Capitulo 24

4.5K 328 166
                                    

(VISÃO DA JOSSY)

Sinto meu coração palpitar cada vez mais rápido e a minha respiração ficar ofegante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto meu coração palpitar cada vez mais rápido e a minha respiração ficar ofegante. Me encontro sentada no banco de couro de trás de uma mercedes preta indo para um lugar no qual eu não sei ao certo a localização, apenas embarquei nessa viagem com a proposta feita pelo senhor que dirige esse veiculo da possibilidade de estar com a minha filha. Minhas mãos estão tremulas, mas eu mantenho forçosamente nelas o panda de pelúcia favorito de Allycia, já são 3 meses que eu mantenho esse objeto em meu domínio sendo a única coisa que me aproxima dela apesar da distancia.
O carro ainda continua na estrada em um trajeto agoniante.

-Em alguns minutos já estaremos na casa do senhor Liam. -A voz do senhor sentado no banco da frente que conduz o veiculo com precisão interrompe o perturbador silencio.

-O que a minha filha faz na casa desse senhor? -Observo o rosto envelhecido daquele homem pelo espelho retrovisor.

-Irei deixar que a senhorita Allycia, conte tudo desde o inicio. -Ele faz os mesmo movimentos que eu me observando agora por aquele pequeno espelho.

-A quanto tempo a minha filha está nessa casa? -Tento entender o que de fato esta acontecendo.

-A 3 meses senhora. -Ele sorri amigavelmente.

Apenas observo de longe e ainda dentro do veiculo um enorme portão preto se abrir e passarmos por um jardim sem fim e encantador e no centro daquele lugar uma enorme mansão branca.

-Minha filha se encontra senhor? -Dirijo a palavra novamente aquele senhor enquanto sigo ele pelo jardim.

-Me chame de Alfredo, por favor. -Ele se vira sorrindo e continua a andar. -Me acompanhe senhora Jossy, sua filha esta a espera.

Uma grande porta de madeira escura e vernizada é aberta por aquele senhor batizado de Alfredo, não consigo esconder a expressão surpresa que se forma em meu rosto ao ver que aquele imenso palácio é ainda mais magnifico por dentro fazendo a minha boca se abrir em espanto.

-Mamãe, quanta saudades da senhora. -Aquela voz com a tonalidade adocicada me retira daquele transe me fazendo agora observar uma silhueta familiar correndo em minha direção.

E finalmente eu posso agarrar com as mãos aquela sua pele macia em um forte abraço enquanto sinto em meio aos seus cabelos o cheiro de framboesa que a tantos meses eu não sentia.

-Deixe-me ver você minha filha. -Seguro em suas mãos enquanto afasto seu corpo do meu.

Os cabelos de Allycia, estão lisos com as pontas onduladas, em seu rosto uma maquiagem suave valorizando ainda mais a sua beleza e em seu corpo um vestido florido valorizando as suas curvas. Essa mulher em minha frente não é a mesma menina que eu deixei no aeroporto para embarcar em uma viagem que ela tanto desejava. Não é a mesma garota que eu aconselhava a se arrumar de uma forma mais feminina, a mesma que eu mexia em seus cabelos tentando fazer um penteado novo para que assim ela se livrasse daquela maldita caneta que ela utilizava para prender os seus cabelos.

-Mãe, não chore por favor. -Ela enxuga com a pele de suas mãos as lagrimas que insistem em escorrer em meu rosto e continua a falar. -Senti tanta saudades da senhora.

-Você esta muito diferente filha, não estou te reconhecendo. -Alisei o seu cabelo respirando fundo tentando com isso entender o que aconteceu com ela durante esses meses.

-Por favor, senhora Jossy, entre! -Allycia, sorri empolgada e me puxa pelo braço e eu sigo a minha menina pelos corredores.

Paramos em uma sala grande com sofás e poltronas aveludadas e macias então sentamos no sofá mais próximo. Não consigo disfarçar o jeito que observo a beleza e a postura de Allycia. Como é possivel a garotinha que criei ter amadurecido tanto em tão pouco tempo?

-Mãe, a senhora está bem? -Ela me pergunta preocupada.

-Sim, filha. Só estou tentando me adaptar a tudo isso. –Chacoalho a cabeça tentando com esse gesto me livrar dos pensamentos e indagações repentinas.

Ela se aproxima retirando dos meus braços o objeto de pelúcia que eu ainda mantinha em meu domínio.

-Meu ted. -Ela abraço aquele urso com tanta necessidades.

-Filha como você veio parar nessa casa com essas pessoas? -Eu observo aquela sala de estar.

-Liam, me ajudou e todos me acolheram nessa casa e ele me deu tudo o que sempre desejei. -Em seus olhos esta estampado um brilho diferente e um sorriso em sua boca.

-Onde ele está? -Procuro o sujeito pela sala percorrendo os olhos em cada cantinho desse lugar e continuo. -Preciso conhece-lo.

-Ele precisou resolver alguns problemas de suas empresas. -O sorriso simples que antes estava em sua boca se torna ainda maior. -Estou apaixonada pelo Liam, mãe.

-Voce esta deslumbrada apenas filha. -Sou sincera em cada palavra sentindo em meu peito uma leve tristeza por ver a minha criança nessa situação.

-Não, mãe. -Ela da uma pausa e continua a dizer. -Eu amo ele.

-Não se engane filha. Você esta deslumbrada com tudo que ele é capaz de te dar. -Acabo por alterar a minha voz com Allycia.

-Você esta enganada senhora Jossy. -Ela se levanta ficando parada em minha frente não disfarçando o sentimento de raiva que esta sentindo nesse momento e continua a dizer. -Eu posso estar grávida.

Não consigo conter uma alta gargalhada nesse momento não me importando com a presença de um homem jovem e atraente que invade aquele local e fica apenas parado observando de longe como se quisesse entender o que esta acontecendo entre eu e minha filha.

-Você sempre foi uma menina ingênua Allycia, será que entende agora o porque sempre tentei te manter protegida? -Grito em sua direção desabafando.

Aquele homem se aproxima mais abraçando a minha filha por trás fazendo as coisas tomarem formas e sentidos.

-Mãe, eu estou apaixonada pelo Liam. -Ela se encolhe nos braços desse mesmo homem.

-Deixe de ser crédula Allycia, por deus. -Levo as minhas mãos na cabeça enquanto observo ela chorar.

-Mãe, por favor. -Em seu olhar é como se ela suplicasse piedade.

-Você não pode ter filhos Allycia, entenda voce é estéril. -Berro em sua direção.

-Não, mãe isso não é verdade. -Ela se livra dos braços daquele homem que estava envolta do seu corpo e se afasta dando alguns passos para trás.

Allycia, sai chorando daquele lugar e aquele homem segue ela pelos corredores.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Aquisição ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora