O carro para de frente a um restaurante fazendo com que os olhares daquele lugar se voltasse ao incrível carro em que Liam, acabara de estacionar.
-Pude perceber que você adora provocar atenções. -Desço do carro ficando parada ao lado podendo observar aquela movimentada cidade.
-Vou ser sincero com você amor. -Ele se aproxima entrelaçando novamente os nossos dedos e continua a dizer enquanto me puxa para que caminhamos juntos. -Quero que vejam que você é minha.
Sinto o meu rosto esquentar e isso me proporcionar um calafrio em minha barriga como se um frio percorresse por dentro dela e as únicas coisas que o meu cérebro conseguiu absorver foram as palavras "amor" e "você é minha".
Em questão de segundos já nos encontrávamos sentados em uma mesa redonda ao lado de uma janela iluminada pela luz e o calor do sol.
-Não tive a oportunidade de dizer antes, mas você esta incrivelmente linda. -Ele mantém seus olhos em um cardápio.
-Obrigada e você esta um sonho. -Sorrio timidamente olhando para ele.
-Um sonho? -Liam, parece confuso.
-Sim, como aquele homem que um dia toda mulher já sonhou em encontrar. -Arregalo os meus olhos ao perceber o que eu havia dito.
-E você sonha em encontrar ainda? -Ele indaga como se estivesse adorando.
-Eu encontrei é n-na-o quero d-dizer. -Travo levando o meu olhar para o chão e continuo tentando consertar a burrada dita. -Não que você seja meu, na verdade eu queria que fosse, mas e-eu é n-não quer.. -Ele me interrompe e segura em minha mão por cima da mesa.
-O que você quer Allycia, eu posso te dar tudo o que desejar. -Seus olhos se mantém fixos em mim.
-V-você, não que eu queira você é q-que. -Eu aperto a sua mão e passo a olhar pela primeira vez em seus olhos. -Liam, você não pode dar o que eu desejo.
-Eu preciso saber Allycia. -A sua voz rouca foi calma e baixa.
-Eu não posso dar o que você precisa. -Solto a sua mão.
-Allycia. -Os seus olhos nesse momento tem um brilho diferente.
O garçom chega na mesa com um aparelho tecnológico nas suas mãos e começa a anotar os nossos pedidos.
-Um café forte e sem açúcar. -Liam foi autoritário fazendo o seu pedido, mas mantendo o seu olhar o tempo todo sobre mim.
-A senhora. -O rapaz de uniforme se dirige a palavra me olhando como se naquele momento eu pertencesse aquele homem sentado em minha frente.
-Dois donuts recheados com creme de chocolate e 2 cappuccinos com creme. -Sorrio alegremente cruzando os meus braços por cima da mesa.
-Normalmente você come tudo isso? -Liam dá um gole em seu café puro e quente.
-Sim, o que está bebendo? -Pergunto me aproximando por cima da mesa.
-Café Allycia. -Ele responde como se fosse óbvio.
-Não me oferece. -Estico a minha mão para agarrar aquela pequena xícara de porcelana branca.
Ele me entrega cuidadosamente aquela xícara em minhas mãos e rapidamente eu dou um gole sugando aquele liquido amargo. Não consigo disfarçar a expressão que se forma em meu rosto ao engolir aquele café sentindo o amargor que ele deixou em minha boca.
Uma gargalhada se faz presente naquele lugar. -O que houve Allycia?
-Isso esta horrível. -Resmungo enquanto observo um garçom se aproximar da mesa com os meus pedidos e continuo a dizer. -Está chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquisição Imperfeita
Fanfiction-Eu te comprei e agora você é minha. -Ele me puxa fortemente pela cintura juntando os nossos corpos. -Você já conseguiu o que tanto queria agora me deixe ir. -As lágrimas escorregam pelo meu rosto com facilidade enquanto insisto em tentar me livrar...