Capitulo 112

387 7 1
                                    

—Camy Narrando

Eu achei engraçado ele ter vindo atrás de mim só pra falar aquilo, eu gosto muito dele, mas e se ele estiver certo, e se eu acabar fazendo ele sofrer de novo. Depois que sai da academia fui até a loja ver como estava indo.

AGORA—

Primeiro dia e já tivemos bastante movimento. Duas horas depois eu fechei a loja e fui caminhando pra casa, fãs pediram fotos e eu tirei e depois continuei caminhando, quando vi o Neymar e as crianças na sorveteria.
Eu vou até lá.

—Eu:Olá.
—Laura:Mamãe—me abraça.
—Eu:Oi meu amor, oi Davi—abracei eles.
—Davi:Oi—me abraçou.
Neymar ficou me ignoram algo que é engraçado.
—Eu:Oi Neymar.
—Njr:Já nos vimos hoje.
—Eu:Oh, tá bom.
—Laura:Mamãe vamos com a gente no parque?
—Rafa:Cheguei meus amores, vamos no parque e deixar a Camy e o Ney conversar.
—Davi:isso vamos.
—Njr:Rafaella.
A Rafa levou as crianças e eu e o Neymar ficamos em silêncio.
—Njr:E aí Camilly?
—Eu:Oi—ri
—Njr:O que você quer?
—Eu:Você vai mesmo ficar me tratando assim?
—Njr:Camilly você tem que entender que as coisas não são assim tá?
—Eu:Ah Neymar pelo amor de Deus, eu sei muito bem né, mas o que você quer? Já pedi desculpas.
—Njr:Ah Uau.
—Eu:Eu não posso fazer mais nada cara.
Começou a chover muito e a ventar.
—XXX:Eu sei que vocês estão tendo uma discursão, mas a chuva vai ficar mais forte e eu tenho que fechar.
—Eu:Claro, desculpe.
Levantamos e saímos na chuva.
—Eu:Nenhum taxi.
—Njr:Eu não sei você, mas eu vou andando.
—Eu:Que?
—Njr:Ué você vai ficar esperando a chuva passar pra vir um taxi?
—Eu:Ué.
—Njr:Até mais—fala saindo.
Eu fico sem saber o que fazer.
—Eu:Neymar você é um escroto pode deixar que eu vou te esquecer—falo gritando e andando pro outro lado.
—Njr:Obrigado em.—grita.
Eu continuo andando na chuva, tá chovendo demais e relampeando muito, tirando a parte que está muito decerto.
Eu escuto passos atrás de mim, sempre que olho pra trás não vejo ninguém, eu continuo andando mais rápido quando alaguem me puxa.
—Eu:Desgraçado—empurro ele.
—Njr:Ué.—fala rindo.
—Eu:Escroto.
—Njr:Eu não ia deixar você saindo sozinha por aí né Camy.
—Eu:Ah tá obrigada.—fechei a cara.
—Njr:Vamos esperar a chuva passar ali, parece ser abandonado.
—Eu:Vamos sim.
Continuamos andando, entramos e ficamos lá em silêncio. Ficamos nos olhando.
—Eu:Aí quer saber—falo levantando e ficando mais próxima dele.
—Njr:Quero—fala olhando pros meus olhos e lábios.
—Eu:Eu te odeio.
—Njr:Ae? —fala chegando mais perto do meu rosto, fazendo eu sentir bem a respiração dele.
—Eu:Neymar—falei suave.
Ele foi me empurrando até a parede e começou a beijar meu pescoço, me deixando com mais vontade ainda de senti-lo.
—Njr:Continua com o mesmo perfume—soltou risada e voltou a me beijar com mordidas. Eu balancei a cabeça afirmando e ele continuo, ele tirou minha blusa, me deixando só de topper e voltou a me beijar. Eu só acariciava seu cabelo enquanto ele fazia a parte dele. Em seguida ele tirou meu sutiã e ficou olhando meus seios, como se fosse a primeira vez. Ele começou a chupar um e a massagear o outro.
—Eu:Ah... Ney.. mar.—falo soltando gemidos.
Ele me virou me deixando de costas e desceu minha calça me deixando só de calcinha. Eu já não estava aguentando mais me segurar. Ele voltou a beijar meu corpo até minha vagina, desceu minha calcinha olhando bem pros meus olhos e passou a língua por lá fazendo movimentos circulares me deixando louca e me contraindo.
—Njr:Meu Deus como eu estava com saudades—fala me chupando.
—Eu:Eu então.
Ele voltou pra minha boca me fazendo sentir o meu gosto.
—Eu:Minha vez—sorri mordendo os lábios.
—Njr:A vontade.—mordeu os lábios.
Eu voltei a beijar, tirei sua camisa e continuei beijando, fui descendo pelo seu abdômen, vi que seu membro estava com o volume bem alto. Eu desci sua bermuda deixando ele só de cueca.
—Eu:Cueca do Bob Esponja Neymar.—ri olhando pra ele.
—Njr:Ue—riu
Eu abaixei sua cueca e seu membro salto, olhei nos olhos dele e comecei a chupar fazendo movimentos de vai e vem, ele soltava gemidos mais forte.
Ele me puxou e voltamos a nos beijar, ele me virou contra a parede.
—Njr:Já não aguento mais, preciso te sentir.
Ele beijou minha nuca enquanto passava seu membro em minha vagina.
—Eu:Por... favor... não aguento mais—falo em gemidos.
Ele penetrou tudo de uma vez me fazendo soltar um gemido alto.

Fica comigo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora