Capitulo 6 - Você e a minha aposta doce ingênua

7.8K 645 67
                                    

-Que bom, você finalmente acordou querida. Venha alimente-se. -Ele empurra em minha direção uma bandeja com variedades de frutas, sucos e pães com queijo branco.

Tento negar com a cabeça, mas a minha barriga faz um barulho estrondoso desejando desesperadamente algum daqueles alimentos então rapidamente abocanho uma fatia de pão e a cada mordida que eu dou é como se eu fosse ao paraíso em uma rápida e deliciosa viagem me deixando ainda mais com fome.

-Fiquei todos esses dias sem sequer me alimentar. -Falei cada palavra com os olhos fechados enquanto comia aquele pão e bebia aquele enorme copo de suco de manga e continuei a dizer. -Odeio manga, mas tenho tanta sede, por sua culpa. -Tentei faze-lo se sentir culpado em cada palavra.

-Me chame de Alfredo. -Suas palavras foram simples e vagas.

Apenas o olhei sem dizer uma palavra a espera de uma explicação de o porque tanta maldade. Nunca se quer fiz algo contra esse senhor que esta agora parado me olhando como se não encontrasse palavras o suficiente para se explicar.

-Eu não quis causar nenhum tipo de crueldade ou dano contra a senhorita, apenas tentei ajuda-la quando a vi ali perdida no aeroporto. E quando recebi a noticia do que havia lhe acontecido rapidamente arrumei meios para te tirar das mãos daqueles criminosos. -Aquele mesmo senhor que antes me segurou para que eu não fugisse agora tinha em seu rosto uma feição de preocupação e arrependimento.

-E porque fizeram isso comigo? -Sinto meu rosto ficar úmido devido as lágrimas que estavam se formando e percorrendo um caminho pelo o meu rosto. Tento limpa-las e volto a comer um terceiro pedaço de pão.

-Uma máfia que sequestram mulheres e as vendem em troca de riquezas o mesmo que fizeram com você, e o Liam, em meu pedido te comprou para que pudesse te deixar em segurança e te dar a chance de voltar para a sua família. -Alfredo se senta na cama ao meu lado e continua a dizer. -Nos deixe ajudar a senhorita?

-Muito obrigada por me ajudar. -Abraço fortemente aquele senhor o surpreendendo com aquele meu gesto repentino e continuei a dizer. -Por favor me deixe ir para a casa preciso dizer a mamãe que estou bem.

Ele abaixa a cabeça calando-se com uma expressão de tristeza em sua face era como se ele quisesse me dizer algo, mas temia falar. -Querida, para Liam comprar a senhorita ele precisou formular e assinar um contrato no qual á umas pequenas regras e cláusulas estipuladas nas quais devem ser seguidas perfeitamente. E apenas depois de serem cumpridas você estará livre para voltar. -Ele me olha como se estivesse a espera de me ver surtando.

-Se estão querendo me ajudar eu aceito qualquer coisa, por favor me diga o que terei de fazer para ir embora desse lugar. -Tentei ser firme em minhas palavras enquanto com os olhos analiso atentamente o lugar onde me encontro, um quarto enorme com detalhes rústicos de madeiras envernizadas, cortinas escuras impedindo a claridade entrar e uma cama grande com lençóis brancos que estavam cobrindo todo o meu corpo.

-Precisa ficar morando nessa casa em um período de 5 meses. -Ele segue o meu olhar e percebe que estou analisando tudo por completo e continua a falar. -Esse quarto e do senhor Liam Cullen, e uma das cláusulas te obriga a dormir todas as noites com o seu adquirente.

-Eu não posso fazer isso! -Levo as minhas mãos envolta da minha cabeça tentando impedir que eu surte nesse momento.

Não posso dormir com um homem que nem conheço, não posso ter relações com ele, não posso permitir isso. Meu deus o que farei agora? Preciso fugir desse local, mas como?

E se ele decidir me tocar durante a noite que estivermos na mesma cama. E se ele tentar me beijar. Nenhum homem nunca me tocou de nenhuma forma incrível e prazerosa. Nunca tive um homem em minha vida. Acho que não saberei nem por onde começar. Fico presa em meus pensamentos sendo interrompida por uma voz que agora é familiar.

-Calma querida, eu  sei que você deve estar apavorada pensando no fato de ter que ficar morando em um lugar estranho e ter que se adaptar com novos hábitos e regras, e o mais difícil é ficar longe de sua família por um período de 5 meses, mas tenha calma, prometo que esse tempo irá passar logo e você poderá ter contato todos os dias com os seus familiares. Se sua preocupação é essa confie em mim, por favor. -Ele transmite confiança e bondade em seu sorriso amarelado.

-É, sim, é isso mesmo que eu me encontrava pensando em como passar 5 meses longe da minha mãe. -Devolvo um sorriso amigável.

-Você é tão ingênua e bondosa querida. -Suas palavras são frias.

-O que quer dizer com isso? -Me sinto confusa. 

Um barulho vindo do andar de baixo chama a minha atenção nos interrompendo, então olho para o Alfredo esperando que ele vá dizer algo sobre o que se trata.

-O senhor Liam, chegou e deve estar ansioso para conversar com a senhorita, por favor me acompanhe. -Ele estende sua mão em minha direção.

Quando me levanto percebo que não estou mais vestindo aquele pano transparente da noite passada mas agora uma blusa masculina branca larga e confortável que me vestiu muito bem.
E em silencio caminho ao seu lado descendo uma enorme escada com algumas curvas mantendo o meu olhar fixos para frente procurando conhecer aquele tal de Liam, com quem terei que passar 5 meses na mesma cama.

E finalmente os meus olhos se encontra com os de um homem que acabou de entrar naquele local ficando parado no final da escada, ele vestia uma jaqueta de couro, calça rasgada escura, cabelo castanho claro e seus olhos um azul profundo me fazendo desejar me perder neles por horas, alto, seu corpo havia um formato escultural de dar inveja a qualquer pessoa, ele realmente é lindo. Talvez o cara mais lindo que eu já havia visto.

Ele desvia o olhar rejeitando a minha presença e se aproxima de Alfredo despejando uma grosseria em voz alta. -Essa garota esta suja, e usando lençóis como vestimenta, como você pode deixa-la andando em minha casa nesse estado. Leve-a daqui agora. -Ele ordena com uma voz rouca e autoritária.

-Não chore senhorita, venha comigo irei cuidar de você. -Uma voz feminina invade aquele lugar vindo de uma simpática senhora vestida em um uniforme rosado.

 -Uma voz feminina invade aquele lugar vindo de uma simpática senhora vestida em um uniforme rosado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liam

-Você tem apenas 3 meses começando por hoje. -Alfredo me serve um copo de Bourbon.

-Hoje irei adquirir uma mulher de verdade no leilão dessa noite. -Me ajeito em minha poltrona me deliciando com a bebida.

-Se a sua nova aquisição não se importar de te ver dormindo na mesma cama que a nossa jovem menina que se encontra no banho agora. -Ele ri debochadamente como se comemorasse a aposta.

-E ela concordou em dormir comigo? -Tento entender aquelas fáceis palavras de Alfredo.

-Sim. -Ele é esclarecedor como se tudo o que eu quisesse ouvir fosse aquele "sim".

-Ela deve estar desesperada para foder com um homem de verdade ou você esta me escondendo o jogo. -Me levanto e caminho abandonando o copo em uma mesa e falo em voz alta o suficiente para que aquela jovem possa ouvir. -Se ela dormir comigo vai ter que aguentar uma parte muito ereta do meu corpo gozando dentro dela todas as noites durante os 3 meses.

Aquisição ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora