Cap 108

382 9 0
                                    

Camy Narrando

Quando eu o vi chegar com a família dele, eu fiquei nervosa e ao mesmo tempo feliz, eu queria ver ele aqui, não achei que ele fosse vir.

Laura:Mamãe-fala correndo até mim.
Eu:Como você está linda meu amor.-pego ela.
Laura:O papai veio-sorriu
Eu:Eu estou vendo.
Ele não veio falar comigo, ele apensar sentou com uns amigos e ficou por lá.
Muitos jornalistas foram até ele, não era de se esperar o Neymar na inauguração de uma ex.

Depois que saíram de perto dele eu fui até ele.
Eu:Gostando?
Njr:Por que você está fazendo isso?
Eu ri, sem entender a pergunta.
Eu:Não entendi.
Njr:Camilly você foi embora, eu quase não via a Laura, você começou a namorar uma mulher, nada contra, e agora você abre uma loja aqui e resolve morar aqui e veio logo pra minha casa, você quer me ver sofrer de novo.
Eu:Neymar calma, eu não escolhi vir pra cá não, quando eu soube, eu já não podia dizer não, e eu vim direto pra sua casa pelo fato que eu achei que você deveria estar com muita saudades da Laura ué.
Njr:Sim Camilly, mas não só da Laura, eu também estava com saudades de você, mas eu estava me recuperando, mas aí eu abro minha porta e lá está você.
Eu:Eu não queria te fazer sofrer, mas foi você que escolheu se casar com uma mulher que você nem amava.
Njr:Depois de tudo que você fez comigo você acha que minha obrigação era ficar com você?
Eu:Uau que legal em, você transou comigo e depois sumiu sem dar notícia alguma e depois apareceu noivado, e eu fui a única errada nesse relacionamento, parabéns Neymar você é um santo.
Njr:Eu não estou falando que eu estou certo, não foi uma transa Camilly, foi amor que fizemos, e você me deixava confuso, você me deixava sem saber o que fazer,eu só queria estar com você.
Eu:Agora eu não te deixo mais assim?
Njr:Esse é o problema, você ainda continua me deixando assim e eu não sei o que fazer.
Eu:Neymar fala pra mim que você quer que eu suma da sua vida pra sempre, que eu vou fazer isso.
Njr:Camilly temos uma filha ou você se esqueceu? Se eu falar isso, eu nunca mais irei ver.
Eu:Você não estava me vendo quando você estava buscando ela.
Njr:Droga Camilly eu não quero que você vai embora de novo, agora que você voltou.
Ficamos quieto.
Njr:Eu vou embora.
Eu:Fica-seguro o braço dele.
Nós olhamos, fomos chegando mais perto de um beijo.
Jornalistas:O casal voltou?
Olhamos para câmera.
O Neymar saiu andando sem dizer nada e eu esperei um pouco e sai, fui atrás dele, mas não estou achando.
Rafa:Ele já foi.
Eu:Estava imaginando.
Fui dar entrevista pra revistas e ate esqueci do Neymar.

Fica comigo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora