Capitulo 19 -A decisão é sua

5.1K 485 138
                                    

Ooiie Lindezas!! Vou começar o capitulo pedindo para que vocês sigam no Instagram a página "aquisicaoimperfeita" vou postar conteúdo para vocês entre cada capítulos.
Agora vamos iniciar o capítulo...

_________________________________

Abro meus olhos me encontrando ainda deita na cama enrolada nos lençóis e Liam, acariciando os meus cabelos com muito cuidado, seu olhar se encontra com o meu fazendo com que um lindo sorriso se forme em seu rosto. Ele esta vestido apenas com uma calça jeans clara e ja gasta e com os seus cabelos molhados indicando que ele havia tomado um banho depois de termos feito pela primeira vez amor.

-Eu me entreguei a você. -Deixo escapar as palavras como se com esse gesto iria me fazer entender tudo o que aconteceu entre a gente.

-Sim meu amor. -Ele acaricia agora o meu rosto levando o seu polegar até a minha boca e continua a dizer. -E foi incrível.

Dessa vez é eu que não consigo conter um enorme sorriso que se forma agora em meu rosto. -Liam, eu não quero ir.

-E você não vai meu amor. -Seu olhar esta fixo em mim enquanto ele se ajeita sobre a cama se sentando.

Ele estica suas mãos agarrando uma bandeja repleta de comidas e coloca sobre a cama. Minha barriga se encontra a gritar de fome então abocanho uma fatia de torrada com geleia e frutas vermelhas acabando com ela em poucos segundos.

A gargalhada de Liam me acorda daquele maravilhoso transe. -Não sei como você não engorda amor.

-Não como tanto assim. -Sorrio timidamente e continuo. -Preciso de um banho.

-Vamos para a piscina gostaria de te fazer experimentar algumas coisas novas lá. Um sorriso malicioso esta estampado em seus lábios.

-Eu quero descobrir e aprender. -Revido deixando aquele maravilhoso homem surpreso.

-Então coloque um biquíni enquanto eu te espero lá em baixo. -Liam, sela meus lábios em doce e caloroso beijo e se levanta da cama pegando em suas mãos a bandeja de alimentos.

Fico a observar aquele incrível homem caminhar para fora do quarto e me levanto saindo de baixo dos lençóis me encontrando ainda completamente nua. Prendo o meu cabelo em um simples coque e abro o chuveiro deixando aquela agua fria entrar em contato com a minha pele quente. Sinto o meu corpo diferente, a minha pele diferente o que me faz ter ótimas lembranças de Liam, me tomando em seus braços e me fazendo dele somente dele. Quando vi aquele homem pela primeira vez foi como se ele fosse a minha salvação daquela casa de leilões e eu não estava errada ele esta sendo a minha salvação. Me sinto eu mesma ao lado dele e quando ele me olha com aqueles olhos transbordando de desejo eu tenho a certeza que Liam é tudo o que eu quero.
Me envolvo em uma toalha branca felpuda enxugando cada parte do meu corpo e caminho para fora daquela casa de banho indo em direção daquele imenso closet podendo agora vestir um daqueles inúmeros biquínis.

-Com Liam, eu posso ter tudo. -Deixo escapar um sorriso bobo.

A minha atenção é voltada a altos gritos vindos do andar de baixo o que me faz imaginar o pior quando posso ouvir Liam, rosnando ferozmente despejando insultos. Me cubro com um vestido floral e saio a correr para saber o que esta acontecendo e tentar evitar uma desgraça.

Posso observar ele segurando fortemente o braço de Anabell, tentando retirar ela com toda a sua força da casa.

-Meu deus Liam, o que esta acontecendo. -Me aproximo tentando fazer com que aqueles braços fortes solte Anabell.

-Amor por favor saia daqui. -Finalmente ele solta aquela mulher e se vira em minha direção me olhando com culpa estampado em seus olhos.

-Liam, o que você esta fazendo? -Tento acalma-lo levando a minha mão em seu rosto.

Aquisição ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora