Cap 24🌚

797 22 1
                                    

Bruna Narrando.

Eu fui para Espanha ,decidida a reconquista o Neymar.

Eu falei tudo que eu tinha pra falar , nossos corpos já estavam ansioso para se encontrarem , eu ja não aguentava mais ficar longe do calor do corpo dele. Nos beijamos , só estava cada fez mais quente ,ele
me pegou no colo e foi caminhando até o banheiro. Me colocou sentada em cima da pia, e começou a beijar meu pescoço, descendo até meus seios e beijando-os por cima da regata branca.
Já estávamos despidos, só a calcinha me cobria e nele sua cueca boxer vermelha, onde era evidente sua ereção. Seus lábios de encontro ao meu, faziam nossas línguas dançarem juntas.
Ele me empurrou na parede, fazendo minhas costas darem de encontro com o azulejo frio.
Ele desceu numa carreira de beijos, ficando de joelhos e começou a me beijar por cima da calcinha.
Eu:Neymar... - Sussurrei.
Ele me olhou
Eu:Anda logo... com isso - Sussurrei enquanto ele massageava meu clitóris.
Num movimento rápido, ele rasgou minha calcinha e ficou de pé, segurando forte na minha nuca e puxando uma perna minha colocando-a na sua cintura.
Njr:Você quer que eu vá logo? - Falou no meu ouvido.
Assenti mordendo o lábio, e ele colocou em mim de uma vez, o que causou uma certa dor me fazendo soltar um grito abafado.
Njr:Você quer que eu pare? - Disse olhando nos meus olhos.
Ele sempre é romântico nas nossas relações, mas quando o desejo grita, ele acaba sendo dominador e eu gosto disso.
Eu:Não - Gemi - Eu quero que você continue... com força.
Ele ia cada vez mais forte... ele me levou para o quarto dele...

Fica comigo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora