(Allycia, visão dela)
Aquelas palavras foram o suficiente para fazer o meu coração parar por segundos e com isso me fazer esquecer como respirar. Eu olhava para a minha mãe enquanto me livrava dos braços de Liam, que ainda insistiam em rodear a minha cintura. Nada fazia sentido para mim. Porque a minha mãe está sendo capaz de me magoar tão friamente com tamanha mentira.
Cada vez mais sinto que me falta o ar forço meus pés no chão em passos rápidos para fora daquele lugar em buscar de ar puro. Aqueles corredores se transformaram em algo sem fim no qual eu não conseguia enxergar uma saída.
Finalmente abro a porta de saída da cozinha podendo sentir no meu rosto o calor do sol e a brisa fresca me fazendo respirar de novo.
Eu conseguia ainda ouvir aquelas palavras junto ao som da voz da minha mãe. "-Você não pode ter filhos Allycia, entenda você é estéril."-Calma amor. -As mãos fortes de Liam, agora agarram os meus braços como se fosse um pedido para eu voltar a raciocinar.
-Porque ela me tratou daquela forma?-Não consigo conter as lágrimas que percorrem por todo o meu rosto.
-Acho que foi muita informação para ela absorver e acabou não conseguindo lidar com a mulher que você é agora e você não é mais a filha que ela precisa proteger agora você tem um homem para isso. E eu não quero filhos, Allycia, não se preocupe quanto a isso. -Sua mão toca suavemente o meu rosto e seu polegar acaricia a minha pele enquanto enxuga cada lágrima. -Eu só quero curtir a vida com você.
-Se o que a minha mãe disse for verdade Liam? -Coloco as minhas mãos na cabeça prendendo todo o meu cabelo em um coque e continuo a falar, mas dessa vez com um tão de voz agressivo. -Não existe família sem filhos.
-Se o que a sua mãe disse for verdade Allycia, a gente pode procurar outras maneiras. -Ele me pega no colo e caminha novamente para dentro da sua casa indo em direção aos quartos.
-Vai me deixar? - Respiro fundo enquanto sinto o seu coração bater de forma calma.
-E porque eu cometeria tamanha burrada princesa. -Ele me deita com cuidado na cama e continua a falar. -Descansa. -E deposita um beijo em minha testa.
-Eu preciso te sentir perto. -Sussurro olhando atentamente para o seu corpo.
-Preciso resolver algumas coisas antes. -Em seu rosto se forma uma expressão seria e ele fecha a porta desaparecendo.
______________________________
(Jossy, visão dela)
Eu não deveria ter mentido e ainda mais daquela forma explosiva para Allycia, mas não suporto ver o que fizeram com a minha menininha. Não a reconheço mais. Meu coração me disse que eu não deveria ter permitido que ela fizesse essa viagem, eu não á protegi como deveria ter feito.
-Aqui está senhora, um chá de camomila para acalmar os nervos. -Alfredo estende a bandeja para que eu possa pegar aquela xícara branca e assim eu faço podendo agora me deliciar com aquele chá.
Observo o homem que enganou a minha filha entrar naquela enorme sala. Ele arruma a sua camisa social e caminha silenciosamente, mas com uma postura autoritária. Aquele homem estava sentado agora em minha frente apenas me observando atentamente enquanto desabotoa os botões de sua camisa e ajeita as mangas da mesma.
Era visível uma pequena parte do seu abdômen perfeitamente desenhado.Em segundos Alfredo entrega um copo contendo uma bebida alcoólica e gelo para aquele rapaz.
-Senhora Jossy, é um prazer recebe-lá em minha casa. -Aquela voz rouca e autoritária me faz acordar daquele transe acidental.
-Não posso te dizer o mesmo. -Respondo friamente e um sorriso misterioso se forma nos lábios desse homem.
-Você está aqui para cuidar da sua filha porque eu autorizei que assim fosse então gentilmente eu lhe peço que faça o seu papel de boa mãe. -Ele se acomoda ainda mais e saboreia aquela bebida.
-Você permitiu? Ela é a minha filha! -Aumento o tom de voz em cada palavra dita.
-Então a trate como filha. -Sua voz rouca continua no mesmo tom como se ele quisesse ordenar uma postura minha gentilmente.
-O que você fez com ela? -Me desabo em lágrimas.
-Transformei Allycia em mulher. -Ele se mantem na mesma postura.
-Como ousa me dizer isso. -Grito. Tento me acalmar e não acreditar no que ele foi capaz de me dizer e contínuo a falar. -Allycia só está deslumbrada com a sua posição financeira.
-Você deveria se envergonhar de denigrir a imagem da sua filha de forma tão repugnante. -A sua expressão mudou rapidamente ele parece irritado e isso me causa medo.
-Vou levar a minha filha comigo. -Grito para que ele entenda.
-Você é só uma mãe tentando proteger a sua filha e eu compreendo isso, mas Allycia não sairá daqui. -Ele se levanta abandonando o copo sob a mesa e continua. -Se quiser ficar aqui com Allycia terá que acatar as minhas ordens e trata-la como sua filha e não julgar como uma qualquer, se não aceitar dessa forma, Alfredo acompanhará a senhora até o aeroporto novamente e sozinha.
Observo aquele homem caminhar para longe de onde eu me encontro.
********************
MEUS AMORES QUE SAUDADES DE VOCÊS.
TEMOS QUE ENTENDER JOSSY TADINHA ANOS CONVIVENDO COM A SUA MENININHA E DEPOIS DE 3 MESES LEVA O SUSTO DE ENCONTRAR UMA MULHER AO LADO DO LIAM ESSE HOMAO É DE DESEQUILÍBRAR QUALQUER MÃE.
O NENÉM NÃO É NENÉM KKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquisição Imperfeita
Fanfiction-Eu te comprei e agora você é minha. -Ele me puxa fortemente pela cintura juntando os nossos corpos. -Você já conseguiu o que tanto queria agora me deixe ir. -As lágrimas escorregam pelo meu rosto com facilidade enquanto insisto em tentar me livrar...