Cap 11🔥

1.3K 31 1
                                    

Camilly Narrando.

Eu sabia que iria ver ele lá. Ter visto ele com a mãe do filho dele não me deixou com ciúmes nem nada, essa noite está sendo ótima pra mim, eu acabei aceitando ir pra casa dele , primeiro vamos pra minha casa pra eu pegar minhas roupas.
Chegamos.

Njr:Quer que eu espere aqui?
Eu:Você que sabe.
Njr:Bom acho que não quero ficar na chuva não.

Estava começando a pingar.
Eu:Então entra né -ri
Entramos.
Eu:Não vou demorar.
Njr:Tá bom.
Eu fui pro meu quarto , arrumei algumas roupas para levar amanhã.
A luz acabou do nada e eu gritei. Sim tenho medo de escuro.
Ele veio correndo.
Njr:O que foi meu Deus.
Eu:Tenho medo do escuro-abraço ele.
Njr:Aí meu Deus-riu
Eu:Acho melhor ficarmos aqui.
Njr:Pode ser.
Eu:Então tá bom.
Njr:O que você quer fazer nesse escuro-riu.
Eu:Vemos acender alguma vela.
Njr:Tá.
Eu fui no armário , e peguei duas velas , acendi.
Quando me virei ele estava tão próximo, ficamos nos encarando,até que abaixei a cabeça.
Levantei a cabeça e nossos olhares se encontraram, ficamos com os olhos fixados um no outro por longos segundos, até que senti seu dedo macio sobre meus lábios. Levei a mão até a nuca dele, e enterrei meus dedos nos cabelos negros dele.
Nossos lábios se encontraram, e trabalharam juntos em sincronia. Com uma mão ele segurava meu rosto, enquanto a outra acariciava minha coxa. Quando ele apertou minha bunda, soltei um gemido fraco entre o beijo, o que o fez sorrir. Fomos até o sofá. Sentei em seu colo, e segurei seu rosto com as duas mãos e tomei seus lábios novamente. Ele colocou as duas mãos na minha bunda, e involuntariamente comecei a rebolar meu quadril, enquanto ele me apertava contra seu corpo, me fazendo sentir seu membro completamente duro.
Ele tirou as mãos da minha bunda, e começou desabotoar minha blusa. No momento que que vi que aquilo estava indo além, fui recoberta por insegurança. Eu sempre tenho medo de não conseguir dar o que ele queria, eu não sabia fazer , deixei rolar para e ver no que iria dar.
Paramos o beijo ofegantes, e ele me olhou nos olhos. Eu podia ver todo o desejo neles, e a felicidade transbordando de dentro dele, assim como em mim.
Eu:Eu quero ser sua - sussurrei - Quero me entregar a você, quero me perder com você - falei ofegante.
Njr:Você é minha - disse sorrindo.
Eu:Essa noite, meu corpo é seu - falei em seu ouvido.
Ele suspirou, e apertou mais minha bunda.
Njr:Você tem certeza disso? - ele disse beijando meu pescoço.
Eu:Mais do que tudo - sorri - Eu quero te sentir - mordi sua orelha.
Njr:Não precisa fazer isso, se não quiser. Não quero que você pense que nesse tempo todo eu só queria isso. E não faça por mim, faça por você - ele disse, num tom de preocupação.
Eu:Meu amor , para de se preocupar com isso. Eu quero -olhei em seus olhos.
Ele sorriu, e me beijou, levantando do sofá  comigo no colo. Andou até a cama, e me deitou sobre ela ficando por cima de mim, envolvi minhas pernas em sua cintura, e comecei a puxar sua blusa pra cima, ele me ajudou e a retirou, jogando no chão. Ele partiu o beijo, e desceu pro meu pescoço, distribuindo beijos por toda aquela região, e foi descendo até chegar nos meus seios. Beijou-os com carinho, e começou a passar a língua em um enquanto massageava o outro com a mão.

Fica comigo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora