Camilly Narrando
"Não me diga o que eu quero escutar
Dessa vez
Por muito tempo eu brinquei de ignorar
O que você fez, o que você fez?
Me roubou de mim
Me deixou assim
Implorando por pedaços desse nosso amor
Que é tão errado"
Música: Manu Gavassi-Amor tão errado.Amanheceu
Gabriel foi treinar bem cedo , Lucy , Yumi , Maria , Ramon e Anthony saíram. Eu não quis sair com eles , eu estava muito cansada da viagem.
Fiquei deitada até certa hora, até que eu levantei e fui tomar banho , o ruim daqui é que só tem dois banheiros, um em cima , que é perto dos quartos e um lá em baixo. Eu sai enrolada na toalha , quando eu ouço alguém fechando a porta.
Eu chamei por todos os nomes e ninguém respondia , quando eu me virei.......
Eu:O que você tá fazendo aqui-falo assustada.
Em segundos meus olhos encheram de lágrimas e tudo veio na minha cabeça.
Njr:Fiquei sabendo que veio pra cá-sorriu com os olhos cheio de lágrima também.
Eu:Pois é.
Njr:Por que não me avisou-fala se aproximando.
Eu respirei fundo e ri.
Eu:Ah sério ?Por que eu deveria te avisar ?
Njr:Nossa grossa.
Eu:Aham.
Njr:Eu poderia te abraçar mas você está de toalha-sorriu.
Eu não consegui segurar e rir, foi assim nosso primeiro encontro, porém ele estava de toalha.
Eu:Neymar para.
Njr:Me Desculpa.
Eu:Não , por muito tempo brinquei de ignorar o que você fez. Talvez já tenha dado nossa hora.
Njr:Camilly por favor , me escuta , eu não queria que nada disso tivesse acontecido, por favor , estávamos indo tão bem.
Eu:Sim estávamos , mas quem errou foi você , não eu.
Njr:Me desculpa , eu errei , eu fui moleque e eu me arrependo.
Eu:Agora é tarde.
Njr:Não , não é -se aproxima mais de mim.
Eu:Neymar não.
Njr:Eu sei que você ainda sente o mesmo que eu , eu sei que você sente falta de mim como eu sinto de você.
Ele tenta me beijar , eu viro o rosto.
Njr:Para Camilly, para de resistir , eu sei que você também quer.
Eu:Não Neymar , alguém pode chegar.
Njr:Alguem ? No caso você quer dizer Gabriel né.
Eu olhei para ele.
Eu:Como você sabe ?
Njr:Gil postou fotos com vocês, cerdo ou tarde eu iria ficar sabendo.
Eu:Imaginei.
Njr:Camy por favor me perdoa.
Eu:Neymar para , fiquei sabendo que você está bem feliz com a sua namorada, você está feliz com ela , pensa nela , não estraga isso e eu estou bem com o Gabriel, eu tô feliz com ele.
Njr:Me diz , que não pensa mais em nós, que não ouve a minha voz ,se não for assim não é o fim, volta pra mim, por mim e por nós.
Eu:Por favor para.
Njr:Você o ama ?
Eu:Não faz isso.
Njr:Me responde.
Eu:Vai embora Neymar, por favor.
Njr:Me fala que eu vou embora.
Eu:Sim eu o amo , sim ele me faz feliz e sim é com ele que eu quero estar, vai embora por favor.-falo segurando o choro.
Lucy:Neymar por favor.
Anthony:Acho que você já ouviu o que queria né.
Ele se virou , desceu e foi embora.
Eu me sentei no chão e não parei de chorar.
Anthony:Camilly para , você fez certo , o Gabriel vai chegar e vai te ver assim.
Eu:Eu quero ficar sozinha -falo indo pro quarto.
Eu fui pro quarto e deitei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica comigo ?
Fiksi PenggemarPor que não um namorado famoso ? Por que não um jogador de futebol? Por que não o Neymar Jr? Camilly , linda , jovem é Brasileira. 22 anos , resolve passar suas férias na Espanha. Sua amiga Nathaly tem uma casa lá , e por elas e suas outras duas ami...