Cap 80🤴🏽

443 9 0
                                    

Neymar Narrando.

Eu não me lembrava de nada , Gilmar nos drogou , eu daria tudo para lembrar de tudo que eu fiz.

Ver a Camy entrando me fez pensar que daqui para frente, minha vida teria uma reviravolta muito grande.
Sempre fui louco nessa doidinha, não me arrependo de nada.

À Camy estava mais linda do que já é, deixei meu machismo de lado e soltei minhas lágrimas, foi quase impossível segura-
Eu: Eu aceito. - eu falei logo depois da Camy dizer que sim.
Padre:Pode beijar a noiva.
Olhei bem em seus olhos e cai pra dentro, todos nos aplaudiam como se fôssemos seu casal preferido de uma série qualquer.
Saímos da igreja e entramos no carro que nos levaria para o salão de festa.
Eu:Hoje só não é o dia mais feliz da minha vida, por que o dia mais feliz da minha vida foi quando o Davi e a Laura nasceu. Mas é um deles. - falei e a beijei .
No meio da festa resolvemos ir embora, já que o nosso voo para Cancun estava marcado para às 2hrs, da manhã.
Camy:Não esquece de pegar protetor, Ney. - a Camy me lembrou.

Chegamos no nosso destino e estava de noite, por conta do fuso horário.
O quarto em que iríamos ficar esse mês, era bem espaçoso.
Não contive minha vontade e comecei a beijar a Camy por trás, a mesma estava desfazendo as malas.
Eu:Mas já, Neymar? - ela falou mordendo o lábio inferior.
Eu:Toda hora, é hora. - falei e a puxei para mais perto.
Camilly estava submissa a mim, então com cautela comecei a nos despir.
Joguei a Camy na cama e devagar, fui penetrando nela.
A mesma se contorcia toda.
Eu fui aumentando a velocidade
Camy:Vai mais rápido. - pediu entre gemidos.
Ela ficou de quatro na cama, o que me deixou com mais tesão ainda.
Não demorou muito para que a Camy chegasse ao seu ápice, o que facilitou para que eu chegasse também.

Fica comigo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora