Capítulo 29 - Jantar -Part 2

125 10 2
                                    

Liam tranca a porta do banheiro feminino atrás de mim não se importando com a possibilidade de ter alguém dentro naquele local.

Ele de imediato me agarra, me puxando para o seu colo e eu rapidamente entrelaço as minhas pernas em volta do seu corpo enquanto sinto sua boca sugar a pele do meu pescoço.
Ele me senta sobre a pia lavável e agora posso sentir a sua boca molhada no meus seios.

Levo as minhas mãos para o fecho da sua calça livrando o seu membro duro dela.
E... Liam me penetra com força e necessidade como se quisesse me fazer entender que sou somente dele e isso se confirma com as suas palavras.

-Você é minha. -O som da sua voz é autoritária.

Mas não consigo responder a ele.. Só consigo gemer com a intensidade dos seus movimentos.. A força com que ele me penetra..

Sinto suas mãos sobre a minha boca tentando contém o barulho que estou fazendo.

-Aaaa Allycia... Aaaah humm.. -Ouço ele gemer enquanto goza.

O sorriso estampado na boca desse homem nesse momento me causa um frio na barriga e seu cabelo bagunçado depois desse sexo.. Liam é incrivelmente lindo.

-Nossa! Isso foi muito bom. -Sorrio enquanto ele continua na mesma posição e a sua mão que antes cobria a minha boca agora passou acariciar o meu rosto de forma delicada e carinhosa.

-Eu não suporto a forma que aquele cara te olha e quando ele ousa te tocar. -Posso ver as veias do braço de Liam, pulsar.

-Você está com ciúmes? -Posiciono os meus braços em volta do seu pescoço e ele agarra a minha cintura me ajudando a descer daquela pia lavável.

-É óbvio. -Suas palavras são calmas.

-Preciso me limpar. -Dou uma pausa enquanto me afasto um pouco do seu corpo e continuo. -Já volto.

-Allycia, você é minha. -Posso ouvir sua voz enquanto já me encontro dentro de uma das cabines daquele banheiro.

Caminhamos para a saída do restaurante descendo aqueles degraus.

-O que ainda fazem aqui? -Posso ouvir a voz de Jossy.

Nesse momento Liam não contém o sorriso malicioso em seu rosto.

-Mãe! -A expressão em minha face nesse momento entrega meus atos. -Olivier! -Pronuncio o seu nome e sinto como se eu devesse uma explicação para ele.

-Estávamos bebendo no bar. -Liam, tenta ser gentil sabendo que não deve nenhuma explicação nesse momento.

O manobrista se aproxima entregando a chave do carro dele um Bugatti Chiron na cor vermelha.

-Passamos pelo bar e vocês não estavam lá. -Jossy insiste.

-Vou acompanhar a senhora Jossy até a casa. -Alfredo indica para que eles continuem andando até o veículo.

Liam abre a porta do seu carro me ajudando a entrar.

-Princesa, acorda. -Sinto os seus braços me tirando de dentro do carro.

-Estou tão cansada amor. -Encosto a minha cabeça em seu corpo podendo sentir o cheiro do seu perfume.

_____________________________

-Menina acorde. -Margaly insiste em me chamar enquanto abre as cortinas do quarto fazendo com que toda essa claridade entre.

-Fecha isso, por favor. -Imploro cobrindo meu rosto com o travesseiro.

-Ordens do patrão. -Posso ouvir agora a sua risada.

Me sento na cama sentindo o meu corpo cansado. Nesse momento posso observar que ainda estou com aquele vestido vermelho em meu corpo.

-Ele pediu para deixar o seu banho pronto e te auxiliar em tudo o que possa precisar. -Sua voz é gentil e em suas mãos tem algumas toalhas brancas.

Deixo o vestido escorregar pelo meu corpo o abandonando em cima da cama, não me importando por estar completamente nua na frente daquela senhora e caminho em direção a banheira podendo sentir agora a temperatura agradável da água em meu corpo. -Por favor, Margaly, pega o anticoncepcional dentro da gaveta ao lado da cama.

-Que bom que optou em tomar os comprimidos que deixei para você. -Ela me entrega um comprimido junto com um copo de água.

-A minha mãe disse que sou estéril. -Pronuncio engolindo em seguida.

-Me desculpe menina, mas não consigo acreditar em sua mãe. -Ela me olha com receio. -Acho que ela mentiu no calor do momento achando que com isso você abandonaria tudo e voltaria para a casa com ela.

-Ela não é desse jeito, ela só deve estar em segura e com medo. -Dou uma pausa respirando e continuo. -Ela não seria capaz de mentir dessa forma.

-Medo do que menina? -Ela retruca.

-Ela precisou abrir mão de muita coisa somente para ser nós duas. -Olho para aquela senhora.

-Ela não está apoiando você. -Com uma bucha suave ela passa a esfregar os meus ombros e minha costa. -Na verdade a sua mãe está afrontando a situação e seu relacionamento com Liam.

-É meu primeiro relacionamento e acho que por isso ela só quer me proteger para que Liam, não me machuque. -Respiro fundo.

-Desculpe menina, mas não consigo ver dessa forma.

-E ela já acordou? -Dou um pausa analisando a reação de Margaly. -Ela perguntou por mim?

-Ela acordou cedo e está a sua espera. -Ela estende as toalhas em minha direção.

Me levanto agarrando de imediato aquelas toalhas e passo a me enxugar.

-Onde está Liam? -Fico no aguardo de sua resposta.

-No escritório em uma reunião com Kayla. -Ela pronuncia.

-Quem é Kayla? -Em meu corpo agora visto uma saia jeans clara com uns detalhes desfiados e uma blusinha justa preta.

-Não cabe a mim as apresentações. -Ela abaixa a sua cabeça.

Desço correndo aquelas escadas com a intenção de entender o que está acontecendo.
Paro agora diante aquela grande porta de madeira envernizada.

-Para de ser louca Allycia. -Pronuncio aquelas palavras para que eu possa entender o que estou prestes a fazer.

-Meu Deus, eu tenho que confiar nele. -Dou uma pausa respirando. -Estamos juntos.

-Você tem que confiar em quem filha? -Jossy estende sua mão e descansa a mesma em meu ombro.

-Bom dia, mãe. -Sorrio tentando aliviar a tensão que está percorrendo todo o meu corpo agora.

-Filha eu quero conhecer a cidade, você pode me acompanhar? -Diante de mim agora enxergo a verdadeira Jossy, com seu olhar caloroso e protetor.

-É claro mãe. -Me sinto contrariada por não abrir aquela porta, mas decido apenas sorrir para Jossy e ignorar qualquer situação que envolva Liam.

-Vai pegar suas coisas que aguardo você. -Ela permanece naquele mesmo local enquanto eu caminho em direção ao meu quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aquisição ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora