Dessa vez eu me vi com todas as possibilidades de estar novamente no controle da minha própria vida e com escolhas, podendo voltar para a minha casa, mas a cada passo que caminhava naquela estrada era como se um pedaço de mim ficasse para trás, essa sensação era como um leve sufocamento junto a um aperto no coração. As malditas palavras de Liam, continuava sendo repetida em minha cabeça na esperança que com isso facilitasse aquele seu adeus.
Me sinto em pedaços enquanto disco em meu celular alguns números e fico a espera de ouvir aquela doce voz do outro lado da ligação."Ligação"
"Allycia: -Mamãe. -As lágrimas percorrem pelo meu rosto como um desabafo quando posso ouvir a sua respiração do outro lado da linha."
"Jossy: -Filha esta tudo bem? -Posso ouvir o tom de preocupação em sua voz o que me fez soltar um leve sorriso ao saber que sempre terei ela para me apoiar mesmo que eu venha a cometer erros."
"Allycia: -Eu não sei mamãe, estou confusa e o meu coração dói. -Caminho para fora da estrada e sento sobre as pedras."
"Jossy: -Me conte princesa eu estou com você e vou te ajudar a recolher todos os seus pedacinhos. -Posso ouvia a sua respiração mudar indicando que ela soltou aquele seu meigo sorriso me fazendo sorrir."
"Allycia: -Eu conheci um homem nessa viagem e sinto que ele também esta em pedaços e precisa saber que não esta sozinho. Ele ira se destruir se ficar sozinho. -Sugo todo o ar para os meus pulmões os enchendo."
"Jossy: -Você não esta me contando tudo querida. -A sua voz é calma."
"Allycia: -Oliver, esta aqui e agora eu sinto que tenho a chance de ter a oportunidade que tanto desejei, mas Liam precisa de mim. -Enxugo as lágrimas do meu rosto."
"Jossy: -Ele precisa de você ou você precisa dele filha? -Ela parece desvendar o que não consigo resolver."
"Allycia: -Eu tenho a chance com Oliver, mãe. -Repito a ela."
"Jossy: -Filha você teve 17 anos de chances com ele. -Ela apenas pronuncia cada palavra."
"Allycia: -Obrigada mãe, te amo."
"Fim da Ligação"
Aquelas palavras foram como um estalo em minha mente ela tem toda a razão eu tive 17 anos ao lado dele. Anos nos quais ele não me deu uma única chance mesmo sabendo que eu sempre o quis.
(PASSADO DE ALLYCIA E OLIVER)-Senhora Jossy, como estou. -Dou lhe um beijo em sua face e volto correndo para frente do espelho.
-Você esta linda bebê. -Os seus olhos transbordam de orgulho.
Fico me observando de frente ao espelho no qual reflete a minha imagem. Levo a minha mão na lateral do vestido puxando aquele tecido azul e cumprido chegando aos meus pés . Meu cabelo se encontra preso em uma delicada presilha brilhante com algumas mechas encaracoladas caindo em meus ombros e em meu pescoço havia o tão precioso medalhão de família.
O meu estômago se encontra em uma sensação revirada como se um vento frio passasse por todo aquele lugar. Essa será a primeira vez que terei a chance de sair com Oliver de verdade, não como as outras vezes que ele veio me buscar para irmos juntos para a escola. Dessa vez irei para o baile do nosso ultimo ano com ele.
A primeira vez que eu vi Oliver, foi quando a sua família se mudou para uma casa de frente com a nossa, ele descia uma caixinha de papelão pequena em suas mãos e quando ele me viu veio correndo em minha direção me convidando para brincarmos juntos.
Praticamente crescemos juntos e com o tempo o meu sentimento cresceu com a gente. Eu sempre fui a sua confidente e melhor amiga.-Filha ele esta atrasado. -Minha mãe me olhava preocupada.
-Ele vai vir mãe, ele só esta um pouquinho atrasado. -Sentei ao seu lado da cama tentando convencer a mim mesmo.
-Filha o baile já começou a mais de uma hora. -Ela acaricia os meus cabelos os ajeitando.
-Mãe ele me convidou, ele vai chegar. -Me levanto indo em direção a penteadeira para passar mais um pouco de perfume.
O som da campainha se faz presente sendo ouvida em meu quarto fazendo com que a minha mãe pule da cama em sorrisos. Descemos os degraus enquanto eu permaneço ali parada e ela abre a porta.
Com os seus movimentos posso avistar que se tratava da mãe de Oliver, que sussurra algumas coisas para que apenas a minha mãe possa ouvir e em seguida abandona aquele local.-Filha ele já foi a horas para o baile acompanhado. -Jossy, diz cada palavra com muita dificuldade.
(AGORA ALLYCIA)Me pego parada de baixo daquele sol escaldante ainda sentada em uma gelada pedra. A estrada parece cumprida com dois caminhos o de ida para casa e o de poder voltar para aquele homem confuso. Talvez não seja apenas ele que precise saber que não está sozinho.
Disco alguns números novamente em meu aparelho celular e fico na agoniante espera para que seja atendida."Ligação"
"-Aeroporto de Londres, boa tarde em que posso ajudar."
------------------------
OLA AMADAS
PARA AQUELES QUE QUERIAM SABER SE ALLYCIA CONHECIA OLIVER A TEMPOS AI ESTA RSRSALLYCIA ESTA CONFUSA ENTRE OS DOIS E ESSA LEMBRANÇA IRA AJUDAR ELA A ESCOLHER ALGUÉM?? 😍❤😍❤
TALVEZ NÃO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquisição Imperfeita
Fanfiction-Eu te comprei e agora você é minha. -Ele me puxa fortemente pela cintura juntando os nossos corpos. -Você já conseguiu o que tanto queria agora me deixe ir. -As lágrimas escorregam pelo meu rosto com facilidade enquanto insisto em tentar me livrar...