Acordo com a luz forte do sol invadindo aquele local em que me encontro deitada tento me livrar daquele incomodo cobrindo meu rosto com o travesseiro que antes eu usava de apoio para a cabeça, mas a tentativa é falha devido eu estar sentindo o calor daquela luz aquecer a minha pele. Passo a mão por todo o lado direito da cama a procura de sentir o corpo de Liam, ali ao meu lado, mas só sinto o tecido daquele delicado lençol amarrotado. Me sento sob a cama abrindo os meu olhos forçosamente e espreguiçando em seguida podendo sentir a fraqueza e o cansaço abandonarem meu corpo nesse exato momento. Caminho até a casa de banho e me posiciono em frente a pia lavável encostando o meu corpo naquele pedaço enorme de mármore branco e fico parada podendo observar o meu rosto no enorme espelho fixado na parede.
-Esse é o reflexo mais lindo que eu já pude ver de manhã. -Uma voz rouca e calma faz com que a minha atenção seja voltada aquele homem incrível parado na porta com os braços cruzados de frente ao seu peito apoiando o seu corpo na estrutura da porta de madeira.
-Liam. -Respiro fundo dando uma leve pausa devido ao imenso sorriso que se forma em meus lábios e continuo a dizer. -Onde você estava?
-Bom dia, Allycia. -Ele anda até a minha direção colocando os seus braços em volta do meu corpo e depositando um lento beijo em minha testa e continua a falar. -Eu precisava pensar um pouco sobre algumas coisas então aproveitei para ir caminhar.
-Está arrependido Liam? -Abro a torneira lavando a minha escova dental tentando com esse gesto mostrar indiferença.
-De ter a mulher que eu aprendi a amar de uma forma tão sincera ao meu lado? -Em seu rosto se forma uma expressão confusa enquanto ele mantem seus olhos fixos em mim.
Não consigo contem o enorme sorriso que mais uma vez se forma em minha boca. -E de que forma aprendeu a me amar Liam?
-Aprendi a pensar em você primeiro Allycia antes de pensar em mim. -Aquele sorriso tentador de lado de Liam é nítido como se fosse um provocante convite.
-Eu te amo. -Tento controlar as minhas próprias vontades escovando os meus dentes de cabeça baixa.
E ele apenas fica parado ali me observando atentamente enquanto eu enxugo a minha boca em uma toalha felpuda como se estivesse incomodado com algo, mas não sabe como se expressar então ele finalmente abre a sua boca enquanto caminhamos para fora daquele lugar.
-Tire suas roupas. -Ele ordena assim que paro ao lado da cama.
-Esta falando serio? -Retruco confusa.
-Muito. -Aquele sorriso de lado se faz presente novamente e apenas com esse gesto me faz aceitar o tão provocante convite.
Deslizo minhas mãos até a minhas coxas enquanto mantenho meus olhos fixos em Liam, apertando fortemente a barra do vestido que antes me serviu como pijama os retirando e abandonando no chão.
-Só o vestido. -Ele me interrompe quando levo a minhas mãos ao fecho do sutiã e se aproxima.
Sua mão toca levemente a pele do meu rosto acariciando com o seu polegar fazendo com que meus olhos se fechem e eu entre em um maravilhoso transe podendo sentir agora o seu polegar acariciar o meu lábio inferior e a sua boca finalmente tocar na minha em um apaixonado beijo como se tudo o que ele quisesse é aproveitar cada momento, cada toque, cada movimento.
Ele aperta com tanta necessidade a minha cintura me fazendo sussurrar o seu nome entre aquele beijo e me deita sob a cama ficando por cima do meu corpo começando a me beijar por inteira parando em minha barriga e distribuindo diversos beijos ali naquela região enquanto começa acariciar com tanta dedicação e cuidado.
-Me desculpe pela minha arrogância? -Em seus olhos posso ver um brilho diferente do desejo que antes estava estampado nos mesmos.
-Você quer ser pai ? -Me sento na cama encostando as minhas costas na cabeceira podendo respirar fundo nesse momento.
Os olhos daquele maravilhoso homem se arregalam como se tudo o que quisesse era entender o que eu acabei de falar.
-Eu ser um pai? -Ele indaga seriamente.
-Você quer ser pai?. -Insisto devido as atitudes que ele teve desde a nossa primeira relação.
-Eu quero mais da vida Allycia. -Ele é firme em suas palavras e continua. -A insegurança de saber que em alguns meses você está livre para retornar para a sua casa me deixou confuso em querer ter você ou somente querer um motivo para você não ter opção além de ficar.
-O que quer dizer com querer mais da vida? -Tento dar um sorriso forçado nesse momento.
Ele me envolve fortemente em um caloroso abraço no qual eu me entrego podendo sentir o cheiro maravilhoso do seu perfume impregnando em seu pescoço e em suas roupas.
-Eu quero aproveitar os prazeres que a vida tem para me oferecer e quero fazer você aproveitar tudo isso ao meu lado. Quero fazer muito sexo com voce e em qualquer lugar que eu quiser. -Ele me olha como se soubesse que essas palavras estão me entristecendo mas é como se ele necessitasse desabafar e continua. -Eu não quero ser pai e muito menos ficar preso em alguém por esse motivo.
-Eu não sei se estou triste ou irritada. -Desabafo.
-Aproveita a vida comigo? -Sua voz é roupa e tentadora. -Eu quero que seja intenso para você.
-Você realmente gosta sente algo por mim? -Pergunto na intenção de tentar entender o que esperar da nossa relação.
-Eu amo você. -Ele beija a minha testa e continua. -Eu quero viver com você por isso estou sendo sincero.
-Estou com fome. -Me seguro nesse momento para não dizer nada que possa nos magoar e com medo que esse ato possa gerar uma punição por parte do Liam. Convivendo com ele aprendi que ele não sabe lidar muito bem com insegurança e fragilidade. A última vez que ele se abriu comigo no dia seguinte me levou para escolher a sua nova aquisição.
Uma alta gargalhada faz com que eu saia dos meus pensamentos. -Vamos descer e comer o que você quiser amor.
-Que proposta tentadora. -Dou um pulo da cama recolhendo o meu vestido do chão e o vestindo rapidamente.
-Preciso ir para a empresa hoje. -Ele se levanta respirando fundo.
-É raro ver você trabalhando. -Olho confusa para Liam.
-Aconteceu alguns problemas e preciso verificar. -Ele me direciona pelos corredores chegando até o esperado destino.
Aquela incrível senhora do uniforme azul segura em suas mãos um prato com torradas transbordando de geleia de frutas vermelhas, as minha favoritas. Tento comer uma torrada na esperança de que o desconforto em minha garganta desapareça e eu esqueça a conversa com Liam.
-Margaly, já imaginou eu sendo pai. -Liam, se aproxima daquela simpática senhora depositando um beijo em sua bochecha não conseguindo conter um debochado sorriso.
-Menina você está gravida? -Em seu rosto se forma uma expressão de espanto.
Apenas balanço a cabeça indicando que "não".
-Temos uma visita hoje. -Ele me olha como se tivesse a espera de uma resposta.
-Que visita? -Interrompo meus movimentos de mastigação.
-A sua mãe Allycia. -Suas palavras foram como as mais naturais para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquisição Imperfeita
Fanfiction-Eu te comprei e agora você é minha. -Ele me puxa fortemente pela cintura juntando os nossos corpos. -Você já conseguiu o que tanto queria agora me deixe ir. -As lágrimas escorregam pelo meu rosto com facilidade enquanto insisto em tentar me livrar...