O carro se mantém em movimento por um tempo interminável devido a sensação estranha entalada em minha garganta como se o meu ar quisesse me abandonar não chegando em meu pulmão. Finalmente sinto o motorista do táxi freando aquele veiculo e assim fazendo com que agora eu tenha uma visão de todo o lugar.
E não... Não se parece nada com o lugar que a meses eu venho pesquisando nos folhetos de reserva do hotel e na internet. O lugar é imenso e afastado de tudo como se a intenção do proprietário fosse esconder algo de todos.
-Senhor.. Por favor, eu acho que errou o lugar, confira o endereço. -Tento mostrar o folheto, mas ele se recusa a olhar e rapidamente desce do veiculo me deixando ali sentada sem saber o que fazer.
Um senhor de terno preto indicando ser o segurança daquele lugar se aproxima do carro olhando para o banco de trás em que me encontro como se quisesse analisar algo. Aquela sensação estranha de antes estava pior agora, pois as minhas mãos estão frias e tremendo de um jeito que não consigo controlar.
-Um senhor me procurou no aeroporto e pediu para que essa jovem fosse trazida para vocês, ele citou algo sobre ela ser um presente ou uma encomenda, não me lembro ao certo. -Aquele motorista estava agora do lado daquele senhor de terno preto e com a suas mãos batia na lataria de seu carro como se quisesse indicar que as suas palavras se referiam a mim.
-Encomenda? -O senhor de preto age como se estivesse tentando entender aquelas informações recebidas e dá uma leve pausa olhando para o redor do local como se estivesse a procura de algo e continua a dizer. -Qual o nome de quem enviou a jovem?
-Alfredo, ele me disse que era uma encomenda que deveria ser leiloada e vendida para um senhor chamado Liam Cullen, acho que ele se referiu como se ela fosse um presente. -A voz daquele motorista foi baixa não me deixando ouvir o que ele dizia.
-Desça. -Uma voz se faz presente me deixando confusa sem saber quem ordenava que eu saísse do carro daquela maneira.
Abro a porta e tento firmar as minhas pernas no chão com força para que não seja notada como estou tremendo de medo por estar naquele local. Passo os meus olhos rapidamente para todos os lados e de imediato saio a correr dali por um gramado que parecia não ter fim, mas aquele homem de preto me segura pela cintura de uma forma em que meus pés ficaram intocáveis no chão. Em segundos sou arrastada para dentro daquela enorme casa sendo levada a um cômodo com outros homens rodeando o espaço daquelas 4 enormes paredes. Não consigo ter outra reação se não chorar.
-Senhor posso ficar com essa como pagamento? -Aquele mesmo homem que antes rodeava com os braços meu corpo enquanto me arrastava agora se dirigia a palavra para outro senhor.
-Onde encontrou essa coisinha tão linda? -Ele se aproxima andando em direção de uma poltrona e se senta enquanto afrouxava seu palito.
-Encomenda para o bilionário Liam Cullen. -A voz daquele segurança fez eco naquela enorme sala e ele continuo a dizer. -Deixe-me ficar com ela é uma pobre coitada que não ira gerar lucros.
-Mande dar um banho nela para melhorar essa desprezível aparência, talvez debaixo desses trapos folgados o corpo preste e encaixe no leilão de hoje. -O senhor sentado na poltrona ordenava.
Sou direcionada a um corredor que parecia enorme e em cada passo tento rezar em busca de uma salvação. É como se o meu coração nesse momento estivesse batendo na minha garganta em um ritmo tão acelerado fazendo com que me falte o ar e o meu grito por ajuda não saia devido a minha boca estar completamente seca. Me concentro somente em minha respiração tentando acalmar aquela sensação de formigamento em meus braços, mas tudo piora ao sentir as minhas roupas serem rasgadas de forma grosseira por aquele mesmo segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquisição Imperfeita
Fanfiction-Eu te comprei e agora você é minha. -Ele me puxa fortemente pela cintura juntando os nossos corpos. -Você já conseguiu o que tanto queria agora me deixe ir. -As lágrimas escorregam pelo meu rosto com facilidade enquanto insisto em tentar me livrar...