Capitulo 9 - A aposta continua, mas agora as regras são minhas

6.6K 510 41
                                    

Subo as escadas sentindo a mão dele em minha cintura, mas nesse momento me sinto calma e protegida sem temer o que ira acontecer ao chegar naquele quarto. Ele gentilmente abre a porta fazendo um gesto com a cabeça indicando para que eu entre e assim eu fiz passando antes dele. Aporta se fecha atrás de onde eu me encontro e posso observar no rosto de Liam uma expressão irônica e satisfatória me fazendo tremer sem disfarce.

-Você está bem? -A sua pergunta é direcionada para mim enquanto ele caminha para a cama.

-É apenas o frio. -Me encolho ali parada em pé colocando os meus braços encostadas em meu corpo.

-Precisa de um convite para se deitar? -Ele já se encontra deitado.

Sinto seu olhar sobre mim enquanto retiro aquela camisa preta deixando em uma poltrona ao meu lado podendo sentir o cheiro de Liam que antes estava fixado na camisa agora em minha pele e vou em direção a cama me deitando lentamente por baixo dos cobertores e fico imóvel olhando apenas para cima tentando enxergar agora o teto escurecido devido a falta de iluminação.

-Como sabe o meu nome desde o inicio sendo que não tivemos o devido tempo para nos apresentarmos. -Ele enfatiza se virando para me olhar.

-Meu nome é Allycia Meblin e esperei por você desde o momento que eu fui levada para aquele lugar. -Respirei fundo me virando para olha-lo e continuei. -Desde o inicio um repugnante senhor me disse que eu era algum tipo de encomenda e que eu apenas sairia dali de duas formas. Sendo vendida para você, Liam, ou como um presente para um segurança desgraçado. -Meu rosto fica úmido.

-Você estava lá como uma encomenda para mim? -Seus olhos brilhavam em raiva ficando um tom de azul mais escurecido o que me fez encara-lo sem qualquer disfarce.

-Fui levada para lá como uma encomenda para Liam Cullen e quando você não estava lá no dia que fui levada para o primeiro leilão temia o que aquele desgraçado faria comigo. -Enxugo as lágrimas agressivamente com as mãos tentando me livrar delas.

-Como assim o que ele faria com você? -Ele parecia estar tentando entender cada uma de minhas palavras.

-Ele me queria como um presente e me observava com aquela vestimenta que transparecia todo o meu corpo e durante o banho enquanto ele se tocava, e... -Dou uma pausa travando em minhas próprias palavras não conseguindo terminar a frase.

-Continua. -Ele ordena.

-Ele me tocou de um forma que ninguém antes havia feito e isso me deixou aterrorizada, não sei o que fiz para merecer tudo isso. -Eu estava ali deitada ao lado de um estranho desabafando confortavelmente com ele enquanto apenas a sensação boa de poder observa-lo me traz calma.

-Como assim ele te tocou? -Em seu rosto havia uma expressão indecifrável.

-Ele... Ele me prendeu contra uma parede e com a mão tentou acariciar de uma forma terrível a minha parte intima o que me fez gritar muito em desespero e eu acabei desmaiando e não me lembro de nada, mas me ouviram e pararam ele. -Respirei fundo. -Eu nunca tive relações antes.. Eu sou virgem.

-Não preciso dos detalhes agora durma. -Ele me dá as costas.

-Quero apenas que esses 5 meses passem rápido e eu possa voltar para casa. -Dou lhe as costas também.

-Como assim 5 meses? -Ele indaga voltando a sua posição anterior, mas me mantenho de costas.

-Sim 5 meses foi o que Alfredo, me disse devido o contrato de aquisição. -Sinto os meus olhos se fecharem em meio aquele silencio que se formou.

Liam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liam

Allycia ainda permanecia dormindo em um sono profundo. Observo o seu corpo com partes de fora dos cobertores brancos, ela dorme perfeitamente me fascinando a inocência que transparece mesmo nessa situação. Caminho em direção a poltrona e agarro com a mão a minha camisa preta e consigo sentir o cheiro suave e doce de Allycia.
Vou em direção ao banheiro procurando fazer a minha higiene matinal e caminho para fora daquele local olhando para o relógio que agora se encontrava em meu pulso, ajeito a gravata e desço as escadas.

-Bom dia senhor. -Alfredo me esperava de pé ao lado da mesa.

-Allycia, precisa de roupas limpas e um celular para se comunicar. Traga tudo para que ela escolha de acordo com o seu agrado. -Ordeno friamente não respondendo o bom dia de Alfredo como de costume.

-Como desejar. -Ele se senta e continua a dizer. -Faltam apenas 2 meses e 30 dias.

-Em qual das suas artimanhas? -Me sento junto a ele na mesa.

Alfredo mantém uma expressão confusa. -Em que se refere?

-Na aposta de 3 meses comigo ou a mentira de 5 meses com a sua encomenda. -Não consigo disfarçar uma satisfatória risada.

-Me deixe explicar. -Ele tenta dizer o que realmente aconteceu.

-A aposta continua Alfredo, mas as regras a partir de agora são minhas. -Me levanto sem tomar o café da manhã e continuo. -Tenho uma reunião de negocio com Kayla essa noite em meu quarto e irei fazer uma nova aquisição no leilão e dessa vez não quero uma virgem e sim uma que queira transar toda hora.

-Você não ira fazer isso. -Ele reage seriamente.

-Passe o meu numero para Allycia, no caso de ela querer se comunicar comigo e pense o que vai fazer com ela hoje a noite e nos demais dias, porque conviver com duas na mesma cama não é preferível. -Saio abandonando aquele local.

Allycia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Allycia

-Bom dia querida. -Alfredo entra no quarto sorrindo amigavelmente com uma caixa em suas mãos.

-Bom dia Alfredo. -Me espreguiço ainda deitada na cama e me sento me cobrindo com os cobertores.

Ele me entrega a caixa em minhas mãos e me surpreende ao ver que dentro se tratava de um aparelho celular rose incrivelmente lindo. -Obrigada.

-Liam, pediu para que eu lhe entregasse. Irei mandar em alguns minutos entrar algumas roupas para que você escolha algo do seu agrado. -Ele se retira do quarto.

Ligo aquele aparelho celular podendo observar que havia um único numero no contato salvo.
"Liam Cullen (14) 9960X-XXXX"

Aquisição ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora