Capitulo 5 - Foi você

7.8K 609 37
                                    

-Esse foi o dinheiro mais mal gasto de toda a minha vida Alfredo. -Berro olhando de imediato para o espelho retrovisor que me deu a visão perfeita do banco de trás do veiculo e minha atenção se volta aquela figura delicada e frágil que se encontra envolvida em meu palito deitada no banco em um profundo e atormentado sono.

-Não seja orgulhoso Liam, admita que você queria compra-la. -Ele mantém os olhos fixos na estrada aumentando gradativamente a velocidade enquanto dirige.

-Não participo do leilão por piedade e sim pela excitação que me dá olhar dentro dos olhos amedrontados das mulheres que adquiro e do prazer que tenho quando aqueles mesmos olhos transbordam desejos para se entregarem a mim. -Abro a porta assim que o veiculo estaciona me retirando daquele desconforto.

-Você não me engana filho. -Alfredo retruca descendo do carro em seguida.

-Eu te pago para me tratar como senhor e não como o seu filho. -Respiro fundo percebendo onde ele quer chegar com aquela estúpida e burocrática conversa e continuo a dizer. -Alfredo quero que receba essa jovem como um presente, um agrado a todos esses anos de fidelidade e servidão.

-Eu tenho uma proposta. -Ele me observa atentamente e continua a dizer. -Se em 3 meses você não sentir nada por essa jovem eu mesmo me encarrego de manda-la para casa.

A mão de Alfredo estava esticada em minha direção a espera de um gesto positivo sobre a sua proposta. Observo aquela estranha ainda dormindo dentro do carro e aperto a mão dele aceitando o seu desafio.

-Agora acorde-a e faça alguma coisa útil com ela. -Ordeno enquanto coloco as minhas mãos nos bolsos de minha jeans escura.

 -Ordeno enquanto coloco as minhas mãos nos bolsos de minha jeans escura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Allycia

Tento abrir os meus olhos forçosamente enquanto sinto eles queimarem e um terrível desconforto podendo senti-los avermelhados e inchados. Me ajeito no banco do carro saindo daquela posição desconfortável sentindo uma dor no ombro direito que subia até o meu pescoço.

-Acorde querida. -A voz vinha daquele adorável senhor que me ajudou a conseguir um táxi quando eu havia chegado no aeroporto a cerca de 4 dias atrás.

-Onde eu estou? -Seguro em sua mão saindo do veiculo.

Meu olhar se encontra com um homem jovem e alto que estava parado em minha frente me olhando atentamente. A sua imagem esta embaçada e eu não consigo enxergar com clareza a sua aparência, mas posso sentir o seu olhar em cada um de meus movimentos fazendo com que o meu corpo se arrepie por inteiro e uma sensação boa me percorresse. Fico tentando enxerga-lo sem o mínimo de disfarce.

Posso ouvir o som agradável de sua risada que me fez sorrir junto.

-Eu nem te toquei para deixar o seu corpo assim. -A voz rouca daquele homem me fez estremecer com o tom autoritário e agradável e ele continuou a dizer. -Toda arrepiada.

Sinto com essas palavras o meu rosto corar em um tom avermelhado. E ele simplesmente me dá as costas subindo uma escada até a porta de entrada de uma casa. Percorro com os olhos por todo aquele lugar luxuoso podendo observar um jardim enorme no qual eu não consigo ver o final e uma casa extremamente grande.

-Venha vamos entrar. -O senhor gentil me convida com as mãos.

-Eu não entendo o que esta acontecendo. Aquele motorista do táxi me sequestrou e eu fui vendida. -Caminho ao lado daquele senhor subindo as escadas quando sinto ele segurar em meu braço me interrompendo a andar.

-Você não pode contar isso para ninguém está me entendendo. -O tom de sua voz é agressiva e seus olhos transmitem ameaça.

-Foi você que fez isso comigo. -Grito tentando fugir daquele senhor, mas ele impede os meus movimentos me segurando enquanto com as mãos o bato agressivamente deixando aquele senhor sem forças o bastante para me segurar e consigo correr para longe dele.

Sou jogada com muita força ao chão me sentindo imóvel com um peso sobre o meu corpo e uns braços me apertando, sou puxada e arrastada contra a minha vontade para dentro daquela casa enquanto sinto a minha pele arder em dor.

-Você é o Liam, tenho nojo de você me solte. -Meus gritos são abafados por um pano molhado sobre a minha boca e o meu nariz com um cheiro forte deixando a minha visão mais turva ainda e escurecendo.

 -Meus gritos são abafados por um pano molhado sobre a minha boca e o meu nariz com um cheiro forte deixando a minha visão mais turva ainda e escurecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Aquisição ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora