Me mantenho esticada sobre a cama na qual já estou me acostumando a dormir todas as noites sozinhas se tornando cada vez mais fácil e confortável. Os dias tem se passado rápido completando com isso 2 mês que estou vivendo nessa casa. Essas semanas que se passaram venho tentado evitar todos os dias a presença de Liam, e o fato de conviver com ele torna as coisas cada vez piores. Algo mudou em mim, meus sentimentos por ele mudaram é como se alguma coisa me faz temer as minhas próprias atitude quando estou ao lado dele.
Nos primeiros nove dias que evitei e me distanciei de Liam, em seus gestos, suas atitudes e a forma que ele me olhava em silencio transparecia arrependimento por ter me maltratado e em seguida me abandonado naquela estrada sozinha. Eu evitei ele e Liam, evitou as provocações de Anabell, mas no passar de 2 semanas ele cedeu a ela facilmente.
Ainda tento entender o porque dele ter agido dessa maneira e principalmente o motivo que levou ele a dormir todas as noite ao lado daquela mulher. Eu voltei por achar que ele precisava de mim, agora vejo que é eu quem precisava dele.-Allycia, como você é estúpida. -Resmungo em voz alta enquanto com as minhas mãos esfrego fortemente o meu rosto.
Caminho em direção do armário agarrando com as mãos um vestido vermelho e rapidamente visto aquela roupa e em segundos me encontro no banheiro de frente a pia lavável me olhando ao espelho enquanto prendo todo o meu cabelo em um delicado coque deixando todo o meu ombro e pescoço livres. Com a minha higiene matinal já feita caminho pelo corredor na intenção de chegar a cozinha imaginando o café maravilhoso que Margaly, deve ter preparado.
-Allycia. -Uma voz rouca vinha de trás de mim fazendo com que o meu coração dispare.
-Essa é a primeira vez que se dirige a palavra a mim depois que começou a se deitar com Anabell. -Sorrio dando lhe as costas o rejeitando.
-Allycia, por favor. -As suas mãos agarram o meu braço suavemente e aquele seu movimento foi como se ele impedisse do meu corpo responder somente a mim.
-O que o senhor deseja Liam? -Sorrio.
-Você esta com ciúmes senhorita. -Ele inclina um pouco a sua cabeça para a direita fazendo se formar em seu rosto um ar de confuso enquanto deixa a sua boca carnuda e rosada entre aberta.
-Estou com fome Liam, com fome. -Chacoalho a minha cabeça tentando disfarçar a vontade de sentir pela segunda vez o gosto daqueles lábios no meu.
-Eu acompanho a senhorita. -Ele indica com as mãos para que eu continue a andar e assim eu faço descendo ao seu lado as escadas.
Nos mantemos em um terrível silencio enquanto ele me olhava calorosamente enquanto descíamos cada degrau.
-Você está linda com esse vestido. -Finalmente posso ouvir a sua voz no final daquela escada podendo observar que ainda em seus olhos havia o mesmo brilho do primeiro dia que ele me olhou.
-E a sua mulher está te esperando para o café. -Sorrio amigavelmente.
A vadia loira apenas nos olhava com desdém, então me aproximo ignorando o seu olhar sobre mim me sentando em um lugar vazio e distante da mesa. Ela rapidamente se levanta correndo na direção de Liam, e selando os seus lábios em um demorado beijo. Aquele beijo foi como se ajudasse a abrir algumas novas feridas em meu coração. Tento rejeitar as provocações de Anabell, mordendo uma torrada com geleia de morango.
-O que você pensa que esta fazendo? -A voz envenenada de Anabell, estava se dirigindo a mim.
-Comendo Anabell. -Rosno para aquela mulher.
-Não te ensinaram a esperar os proprietários da casa. -Ela retruca se sentando.
-Pelo que eu sei Liam, não se importa. -Levo o meu olhar na direção daquele homem que se mantém calado apenas observando.
-Sou a dona dessa casa menina e exijo respeito. -Suas mãos arremessa os alimento que antes estavam sobre a mesa.
-Você é apenas uma qualquer com quem Liam, se diverte. -Me levanto encarando de volta aquela mulher.
Margaly, entra correndo na sala do café tentando evitar com a sua rapidez uma possível desgraça. E se aproxima ao meu lado me analisando por completo como se quisesse ter a certeza que eu estou bem.
-Criada limpe isso agora. -Anabell, ordena.
-Não Margaly, você não irá limpar nada. -Retruco fazendo que com isso ela se recue dando um passo para trás.
-Amor você não ira dizer nada? -Ela o olha com seus olhos lacrimejando.
-Claro. -Ele da uma pausa se levantando da cadeira e continua. -Você irá limpar com as suas próprias mãos essa sujeira Anabell.
Respiro fundo e olho para aquele maldito homem em silencio em um frio agradecimento e me retiro daquela sala passando por aqueles degraus novamente os subindo na intenção de fugir de toda aquela situação que venho tentando ser forte e aguentar todos esses dias. Posso observar a porta do meu quarto e rapidamente abro aquela porta entrando e fechando em seguida podendo agora me acalmar enquanto me sento naquela enorme cama. A porta se abre podendo me dar a perfeita visão de Liam, que logo a fecha.
-Allycia. -A sua voz consegue me acalmar de um jeito inexplicável me fazendo apenas observa-lo.
-Eu não aguento mais tudo isso Liam. -Finamente desabafo levando o meu olhar para o chão e continuo a dizer. -Preciso voltar para a minha casa.
-Tudo bem Allycia, não irei te impedir. -Ele continua parado naquele mesmo lugar com os seus olhos fixos a mim e continua a dizer. -Você não desistiu de mim e eu te agradeço por isso.
-Irei hoje de tarde Liam. -Respiro fundo sentindo com isso o resto do meu coração desmanchar.
-Allycia, seja minha pela primeira e ultima vez. -Aquele brilho em seus olhos dessa vez eu não consigo desvendar, mas posso observar dali eles lacrimejarem.
-Essa será a nossa despedida Liam, a nossa ultima manhã juntos. -Me levanto sentindo as minhas pernas tremerem com a sua proposta e á tremerem mais por eu ter aceitado a sua loucura. Caminho em sua direção enquanto desfaço o coque que antes prendia o meu cabelo parando em sua frente podendo sentir os braços dele agora a envolverem a minha cintura e a sua respiração quente bater contra a pele da minha boca.
-Eu te amo Liam. -Sussurro podendo sentir em seguida ele colar os nossos lábios com tanta necessidade de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquisição Imperfeita
Fanfiction-Eu te comprei e agora você é minha. -Ele me puxa fortemente pela cintura juntando os nossos corpos. -Você já conseguiu o que tanto queria agora me deixe ir. -As lágrimas escorregam pelo meu rosto com facilidade enquanto insisto em tentar me livrar...