Capítulo 21 - Eu não quero ser pai

3.7K 169 28
                                    

Liam

Ela está completamente nua em meu colo e o seu corpo molhado fazendo aquelas gotas de água escorrer pelos seus seios e isso me deixa com vontade de abocanhar cada um deles.
Minhas roupas estão encharcadas e sinto sua intimidade sobre o meu colo o que me faz apertar a sua bunda com força para sentir o seu corpo ainda mais.
Porém eu me sinto contrariado com atitude de Allycia.

-Voce tomou o remédio? -Faço a pergunta mesmo já sabendo a resposta.

-Sim. -As suas palavras saem em meio aquele doce gemido.

-Tenho uma reunião amanhã então vou dormir. -Solto o seu corpo afastando ela de mim e caminho em direção a saída do banheiro.

-Você é muito confuso Liam. Isso nunca dará certo.

Consigo ouvir as palavras de Allycia, mesmo que de longe o que me faz fechar os punhos e caminhar para fora daquele quarto na intenção de evitar uma discussão.

_________________

-Qual o problema? - Alfredo, estende em suas mãos um copo de uísque com gelo.

-Não é nada, só estou cansado. -Afirmo com a cabeça.

-Cansado de desfrutar da vida e fazer sexo? -Alfredo retruca.

As palavras daquele senhor sentado agora na poltrona que se encontra na minha frente me faz soltar uma alta gargalhada.

-Acabei tendo um desentendimento com ela. -Respiro e em seguida tomo um gole daquele uísque.

-Isso não me surpreende. -Ele retruca como se isso já fosse o esperado.

-Porque você já espera isso de mim? -Me mantenho firme esperando entender o motivo.

-Você está apaixonado por ela. -Ele afirma o óbvio e continua. -As suas outras aquisições você tratava de forma carinhosa e ao mesmo tempo de forma mesquinha porque você queria o orgulho de transformar o não delas em desejo. Quantas vezes você sentado nesse mesmo lugar se gabou por elas querer se entregar a você e implorar por isso, mas com elas você só queria ter o gosto de mandá-las embora no final. E com Allycia, você tem medo de se abrir completamente e quando ela realmente te conhecer de verdade ela desejar ir embora no final.

-Ela me disse que no término dos 5 meses ela irá retornar para a sua vida. -Dou uma risada entristecida. -Questionei o que ela sente pelo Oliver, e ela mudou o rumo da conversa.

-Filho, tenho que admitir que aquele Oliver é bonitão e uma difícil concorrência. -Alfredo solta uma gargalhada. -É sério!

Devolvo um olhar agressivo em resposta. -Tivemos relações e com a empolgação e desejo não utilizei preservativo. E confesso que quando Margaly, deu anticoncepcional para Allycia, me senti estranho, contrariado por saber que ela poderia ficar grávida de um filho meu.

-Margaly, só fez o que foi orientado a ela fazer com todas as suas aquisições virgens depois da primeira relação sexual. -Alfredo retruca como se quisesse jogar na minha cara as minhas próprias escolhas.

-Eu sempre usei preservativo com todas. -Afirmo me arrumando na cadeira na intenção de tornar aquela conversa um pouco confortável.

-Você não ter usado preservativo, isso sim, que me surpreende. -Ele balança a cabeça de um lado para o outro. -Você é tão cauteloso com suas aquisições para não engravidar nenhuma. Você realmente está apaixonado por Allycia.

-Foi uma sensação tão gostosa. -Em meus lábios se forma um sorriso malicioso só de lembrar a sensação do meu pênis dentro da intimidade úmida de Allycia.

-Você não quer um filho, você quer segurança. -Ele retruca.

-Você tem razão. -Falo em um desabafo.

Aquisição ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora