Ooiie Lindezas!! Me sigam no Instagram "Lylysanthoos" ❤️❤️
Agora vamos iniciar o capítulo..._________________________________
Graças a Deus somos interrompidas com a presença de Margaly, segurando em suas mãos um enorme e lindo buquê de rosas vermelhas, o que fez com que um sorriso apareça em meus lábios nesse momento.
Me levanto da cama de imediato agarrando com as mãos aquele enorme buquê enquanto posso ouvir o som da voz de Margaly.-O senhor Liam, pediu para entregar para voce Allycia, e marcou um jantar para hoje que gostaria da presença de vocês duas. -Ela se afasta para trás me dando a visão de que a surpresa não era somente as flores, então ela caminha até a cama deixando duas caixas brancas e aveludadas.
Me aproximo podendo ver um cartão branco preso no laço de seda que envolve a caixa menor.
-O que ele deu a você? -Jossy pronuncia cada palavra com amargor.
-Por favor, Jossy, preciso que você me acompanhe agora para se acomodar em seu quarto. -Margaly, indica com as mãos para que a minha mãe acompanhe ela até a porta de saída do quarto e continua. -Não se preocupe com as roupas para o jantar porque o senhor Liam já providenciou absolutamente tudo.
-Pelo jeito esse homem gosta que tudo saia conforme ele deseja, mas as coisas não são dessa forma. -Jossy, retruca deixando evidente a sua insatisfação enquanto caminha para fora daquele quarto acompanhada de Margaly.
Tento ignorar toda aquela situação enquanto abro aquele cartão podendo observar que Liam, escreveu aquele bilhete.
"Desejo que essa noite você use o que está dentro dessas caixas"
"Liam"Abro a caixa menor podendo observar folhas de seda e desembrulho.
-É uma lingerie vermelha. -Pronuncio aquelas palavras e não consigo conter a risada.
Dentro daquela caixa contém uma lingerie de renda na cor vermelho sangue, tão pequena e provocante. A calcinha um fio delicado e o sutiã apenas um tecido de renda que deixará meus seios todo amostra para Liam, e só de imaginar me causa uma sensação de excitação.
Abro a última caixa podendo observar um vestido vermelho de cetim.Os presentes de Liam, faz com que eu me sinta ansiosa pela noite de hoje, mas ainda sinto um entalo em minha garganta com toda a situação com a minha mãe.
A imagem de pai que almejei todos esses anos era apenas uma ilusão e uma mentira, mas entendo que Jossy só queria me proteger da verdade só que até quando ela planejava esconder isso?!
Eu não sou mais tão vulnerável como ela ainda me vê.Ainda falta algumas horas até o horário do jantar então descido ir ao encontro dela em seu quarto. Me sinto em casa nesses corredores. Eu sei que não conheço toda a casa de Liam, mas me sinto bem aqui.
Me aproximo do quarto podendo ver a porta entre aberta e com isso posso ouvir a voz de Jossy, conversando com alguém no telefone."Conversa entre Jossy."
"-Você deveria ter me contado tudo isso antes."
"-Eu confiei que ela estava bem nessa viagem."
"-Não, eu não aprovo isso e não aceito!"
"-Eu sempre apoiaria a sua relação com Allycia."
"-Obrigada, por me contar Oliver, quando eu chegar enviarei as informações do lugar."
"Tenho que desligar agora."-Mãe?! Posso entrar? -Dou algumas batidas na porta entre aberta e entro em seguida.
-Claro, filha. - Em sua voz transmite empolgação.
-Você estava conversando com Oliver? -Faço a pergunta sem perceber.
-Sim. -A sua resposta é seca. -Venha e me ajude a desfazer a minha mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquisição Imperfeita
Fanfiction-Eu te comprei e agora você é minha. -Ele me puxa fortemente pela cintura juntando os nossos corpos. -Você já conseguiu o que tanto queria agora me deixe ir. -As lágrimas escorregam pelo meu rosto com facilidade enquanto insisto em tentar me livrar...