Cap 52 👊🏽

659 21 2
                                    

Gabriel Narrando

Eu já estava percebendo que ele estava fazendo isso para me provocar , eu não achei que ele iria me bater. Logo ele e agora ficou expulso da Champions.
Na hora da raiva eu acabei postando uma foto com a Camilly no Instagram.

Camy:Gabriel o que é isso?-fala entrando.
Eu:Acho que todos já podem saber do nosso relacionamento.
Camy:Agora todos vão saber o motivo da briga sua e do Neymar.
Eu:É , mas todos viram que quem começou essa briga atoa , foi ele e não eu.
Camy:Você só postou a foto para provocar ele Gabriel.
Eu:Pode ter sido também.
Camy:Parabéns , agora vou ser chamada de Maria chuteira e as fã do Neymar vão me odiar , porque vão achar que a culpada foi eu.
Eu:Idai as fãs do Neymar.
Camy:Idai? Porque não e na suas fotos que vão comentar te xingando.
Eu:Sério Camilly que você se preocupa com isso? As Fãs dele torce pra vocês voltar , talvez seja por isso você tanto se importa né.
Camy:Eu não acredito que você está falando isso.
Eu:Quer saber eu vou ver se tem passagem pra hoje , se não tiver eu vou dormir em algum hotel.
Camy:Ok.
Eu:Fica com as fãs do Neymar .
Eu pego minhas coisas e vou.
Saio de lá.
Eu vou direto para o aeroporto, minha sorte é que tem passagem pra dez horas.
Eu fico esperando o avião chamar.

Fica comigo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora