Capitulo 4 - Você veio

7.3K 604 94
                                    

-Vendida. -Uma voz estrondosa ecoa naquele lugar vinda de varias caixas de som espalhadas pelos cantos daquela sala, cessando assim as risadas e murmuros. Essa palavra "vendida" me fez debruçar no chão buscando com esse gesto acalmar aquela sensação insuportável vinda do medo que me domina.

Uma mão fortemente segura em meu braço me puxando para cima, mas me mantenho ali imóvel olhando para aquele segurança de preto que agora me arrasta daquele lugar. Nesse momento posso ouvir a voz de Jossy, como se dessa vez cada uma de suas palavras  fizessem todo o sentido do mundo, é como se ela sussurrasse em meu ouvido "-Meu coração esta doendo filha como se fosse um pressagio de que nessa viagem algo possa acontecer com você."
E ela estava certa sou vendida e comprada como se eu não passasse de um objeto por um homem que não conheço.

-Você está com sorte gracinha. -A mão daquele repugnante senhor estava agora sobre a pele do meu rosto.

Me inclino tentando se livrar daquele gesto que ele insistia em continuar. -O que vai acontecer agora? -Pergunto temendo ter que descobrir.

-O que o seu dono vai fazer eu não sei, mas o que eu quero é te fazer sentir medo quando estiver deitada na minha cama e sentir dor quando estiver por baixo de mim. -Um sorriso nojento se forma em seus lábios deixando amostra os seus dentes amarelados enquanto mais uma vez ele analisa o meu corpo por baixo daquele tecido.

Consigo firmar as minhas pernas no chão. -Eu disse para a minha mãe confiar em mim para essa viagem e não vou desapontar. -Cuspo em sua face me protegendo em seguida das agressões dele.

-Gurstof, solte-a agora. -As palavras levava aquela mesma mulher que antes sorriu amigavelmente enquanto acariciou o meu cabelo.

Ele obedeceu a ordem daquela senhora como um criado e nesse momento o medo não estava presente em meus olhos e sim nos dele. Ela apenas o olha e ele rapidamente se retira daquele enorme e espaçoso corredor.

-Venha criança precisa dormir, pois amanhã seu comprador ira busca-la. -Ela me aproxima com a suas mãos.

A sigo por aquele confuso labirinto e desconhecido. -Quem me comprou?

-O que precisa saber é que um pai faria tudo por um filho e é isso que ele está tentando fazer. -Ela sorri ao me deixar em um quarto e continua a dizer. -Descansa.

Em segundos posso ouvi-la trancando a porta do lado de fora e me deixando ali parada olhando para aquele enorme pedaço de madeira.

LIAM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LIAM

Tento adaptar os meus olhos aquele inferno de luz vindo de uma das janelas do quarto que se encontra nessa manhã acidentalmente quebrada. Passo a mão sobre o lado direito da cama a procura de minha sócia enquanto fico á ouvir aquele maldito telefone tocando.

(Ligação)
Liam: "-Liam Cullen, quem deseja?"
Máfia: "-A noite traz o desejo." -Uma frase é sussurrada do outro lado da linha indicando ser a palavra chave de comunicação.
Liam: "-E a máfia desperta o prazer."
Máfia: "-Ocorrera um leilão essa manhã e exigimos a sua presença de forma obrigatória"
(Ligação encerrada)

-Senhor, bom dia. -Alfredo analisa a situação da janela que se encontra em pedaços e continuou a dizer. -O que houve?

-Kayla, queria se jogar quando anunciei o termino da relação. -Sorrio enquanto me dirijo para a casa de banho.

Por todo o meu corpo tem vestígios das unhas dela sobre a minha pele. Retiro a cueca que antes cobria o meu membro que se encontra ereto por imaginar a boca de Kayla sobre ele. Entro para baixo da agua fria a deixando cair em minha pele arrepiando por inteiro o meu corpo. Me inclino para traz encostando meu corpo na parede e começo a me masturbar até atingir o meu máximo ali mesmo de forma rápida e satisfatória.

Em segundos já estou pronto indo em direção do carro acompanhado de Alfredo. O local indicava ter um numero reduzido de pessoas devido a quantidade de carro no estacionamento.
Entro e sou dirigido a uma sala escura acompanhado de Alfredo e em segundos uma musica começa a tocar indicando que a primeira virgem ira se apresentar.

-É aquela moça estranha do aeroporto. -Sussurro para Alfredo, que tinha em seu rosto uma expressão preocupante.

-Compre ela. -Ele ordena.

-Não faz o meu tipo, prefiro as mais encorpadas. -Retruco impedindo que ele opinasse em minha decisão.

-Liam, ela esta assustada e chorando, compre ela agora. -Ele ordena aumentando gradativamente o seu tom de voz.

Ouço sendo anunciado que aquela virgem assustada havia sido adquirida por um bilionário e sinto um sufoco em minha garganta ao sentir que ela foi adquirida por outro homem.

-Senhor por favor me acompanhe. -Uma voz surgiu em meio a escuridão me deixando confuso então pude observar que a luz verde indicando "Lance" em minha poltrona estava acesa, pois Alfredo apertou sem a minha autorização.

Sigo o segurança de preto até a sala de arrecadação onde pude enxergar aquela jovem soluçando em meio a lágrimas.

-Esse é seu comprador. -O segurança indica com os dedos para a jovem que se levanta me deixando admirado com o seu corpo sendo refletido pela luz.

-Não tenha medo, vou te tirar daqui e te ajudar a ir para a sua família. -Tento ser convincente.

Ela me surpreende ao correr em minha direção e me abraçar fortemente enquanto pude ouvir uma doce voz sussurrando. "-Esperei tanto por você."

Envolvo aquela jovem com a pele gelada em meu paletó.

Allycia

Allycia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Aquisição ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora