Capitulo 23

3.8K 373 43
                                    

-Você não seria capaz de trazer a minha mãe para esse inferno Liam. -Berrei tentando com esse ato me livrar de toda raiva e angustia que percorre o meu corpo nesse exato momento.

-Crianças na minha cozinha não. -Margaly indica com as mãos para que nos retiremos daquele local.

E assim eu faço sentindo o calor do corpo de Liam, caminhando em silencio enquanto me segue pelos corredores e parando no jardim.

-É um inferno viver comigo Allycia? -Finalmente posso ouvir a sua voz rompendo aquele silencio.

-Você tem que entender que será uma decepção para a minha mãe saber a forma que eu cheguei até você. -Respiro fundo arrependido da forma que reagi ao seu gesto e continuo a dizer. -E se ela perguntar como a gente se conheceu? Eu não posso dizer que você me comprou em um leilão e que agora estamos realmente juntos. -Coloco as mãos na cabeça andando em círculos enquanto tento me acalmar e conter as lagrimas que percorrem pelo meu rosto.

-Calma boneca. -Os braços fortes dele me agarram nesse exato momento fazendo com que ele possa sentir o quanto meu corpo esta acelerado com a ansiedade.

-Senhor Liam. -A voz gentil de Alfredo é ouvida fazendo a nossas atenções se voltarem a ele.

-O que deseja Alfredo? -Liam se mantem firme e autoritário em cada palavra.

-Esta tudo certo para a chegada da senhora Jossy. -Ele sorri gentilmente olhando para a minha direção.

-Alfredo, como o senhor permitiu Liam, cometer tamanha loucura de trazer a minha mãe para essa casa. -Me livro dos braços do maravilhoso homem que ainda insiste em me abraçar.

-Perdoe-me senhorita, mas acabei por ser o autor da ideia de trazer a senhora Jossy. -Alfredo inclina gentilmente o seu corpo para frente como sinal de reverência.

-Porque desde que eu cheguei nessa cidade onde o senhor aparece algo acontece de errado. -Foi como se eu tivesse guardado isso desde o dia que eu pisei nessa casa e finalmente um alivio toma conta do meu corpo nesse exato momento.

-O que esta insinuando boneca? -Liam me olha com tristeza estampado em sua face.

Fico em silencio enquanto apenas observo Liam, conceder permissão para que Alfredo se retire para voltar aos seus afazeres. Me sento em uma cadeira almofadada em um canto qualquer do jardim e fico observando os meus próprios pés tentando esconder a vergonha estampada em meu rosto de querer insinuar que Alfredo seria o autor de tudo de ruim que aconteceu durante esses meses. Já são 3 meses que estou longe da minha mãe, mas também não foram os piores meses porque aprendi a amar o imbecil do Liam e isso esta sendo a melhor coisa que já me aconteceu e eu não me arrependo disso.

Ele se senta na cadeira ficando de frente para mim apenas me observando atentamente. 

-Você está com medo da sua mãe ver a mulher incrível que voce se tornou em tão pouco tempo? -Sua voz rouca faz o meu corpo todo se arrepiar.

Foi como se ele soubesse a confusão que se passa dentro da minha cabeça. -Eu mudei muito Liam.

Ele leva a sua mão direita até o meu rosto e deixa a mesma tocar em minha pele colocando uma mecha do meu cabelo que insistia em cair no meu rosto atrás da minha orelha. Como se aquele gesto fosse uma missão na qual ele queria se dedicar e que fosse sucedida. Ele estica o seu corpo na cadeira agarrando com a mão algo em seu bolso um objeto que finalmente consigo enxergar que se tratava de uma caneta comum.

-Quando eu te vi pela primeira vez naquele aeroporto pude perceber que seu cabelo estava preso com um caneta. -Ele balança aquele objeto em sua mão e continua a falar. -E eu me apaixonei por aquela mulher que prendia o seu cabelo com uma simples caneta. -Liam finalmente me entrega o que tanto balançava em sua mão.

Não consigo conter o enorme sorriso que esta estampado em meu rosto. Puxo com as mãos aquelas mechas de cabelos que se encontram soltas e enrolo formando um coque e prendendo em seguida com aquela caneta. -Obrigada, eu te amo.

-Preciso ir resolver uns problemas nas minhas empresas, fique e prepare algo para a sua mãe. -Ele cola nossos lábios em um demorado beijo e continua a falar. -Eu te amo princesa.

Aquisição ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora