Bônus - Só essa noite.

5K 484 123
                                    

Pela primeira vez um quarto pareceu ser grande para mim não sei se é pelo fato de eu ter começado a dividir a cama com Liam. Me encontro nesse momento parada dentro daquele lugar com paredes brancas com detalhes em ouro rose e uma cama enorme, caminho até ela e me sento escondendo o meu rosto com as mãos tentando processar tudo o que aconteceu nesse dia enquanto lágrimas apostam uma grande corrida pelo meu rosto.
O tempo parece que não passa não permitindo que eu saia logo dessa casa, talvez no começo conhecer o Liam, tenha sido a melhor parte desse inferno que estou vivendo. Eu sempre sonhei em conhecer o mundo, cada cantinho dele, cada lugar, culturas diferentes e aquelas variedades de comidas maravilhosas. Esse sempre foi o meu sonho, mas quando vi ele ali me olhando e acolhendo o meu corpo com o seu casaco algo mudou em meus planos. Mas agora é como se ele se empenhasse em se tornar o meu inferno aqui nesse lugar.

Sinto uma mão tocar na pele do meu pulso retirando cuidadosamente as minhas mãos de frente do meu rosto me dando a visão de Liam, ajoelhado em minha frente me olhando.

-Allycia, você esta se sentindo bem? -O seu polegar desliza pelo meu rosto acariciando a minha pele enquanto com esses mesmo movimentos enxuga as lágrimas que ali escorrem e nesse momento eu me sinto fraca só conseguindo fechar os meus olhos e desfrutar os segundos que ele me proporciona.

-Só estou cansada. -Mantenho os meus olhos fechado podendo sentir a sua mão deslizar agora para o meu pescoço fazendo meu coração se manter calmo e a minha pele arrepiar como se uma corrente elétrica percorresse por todo o meu corpo e continuo a falar tentando sair desse transe. -Me deixe descansar, por favor.

-Claro. -A sua voz foi calma junto a um sorriso sem jeito.

Pela primeira vez eu vejo um sorriso diferente se formar nos lábios de Liam, aquele sorriso não era insano ou provocador. Sinto sua mão tocar em meus pés ainda calçados com a sandália preta e ele começa a desabotoar cada tiras pertencentes a elas e as retirando com cuidado enquanto massageia meus pés. Nesse momento passo a olhar aquele grande homem de 1,80 se tornando pequeno e frágil comigo, junto ao azul dos seus olhos havia um brilho diferente.

Liam, se levanta mantendo aquele mesmo silencio e com os seus braços envolve o meu corpo e me pegando em seu colo e eu por instinto rodeio os meus braços envolta do seu pescoço e ele me deita na cama e passa a me olhar como se estivesse me pedindo permissão para se deitar ali ao meu lado e tudo o que eu consigo fazer é assentir com a cabeça e assim ele faz ficando apenas me olhando sem nenhum tipo de toque.

-Por que faz isso comigo? -Acaricio com a mão o seu rosto podendo observar aquele homem deitado ao meu lado fechar os seus olhos e apenas aproveitar o meu toque.

-Você desperta o melhor de mim Allycia. -Aqueles olhos azuis se fixam nos meus.

-Então por que age assim. -Ajeito o meu travesseiro abraçando em seguida tentando com esse gesto desviar o meu olhar e conter algumas lágrimas e continuo a dizer. -Estou cansada Liam, quero dormir.

-Tudo bem Allycia, mas por favor, antes me conte o que aconteceu com você naquele lugar. -As suas mãos se encontram em meu pulso me dando visão a grandes hematomas.

-Ele tentou abusar sexualmente de mim, ele me acariciou Liam, ele me machucou e você não estava lá para me proteger. -Afundo o meu rosto no travesseiro tentando controlar o choro e continuo a dizer em um sussurro. -Você me deixou sozinha.

-Eu estou aqui amor e ninguém ira te fazer mau. -Ele me acolhe em seus braços fazendo assim com que eu possa sentir o cheiro do seu perfume. -Eu vou te proteger.

-Eu não sou um objeto como você vem me tratando todos esses dias Liam, não sou um objeto como você se aproveitou quando eu estava tomada pelo álcool. -Me mantenho presa em seus braços me sentindo protegida pela primeira vez.

-Allycia, eu não me aproveitei de você, não tivemos relações e eu não fui capaz de beija-la naquele estado. -Sinto a sua respiração bater em meio aos meus cabelos.

-Por que não me beijou? -Me afasto podendo olhar para ele.

-Quero poder fazer com você consciente e com a sua aprovação. -Ele sorri ao perceber o sorriso que tenho em meu rosto.

O seu olhar percorre um caminho até a minha boca e o mesmo eu faço me permitindo a esse momento como se fosse o que eu venho desejando todo esses dias. A sua mão para sobre a minha cintura e ele lentamente me puxa para junto do seu corpo aproximando ao mesmo tempo os seus lábios perto dos meus e em alguns segundo posso sentir a sua boca tocar calmamente na minha tornando aquele gesto em um beijo com todo o cuidado e demorado. Posso sentir os seus lábios pressionarem os meus quando se fecham e eu sigo aqueles calmos movimentos tornando-se tudo aquilo no conforto que eu precisava.

-Allycia, eu estou apaixonado por você. -Posso ouvi-lo sussurrar em meio ao beijo.

-Liam, isso não é amor -Sussurro ao separar aquele beijo recuperando o meu fôlego mantendo os meus olhos ainda fechados e continuo a dizer. -Voce só quer fazer algo com o dinheiro que gastou me comprando. Você precisa voltar para ela.

-Só hoje amor, deixe eu ficar com você? -A sua voz foi rouca e calma.

Me acolho em seus braços enquanto sinto ele nos cobrir com um cobertor felpudo bege. -Eu sinto algo forte por você Liam.

-Dorme porque eu não irei sair do seu lado nunca mais. Eu te prometo. -Liam, me acalma com suas palavras me deixando tranquila enquanto sinto meus olhos ficarem pesados e cansados sabendo que posso dormir em seus braços.

Aquisição ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora