Capítulo 28 - O jantar.

86 11 1
                                    

-Hoje quero que o carro combine com a minha mulher. - Parado em minha frente está um Bugatti Chiron na cor vermelha um carro incrivelmente luxuoso.

-Nossa ele é lindo. -Me sinto empolgada não conseguindo disfarçar isso para Liam.

O sorriso malicioso em seus lábios me causa entusiasmo para saber como tudo isso vai terminar. Ele abre a porta para que eu possa entrar.

-Liam. -Chamo pelo seu nome enquanto seguro em sua mão para que facilite a minha entrada.

-Oi amor. -Seu olhar está fixo em mim.

-Eu estou completamente nua por baixo desse vestido. -Me ajeito já dentro daquele fabuloso veículo.

Em todos esses meses essa é a primeira fez que vejo esse homem tão feliz e sorridente dessa forma. Ele não consegue mais disfarçar que está sendo feliz ao meu lado.

-E a minha mãe? -Lembro que ela também está convidada para esse jantar.

-Alfredo ficou responsável em acompanhá-la e ele irá jantar com a gente. -Liam, liga o carro apertando em um único botão fazendo com que aquele motor rosne de forma agressiva.

-Você sabe o que eu quero né? -Me sinto empolgada por isso.

-É claro que eu sei. -Ele acelera fazendo com que meu corpo vá para trás com o impacto da velocidade.

Chegamos no local e só de olhar o restaurante parece ser dos mais caros. Liam abre a porta do veículo e segura em minha mão me ajudando a descer. A chave do carro é entregue para o manobrista do restaurante.

A mesa já está pronta a nossa espera e a recepcionista do restaurante nos direciona até lá.

-O que ele está fazendo aqui Allycia? -Ele aperta a minha mão assim que avista Oliver sentado a mesa.

Posso observar nesse momento Oliver sentado ao lado da minha mãe e Alfredo. -Eu não sei Liam.

Todos se levantaram quando nos aproximamos da mesa.

-Nossa filha como você está linda. -Minha mãe solta um sorriso gentil e caloroso.

-Oliver. -Liam estende a mão para Oliver que retribui o gesto.

-Você está linda como sempre. -Oliver coloca a mão em minha cintura me cumprimentando com um beijo na face em seguida puxa uma cadeira para que eu me sente ao seu lado.
E assim eu faço, me sentando e sentindo o tempo todo o calor dos olhos de Liam sobre mim.

Liam se senta ao lado de Alfredo.

Eu tenho que admitir que estou feliz em ver Oliver novamente. Depois daquele dia que nos encontramos a sós achei que nunca mais iria revê-lo.
Que sensação estranha... Eu não sabia que estava com saudades dele.. Deve ser porque ele me trás recordações de casa.
Oliver está vestindo uma calça jeans branca com detalhes rasgados, uma camisa bege que deixa evidente o seu abdômen e por cima um blazer preto.
Ele está lindo.

-Eu não sabia que voce jantaria com a gente hoje Oliver. -Tento quebrar aquele clima sufocante.

-Eu senti saudades de Oliver e aproveitei a oportunidade desse jantar para revê-lo. -Jossy interrompe Oliver respondendo por ele e continua. -Já faz um tempo que eu não vejo mais vocês juntos como era antes.

Aquisição ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora