ira acabar logo. -Ele indica com as mãos para aquela mesma porta branca que antes eu utilizei para entrar naquele banheiro.

Tento esconder com as mãos o meu corpo enquanto sigo pelos corredores aquele homem. -Me deixe ligar para a minha mãe. -Volto a implorar por algo.

-Você não tem mais mãe, seu dono te buscará hoje nesse leilão, mas se ele não aparecer você será minha. -Ele me prende contra a parede me pressionando fortemente enquanto uma de suas mãos põe sobre a minha boca impedindo qualquer som que posso tentar fazer.

Me sinto ainda mais confusa com aquela mão evitando que eu faça algum tipo de barulho, evitando eu perguntar o que ele estava fazendo. Sua outra mão se coloca sobre a minha barriga fazendo com que eu tente me afastar, mas os meus movimentos estão impedidos e aquela mesma mão daquele senhor começa a se movimentar descendo para baixo. Ele me faz entender o por que mantém sua mão esquerda sobre a minha boca quando me faz gritar desesperadamente por ajuda quando sinto a sua mão direita tocando a minha intimidade acariciando.

Tudo começa a ficar turvo e a minha vista a escurecer em desespero.
Forço os meus olhos para abri-los tentando adapta-los a luminosidade daquele lugar onde agora eu me encontrava, uma sala enorme repleta de mulheres que me olhavam.

-O que aconteceu. -Me sento sobre a cama.

-Você desmaiou minha querida e foi trazida para cá. Que bom que ouviram os seus gritos e chegaram a tempo antes que fosse realizado qualquer ato abusivo que comprometesse a negociação. Em alguns minutos o leilão ira começar e você deve ficar com as virgens. -Uma senhora já de idade sorria amigavelmente enquanto alisava o meu cabelo.

Liam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liam

-Senhor Liam, já me encontro a sua disposição para irmos. -Alfredo se apresenta em minha frente me surpreendendo aquela repentina mudança.

-Amigo finalmente seguirei o seu conselho irei dar um tempo no leilão por alguns dias. -Sentei em minha poltrona ligando de imediato a TV daquele ambiente.

-O senhor não pode. -Ele caminha para perto com uma expressão em seu rosto preocupante e continua a dizer. -Precisa estar lá hoje sem falta.

-Tenho uma tentadora reunião de negocio que é inadiável. -Olho para Alfredo sem entender o motivo daquela mudança em relação ao leilão, de suas incansáveis criticas passou apoiar.

O som de batidas na porta faz com que ele caminhe para verificar de quem se tratava e rapidamente ele aparece com a minha adorável sócia que se livra de seu vestido vermelho ali mesmo o abandonando no chão e caminha em minha direção se sentando em meu colo apenas com aquele tecido fino e vermelho que cobre a sua intimidade. Com as minhas mãos livro aqueles seios arrebitados de seu sutiã os abocanhando em seguida.

-Alfredo saia estamos negociando. -Kayla ordena entre gemidos.

Ela abre o fecho de minha calça deixando exposto o meu membro já ereto para fora então rapidamente eu coloco um preservativo e com as suas mãos Kayla puxa o tecido que cobria a sua intimidade de lado e se senta no meu colo me fazendo sentir o meu membro penetrar em sua intimidade. Rasgo aquele tecido enquanto ela cavalga com tanta necessidade em movimentos rápidos em cima do meu colo.

 Rasgo aquele tecido enquanto ela cavalga com tanta necessidade em movimentos rápidos em cima do meu colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Allycia

O lugar está escuro com apenas uma luz no centro onde me encontro e uma voz alta anuncia "Iniciamos o leilão das virgens e que comece os lances". Tudo o que consigo me lembrar nesse momento é nas palavras daquele senhor de preto que contra a minha vontade acariciou a minha intimidade "-Se ele não aparecer você será minha." Eu não quero ser tocada novamente por aquele cara.

Sou ordenada a ficar no centro daquele local em uma redoma de vidro, como se fosse um animal engaiolado esperando a hora do abate, as luzes são fortes o que prejudica a minha visão e não me possibilita enxergar quem são aquelas pessoas sentadas distantes de mim em poltronas luxuosas enquanto me analisam cuidadosamente. Posso ouvir que vários lances são oferecidos e eu só desejo que todos eles sejam desse homem que é o único que pode me tirar daqui Liam Cullen. Começo a rezar em pedidos para que ele me de a chance de sair desse lugar.

Aquisição ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora