Capitulo 115

448 16 1
                                    

—Camilly Narrando

Alguns meses se passaram e chegou a tão esperada copa do mundo. Neymar já havia ido pra Rússia, eu não o vejo a um tempinho, tive diversas reuniões em países diferentes, estou atolada com tudo. Conheci alguns carinhas em países que eu fui, mas nenhum me tira o Neymar da cabeça, eu prometi pra ele que eu iria pra Rússia com a Luara ver os jogos.
E já não pude ir ao primeiro jogo então eu vou pra Rússia hoje, espero que ele me perdoe.

AGORA

Eu:Minha linda já arrumou suas coisas?
—Laura:Já mamãe.
—Yumi:Vamos? Rafinha já está lá fora nos esperando mo táxi.
—Eu:Nem acredito que vamos todos.

Lucy continuo com o Gil, Yumi e Rafinha, Nathaly sozinha como sempre só curtindo os gatos.

—Lucy:Vamos logo cambadas.
—Gil:Por que mulheres demoram tanto.—pega as minhas malas e leva para o táxi.
Desci tranquei a casa e entrei no táxi e ele deu partida para o aeroporto. Chegando lá o avião já estava pra sair, corremos e fomos. Entrando no avião eu já estava nervosa, será que o Neymar vai ficar feliz de me ver.
Fiquei fazendo diversas perguntas pra mim até que dormi. Todos já estavam dormindo só faltava eu mesmo.
Horas depois chegamos e eu estava super nervosa. Saindo avião me deparei com aquela cena maravilhosa. O Neymar com o buquê nos esperando. Eu desci correndo e fui até ele, diversos flash em cima da gente e a chuva bem forte.
—Eu:Acho que a chuva é a favor da gente—sorri.
—Njr:Acho que o universo e a favor a gente.
—Eu:Sim—sorri.
—Laura:Papai—veio correndo e pulou em seu colo.
—Njr:Olha só essas flores são pra você.
—Laura:Achei que fosse pra mamãe.
—Njr:Pra mamãe é outra coisa.
—Eu:O que em?-fiz cara de surpresa quando ele se ajoelhou e mostrou nossa aliança do primeiro casamento.
—Njr:Você aceita se casar comigo de novo?—riu
Todos começaram a gritar e eu não consegui segurar e comecei a chorar.
—Eu:Claro que eu quero—ele colocou a aliança no meu dedo e me beijou.

Fica comigo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora