Capitulo 7 - Me espere deitada na cama

7.2K 619 68
                                    

~~Capitulo Anterior~~

-Ela deve estar desesperada para foder com um homem de verdade ou você esta me escondendo o jogo. -Me levanto e caminho abandonando o copo em uma mesa e falo em voz alta o suficiente para que aquela jovem possa ouvir. -Se ela dormir comigo vai ter que aguentar uma parte muito ereta do meu corpo gozando dentro dela todas as noites durante os 3 meses.

~~Agora~~

Aquelas palavras fizeram eco enquanto eu subia os degraus daquela enorme escada com aquela adorável senhora, me fazendo estremecer por inteira. Abaixei a cabeça tentando disfarçar a cor avermelhada que se formou em meu rosto nesse momento, mas o que eu devia ter disfarçado daquela senhora era o pequeno sorriso sem jeito que esta estampado em meus lábios nesse momento.

-Alfredo me disse que a senhorita ira ficar no quarto do patrão. -Ela tinha em seu rosto uma feição confusa como se as suas próprias palavras não fizesse sentido com o ritmo dessa casa.

-Por favor me chame de Allycia. -Sorrio amigavelmente.

-Tome banho e demore o quanto desejar. -Ela devolve um sorriso que me faz lembrar o de Jossy e continua a falar. -Sou Margaly, e estarei a sua disposição a qualquer momento. -Ela abre a porta e se afasta me dando passagem.

Entro naquele local me deparando com uma banheira já preparada a minha espera me aproximo levando minha mão dentro e sentindo o calor da agua em uma temperatura morna e completamente com espuma. Retiro aquela camisa branca a jogando no chão me despindo por completo e em seguida entro na agua me deliciando com a sensação confortável e tranquila. Fico por horas ali aproveitando aquela paz e imaginando como farei para conviver com um estranho que eu nem sei ao certo o seu nome.

Me levanto indo em direção ao chuveiro fazendo um trajeto molhado por onde passei, abro o chuveiro deixando as gotas de agua percorrerem o meu corpo e lavo o meu cabelo com um shampoo e condicionador rosa que havia ali amarrados em um laço de cetim rosado aquele gesto me fez sorrir em agradecimento.

Em alguns minutos me encontro enrolada em uma toalha preste a sair do banheiro quando uma cena me interrompe.
Liam estava lá no quarto parado de frente a cama então fiquei a observa-lo atentamente. Sua mão esta nesse momento na barra de sua blusa e em movimentos lentos ele á retira deixando exposto o seu ombro robusto e o seu abdômen definido, agora a sua mão troca de posição parando no zíper de sua calça desabotoando e abaixando em seguida deixando o seu membro volumoso coberto por apenas um tecido branco fino me fazendo desejar saber o que tem em baixo daquele tecido. Com a mão direita ele apalpa aquele volume me fazendo por impulso pressionar as minhas pernas uma nas outras. Um sorriso satisfatório se forma em seu rosto ao se livrar daquele tecido branco deixando totalmente exposto o seu membro avantajado o que me faz levar a minha mão nos meus seios os acariciando por cima daquele tecido grosso da toalha que ainda cobria o meu corpo.

-Não precisa ficar apreciando de longe, pode tocar se quiser. -A sua voz rouca faz o meu coração disparar por saber que o tempo todo ele havia me visto ali.

Saio do banheiro fechando a porta atrás de mim e mantenho a cabeça baixa com o olhar no chão enquanto ele caminha em minha direção se aproximando do meu corpo me fazendo com esse gesto pressionar o meu corpo na porta, e ele sussurra diante os meus lábios fazendo o ar quente de sua boca bater contra a pele fria do meu rosto.

-Comprei uma lingerie preta para você, apenas vista e me espere deitada. -A sua risada foi extremamente alta.

Ele entrou no banheiro indicando que iria tomar um banho. Caminho até a cama onde se encontra uma lingerie na cor preta extremamente provocante, algo que eu nunca havia vestido antes muito menos me vestido assim para alguém. Então atendo o seu pedido fazendo com que aqueles pequenos tecidos se encaixe perfeitamente em meu corpo.

-Você esta. -Foi como se ele travasse em suas próprias palavras enquanto me analisa por completo então ele simplesmente caminha em minha direção com uma expressão seria em seu rosto me fazendo tremer quando ele abandona a toalha deixando cair no chão enquanto anda em minha direção.

 -Foi como se ele travasse em suas próprias palavras enquanto me analisa por completo então ele simplesmente caminha em minha direção com uma expressão seria em seu rosto me fazendo tremer quando ele abandona a toalha deixando cair no chão enquant...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Aquisição ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora